Hélder Postiga

HÉLDER POSTIGA NO SPORTING

SIC

[youtube=425,350]- YouTube

[youtube=425,350]- YouTube

Mas como?

Acabei de ouvir também, acho uma má notícia.

Acabei de ouvir a noticia e para ser sincero gostei.

Considero-o um bom jogador, apesar de nos ultimos tempos não estar no seu melhor. Veremos como se comportará no Sporting.

Por quantos milhoes?

se for por mais de 3M acho uma pessima contratação! :cartao:

Se o preço ou contrapartidas não forem mt elevadas, acho uma excelente contratação.

Acabei de ouvir na RTPn a confirmação, o Tadeia está a falar como ele vai encaixar no Sporting.

Se a massa adepta lhe transmitir confiança ao lado do Liedson vai resultar, tudo depende por quanto.

Onde é que o Vitinhos anda para nos esclarecer o negocio?

Não sei o que pensar…e tenho medo das contrapartidas.

Repito o que disse no outro tópico:

… se isto for verdade, começo por dizer que ao contrário de quase todos, não acho que será uma contratação assim tão má.

O problema é que a minha expectativa (e a minha ambição para a grandeza de um Sporting) estava ao nivel de esperar algo como um Wagner Love…

Enfim.

excelente contratação…jogador muito inteligente e ainda não aproveitada a sua capacidade goleadora.

Acho que pode resultar !

Não me parece que tenha sido por muito €.

Bem, ele já fez boas épocas no Porto, e já tem experiência no futebol português.

E eu acho má notícia por tal contratação significar, a meu ver, que não se vai comprar mais ninguém para a frente de ataque, e como o postiga não é propriamente um jogador muito regular, não me parece aquela contratação de nos dar garantias de qualidade regular

Mas quem vai para o Porto…o Pereirinha?

Talvez o tenham trocado pelo valor a encaixar com a mais que provavel venda do Quaresma.
Se for assim, acho bem.

Postiga… Estou um bocado céptico mas até acredito quer possa correr bem.

ps: E antes este que um brazuca qualquer de quem nunca ouviu falar.

Era esta a grande alegria que o nosso presidente tinha prometido hoje (ou já ontem…)? Bom, pelo menos já temos alguém para marcar os penalties…

Afinal sempre fomos buscar alguém ao Porto… seguirá alguém em sentido contrário?

Deve ser o Stoj