Hélder Postiga

Sim…

nao renovamos nada, o SCP em Janeiro teve uma proposta de 2.5M por ele mas como tinha saido Liedson recusamos e accionamos a opçao que tinhamos por + 1 ano.

Postiga é na minha opiniao o menor dos nossos problemas pq no dia em que o SCP quiser que ele vá embora ele tem mercado, nao acredito que consigamos recuperar o investimento mas acho que pelos valores de Janeiro ele sai.

Os nossos problemas chamam-se Stoi, Puro, Maniche, Caneira, Vuk e Pongolle.

O postiga não é um problema mas o Simon ja é :lol:

Já não rescindimos com o Stojkovic?
Purovic: é um problema maior que o Postiga porque? Recebe bastante menos e marca quase o mesmo.
Maniche: é um problema ao nível do Postiga, ordenados gigantes para o pouco que rendem. A unica diferença é que o Maniche está no seu primeiro ano de férias, o Postiga já vai no terceiro.
Caneira: tens razão, é expulsar o quanto antes.
Vukcevic: é um problema porque? Por dizer que quer ir embora?
Pongolle: Engraçado como um jogador que jogou dois ou três jogos pelo Sporting é considerado um problema maior do que, um jogador que andou três anos a brincar ao futebol na nossa equipa.

São os dois. Principalmente o bipolar do Vukcevic.

Eu nunca percebi este negócio do Pongolle… :think: :think: :think:

Fácil, alguém meteu dinheiro ao bolso no meio deste negócio…

Vi o topico cá em cima…

Eu a pensar que o Postiga já era merengue…

:arrow:

A questão do Pongolle é incompreensível, especialmente se olharmos para a produção do Hélder Postiga. O francês poderá não ser o melhor avançado do mundo e o preço de compra foi ridículo, mas alguma qualidade deverá ter. Por outro lado, o Postiga anda cá há muitos anos e nunca deu mais do que isto (excepto quando foi treinado pelo Mourinho).

Não percebo como se mantém o Postiga no plantel e o Pongolle emprestado.

Que desilusão apanhei

Sorry… tava a referir-me ao Pongolle… :mrgreen:

Depois da entrevista ao jornal do clube, teho 100% de certezas que ficar no plantel.

:frowning: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: ^-^ ^-^ ^-^

Pensei exactamente o mesmo. Postiga vai ficar, já não há dúvidas.

É vergonhosa a continuação deste cepo de tamanho descomunal no clube. No mínimo, espero que não espalhe a alergia aos golos aos seus colegas.

Terá uma boa pré-época, como sempre, e depois será o mutilador dos postes de 2011/2012, para além de bater o seu próprio record em foras-de-jogo e recepções com a mão.

Não houve até agora nenhuma notícia que indicasse o contrário, a sua possível saída. No entanto, eu cá estarei, hoje, amanhã, para a semana, as vezes que forem necessárias a referir que o rácio salário/utilidade deste indivíduo é nocivo e um crime lesa-Sporting!

Carlos Saleiro, pelo salário e qualidade que tem, adequa-se à posição de última opção para o ataque do Sporting.

Hélder Postiga, pelo salário e qualidade que tem, adequa-se à posição de tão distante quanto possível de todo o Sporting, não apenas do seu ataque.

Em alguma coisa havia de concordar contigo, mas na parte a bold não só concordo, como concordo muitíssimo.
O Postiga, pela qualidade que tem demonstrado não serve. E para jogar sozinho no ataque, também não serve. Esperemos que, caso fique, e a surgir como 3a opção, possa ser útil ao próximo campeão nacional: O Sporting Clube de Portugal

Boa solução no banco para a frente de ataque.

Veremos mais uma vez na selecção como Postiga rodeado de uma boa equipa, é um óptimo jogador.

A par de Rui Patricio, André Santos e Matias, foi dos pouco jogadores que fizeram uma figura aceitavél ao longo da época.

Numeros:

Minutos - 3118
Jogos Titular - 42
Jogos Suplente - 7
Golos - 13
Assistências - 11
Não vou falar de bolas ao ferro, porque isso faz parte do jogo e é obviamente um azar.

E este jogador de selecção não é opção para o plantel do Sporting!? Deve vir ai uma tonelada de craques para se dar ao luxo de dispensar Postiga…

A melhor colocação para um “terceiro avançado”, como já li aqui como descrição às características de Postiga, é como terceira opção… portanto nem no banco. O que o torna caríssimo para o clube.

Também contam os amigáveis, para esses números? Postiga tem 18 golos em 3 anos. Para aquilo que ganha, é ridiculo.