Hóquei em Patins 2016/2017

Não entendi esta atitude do Pedro Gil, acabou de virar o Caio.

O Caio que está ao lado pediu logo mão.

O lance é filmado de costas pode bem ter sido com a mão.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

E os fdps ainda têm tomates para dizer que lhes roubaram o titulo, *** que raça mais nojenta!

Não deixa de ser irónico o final do nosso jogo frente ao porco e frente ao beneficia :venia:

OLHA A CABECAAAAAAAAAAAA

CHUPEM FILHOS DA ■■■■.

Nem a roubar forte e feio, seus labregos! :lol:
Sai uma caixa de kompensan para o anormal da TVI. INCHA LAMPIÃO!

O Pedro Gil só descansa quando arrear no boi do apito.

Os Lampiões tiveram o “Karma”

Péssima arbitragem!

Pouco nível nestas imagens, sim.

Alguém que meta aqui o video do comentador a dizer em desespero quando o golo foi anulado “Foi golo!! Nós podemos comprovar aqui!!” como se os árbitros fossem lá ver. E para além deste comentário, houve muitos mais. Este comentador nunca mais devia comentar na tvi, que leve o histerismo para a bostatv.

Vi hoje um jogo de hoquei depois de muito tempo e tenho de dizer que percebo completamente porque é que o resto da europa e do mundo não liga nenhuma a isto… não se percebe nada dos criterios, não se percebe nada o que leva a um cartão azul, não se percebe porque é que os golos contam ou não…

Eu deixava de investir neste desporto irrelevante para lá dos pirineus e alocava o dinheiro a outro com alguma relevancia…

Agora a culpa é do pavilhão!! Lol

Se isto fosse futebol havia uma guerra civil

A azia da TVI24 ;D

NEM A ASSALTAR-NOS ! CARREGUEM NOS E-MAILS, SEUS POMBOS !

Impagável esta azia lampiã :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

HAHAAHAAHAAHAHAA

Mamem lamps :lol:

Benfica ca… até no Hóquei em Patins! :inde:

Merecimos ter ganho, mas com estes árbitros é difícil. Para o ano temos todas as condições de lutar, fizemos um excelente jogo, sem duvida!!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk