Hélder Postiga

:arrow: :arrow: :arrow:

Os números do Postiga são ridículos… Acho que renovar com ele será um grande erro a não ser que ele baixe substancialmente o ordenado e que funcione como terceira opção

Por não haver noticias, quanto à saída do Postiga do Sporting, acho que este fica pelo menos cá mais um ano, o que me desagrada bastante.

Com as ultimas noticias, e com esta entrevista ao jornal Sporting, tenho 95% de certezas que este “marmelo” fica mais um ano no Sporting.

Aceitável? Se aquilo que ele fez esta época é “aceitável” então nem quero ver o que é “abaixo do esperado”.

Brincadeiras á parte, o Postiga é, muito provavelmente, o ponta-de-lança que mais vezes foi apanhado em posição de fora-de-jogo de há algum tempo para cá. Isto já para nem falar da quantidade de bolas ao poste, dos remates do meio da rua ou das jogadas de ataque estragadas.

Não justifica, para o salário que aufere, que se mantenha o Postiga no plantel, muito menos como 3º avançado. Ainda para mais quando deve estar com algum mercado por essa Europa fora.

Não é provavelmente… foi o PL com mais fora de jogos na liga.

Sim, esse facto já sabia, quis referir-me na Europa, aos campeonatos mais conhecidos. Mas aí não tenho dados (nem tempo) por onde analisar :mrgreen:

Este gajo é uma anedota , devia de pagar para jogar no Sporting , um verdadeiro eucalipto com meio neurónio que só funciona de vez em quando…

Se ficar por cá espero bem nunca o ver a jogar…

e nunca me esquecerei da vilanagem de ver esta avestruz com a braçadeira de capitão…

E o Postiga marcou esses golos todos? É que acho que ele marcou 6 para a Liga, 3 para a Liga Europa e 1 para a taça da Liga, o que dá 10 golos…

E eis que o embuste continua… e assim se vê o verdadeiro significado do conceito “continuidade”… na mediocridade. :hand: :naughty: >:(

Mas ainda acreditam na sua saída este ano? Eu não acredito! Aliás, tenho quase absoluta certeza que fica.

Pode ser que quem o treinou nos juniores saiba o truque.

O Postiga só deve sair por uma proposta irrecusável. Portanto é rezar que ele faça o jogo da sua vida contra a Noruega, marcando uns quantos golos e depois é só aguardar que algum clube russo faça uma oferta por ele. 8)

Por mim, era aproveitar em vende-lo agora que ele está valorizado com as chamadas à selecção.

E ele a querer entrar em 2011/12 com dinâmica de vitorias e nos a querer entrar sem ele.
A segunda ajuda a primeira!

É preciso que a direcção queira vender e que o treinador não o queira, o que não me parece o caso em nenhum dos sentidos.

Gosto de o ver na selecção e em alguns jogos pelo Sporting. Não tenho particular ansiedade por vê-lo sair.

Estas é que são grandes mudanças que nos prometerão?! De referir para que ninguém possa ficar indiferente, ou pensar que eu não estou a prestar total apoio às afinações, que neste momento o que mais tenho feito é calar-me e ajudar as afinações, mas acima de tudo o meu Sporting Clube de Portugal. Neste momento digo alto e bom som, eu sou do Sporting e apoio quem lá está, mas tenho que referir que eu era apoiante do Bruno de Carvalho, que quanto a mim seria a única e verdadeira mudança a 100%.

Não importa isso agora, as eleições já foram ontem. Somente o referi para que ninguém tenha dúvidas do meu Sportinguismo e do meu amor ao Sporting.

Como dizes e muitíssimo bem o embuste continua, na verdade tudo começou com o filme do Luís Duque, a dada altura era o presidente da SAD, depois saia, depois já não saia, de seguida continua. Este meus amigos quer gostem quer não foi o capítulo 1, assim projectaram todos os jornais! Serão todos mentirosos?! Duvido!

Passamos então ao capítulo 2, é apresentado Domingos depois das acções do Sporting ficarem suspensas, ok continuamos a bater palmas.

Passamos ao capítulo 3, o Sr. Carlos Freitas ao apresentar Alberto Rodriguez, é interpelado pela comunicação social sobre o jogador Dayro Moreno, responde que sim senhor, o Sporting está em conversações com o jogador e seu empresário e que se encontra interessado no mesmo, resultado das tristes afirmações do referido dirigente, o empresário aproveita-se desse facto e pede um aumento de ordenado para o jogador e quem sabe até para o mesmo lucrar com isso.

Os dias passam a fantochada contínua. De tal forma que o fórum consegue escrever a 80 páginas, a falar de um jogador que nem sequer é nosso, a que ponto chegamos nós?! Pergunto eu?!

Agora só me faltava de facto ir ao nosso site e ver que o próximo jornal do clube trás a capa do Postiga, em entrevista exclusiva é a voz cá da gente do Sporting. Nada muda pois então o seu empresário Jorge Mendes obriga a que assim seja.

Podem ir todos embora, as pessoas pedem cá do fórum pedem a cabeça do Polga, do Salomão e do Saleiro, mas o Postigol o de longe pior avançado do nosso clube de todos os tempos continua e até faz a página do nosso respeitado e orgulhoso jornal.

Então, mas não queríamos 99,9% que o Postigol saísse? Não me parece! Devemos favores a quem ao Jorge Mendes ou ao Bimbo da Bosta!?

Eu referi aqui em posts que estou com o nosso Sporting mesmo afinado, mas isto acho que começa a cheirar a palhaçada! Será que não tenho razão?!

Realmente quem citei está com toda a razão, é a continuidade da mediocridade ou estaremos errados?

Para aonde vamos?! O que queremos?! Quem somos?! Não estou a perceber!

Saudações Leoninas.

bem; foi o nosso melhor marcador a época passada. Porque é que não haveria de dar uma entrevista ao Jornal?!

Até quando temos de levar com este gajo que é bom é no concurso bola na barra :sick: :wall: :wall:

Mais um ano a aturar isto. Se ficar, que seja no banco, sentadinho… já me estou a borrifar para o valor que ele recebe… em campo cria-me uns nervos que até faz doença.

Fácil porque devia estar na lista de dispensas, já que pedem a cabeça de Polga, Salomão e Saleiro e de outros pergunto eu?! Que fez esse mediocre toda a época senão estar constantemente em fora de jogo e cortar as bolas para golo dos nossos outros avançados e medios, a mediocridade é que devia ser a primeira a sair! Ou vai continuar mais do mesmo! Vamos continuar a jogar todo o ano outra vez com 10, é que já bastou este ano, pelo menos para mim. Para isso não necessitamos de mais nenhum central colocamos lá o Postigol.

SL

Essa é que é a verdade, enorme ruitrind…

[b]Para aonde vamos?! O que queremos?! Quem somos?! Não estou a perceber![/b]
:clap: :clap: :clap:

E esta “coisa” com instinto de matador de um coala morto vai continuar na próxima época…nem com o Domingos esta coisa é escorraçada. Mais do mesmo tá visto…

Postiga, Moreno, Saleiro, Djalo e para completar o ramalhete o Hugo “deus do futebol sem balizas” Almeida.
Ambição ?? Exigência ?? Naaaah. Temos de continuar a bater palminhas e a apoiar os meninos. Quem critica não é Sportinguista, e não passa de um jovem arruaceiro a brincar ao 25 de Abril.

A caminho do abismo…