Hélder Postiga

Real Madrid apronta-se para adquirir Postiga.

Objectivo: possuir um PL que ultrapasse os registos de golos marcados do Casillas. Tarefa difícil, mas não impossível para um supra sumo da finalização como Postiga…

“Postiga? Como te sientes?”

Mui contento, mui contento… ah, ahora voy a mostraré á uno tipo de rixco á ló meió, qué tieno calidad para sér el pino número uno de las barréras defensivas… "

Temos de blindar este grande jogador com uma cláusula, os tubarões andam à caça!

Agora sem ironias, acho que este jogador não é tão mau como o pintam, só não entendo o que mudou na maneira de pensar do Postiga. Agarra-se demasiado à bola, quando pode jogar com os colegas não joga, consegue ser pior que o Vukcevic, o problema é que quando é o Vukcevic já está tudo à espera que ele não passe a bola e como ele tá sempre com aquelas fintinhas dá mais nas vistas, mas se forem a ver bem, não há gajo que se agarre mais à bola que este. Não é assim na selecção e não era assim nos clubes por onde passou…

Ao Postiga, falta-lhe referências ao lado que o façam ser mais humilde ou que lhe tirem de cima o peso de ter de substituir o Liedson.
Ele tem boas movimentações, bons passes, segura bem a bola, consegue que a equipa suba, mas a maioria das vezes agarra-se demasiado à bola, precipita-se a chutar à baliza.
E tem os pés tortos, devia treinar rematar ao lado para acertar na baliza.

Não gozem, que se os gajos do real lêem isto desistem logo. :lol:

A culpa do Postiga nao marcar agora e ter o peso em cima de substituir o Liedson?

Mas entao nao era por causa do Liedson que ele marcava tao pouco?

As desculpas que se vao inventando para desculpar este jogador e impressionante

[font=tahoma]São impressionantes… Diria mesmo surreais

(mas pode ser que se tenha perdido uma vírgula…)[/font]

ou alguem para evitar tantos golos como o casillas :mrgreen:

Perdeu-se uma virgula e de facto, faltam duas “s” :great:

Ri-me tanto com isto que imaginei a situação :lol:

Vai corrupto, para junto do outro corrupto, lá é o teu lugar! Azelha! :wall: :wall: :wall:

Provou esta época que continua a ser um belo defesa central.

Nesse sentido não concordo contigo, acho que se o porco achou que não prestava para eles, a meu ver também não presta para nós!

Pelo contrário, o que eles acharam é que como não prestava para eles, para nós seria o ideal. E penso que todos os nossos adversário agradecem por terem mais este central no meio da defesa deles.

Tragam o Léon, ou o Granero, ou o Garay, ou mesmo o CR7 que a gente não se importa. :rotfl:

Sonhar é mesmo bonito!

Sem querer defender o Postiga, essa do “não presta para os outros não presta para mim” vale zero como já foi provado muitas vezes.

Aceito a tua opinião, mas para mim não presta mesmo é um puro zero, são opiniões!

Silvestre Varela e Carlos Martins… Não prestaram.

Tens toda a razão como defesa dos adversários concordo contigo, é um optimo defesa central para os outros ai isso é!

mas o Postiga não estava em fim de contrato?

ou renovamos durante esta época, e eu nem dei por isso?

É que tinha quase a certeza que ficava livre, eu até já estava pronto, e todo contente, a dizer-lhe adeus.