Hélder Postiga

Desculpa, mas o Postiga não está ao nível de Ronaldo… se leres bem a lista, verás que ele aparece primeiro que o CR. :lol:

E quanto à credibilidade do ranking, repara que, o top 10, não é assim tão linear, tens de ver que estão lá 2 gajos do Kuwait e 1 do Iémen… :rotfl:

Não deixem o JayP ver isto, por favor… :shifty: :pray:

Já estou com medo!!!

Agora foi a tvi 24 a gozar com esta situação enfim :xock: :xock:

Já vi e então?

Parabens helder, Pode não contar para nada e ser um ranking da treta e não perceberem nada disto mas estás lá a representar o nosso clube :clap: :clap:

(Haters)

Tens um critério bastante estranho a avaliar jogadores. Achas que o Matias não presta, mas o Postiga que está cá há mais tempo, passando a maior parte dos jogos a falhar golos, achas que é “bom”?!

E não se fica por aí pois é um fã do NAC :mrgreen:

Não sei se voces sabem ler ou não mas ok volto a repetir a minha “panca” com o Postiga

ESTOU ME A LIXAR se o Postiga no passado só fez porcaria, Este ano PARA MIM tem estado a jogar bem e a marcar golos, não posso critica-lo perante isso, se voltar a ser o Postiga de sempre serei o Primeiro a faze-lo.
Gosto do Matias mas acho-o um Flop porque até agora não mostrou nada, SE MOSTRAR serei tambem o 1º a elogia-lo como já fiz com o Patricio onde eu achava o Mesmo e me tem vindo a Calar, o mesmo com o Postiga, é um jogador que tem estado bem, a marcar golos a ser preponderante em alguns jogos sendo o nosso melhor assistente e se não me engano ainda o nosso melhor marcador, vou falar mal dele só porque sim…? Obvio que prefiro o Liedson ao Postiga, e preferia ter alguem que o Substituisse mas que tivesse a bom nivel, agora criticar só por criticar quando o jogador tem estado bem?não o vou fazer…

E quanto ao NAC, sim gosto dele tambem, dos jogos que vi dele ao servico do nosso clube principalmente no inicio da epoca gostei bastante, sim cometeu erros, o polga tambem, toda a gente odiava o Polga, era uma porcaria bla bla, ainda no ultimo jogo teve uma falha identica as do NAC e ninguem falou nada mas enfim siga :great:

Bem, Jay… mesmo discordando contigo relativamente às tuas apreciações de HP e NAC, que confesso que são 2 dos 3 jogadores que de facto, não gosto… de todo… valorizo sempre quem elogia um jogador do SCP, mesmo quando eu não o faço…

E sim apesar dos números fracos e de estar em clara quebra ( e foram alcançados essencialmente em um período anormal em HP, de cerca de um mês ), Postiga ainda é o melhor marcador e assistente…

Ok, Respeito a tua opinião como é claro, eu apenas tenho defendido o seguinte: Não sou fã do Postiga, mas não o posso criticar devido ao que ele tem feito esta epoca, se voltar a ser o mesmo cá estarei para o criticar, quanto ao NAC é um pouco mais complexo, acho que fez uns bons jogos no inicio da epoca e se forem ver ao topico dele umas paginas atras, toda a gente o elogiava e ja dizia que era o novo central da seleção o novo Ricardo Carvalho e de um momento para o outro ja é dispensavel, o Pior central que temos no plantel etc etc e eu não concordo, acho que tem muito para dar, cometeu erros, mas temos lá outro que tambem os comete e neste momento é o nosso titular absoluto no centro da defesa.
Apenas isso, não sou Defensor acerrimo do Postiga, volto a repetir ATÈ AGORA não o posso criticar!

Olha que eu penso como tu, já o apoiei esta época, mas também já vi muito para criticar…

Acho que já todos vimos durante 2 ou 3 épocas né? :slight_smile:

Rubin Kazan prepara oferta por Postiga

2,5 milhões de euros por transferência imediata. Avançado, em final de contrato, pode sair livremente no final da temporada.

O Rubin Kazan, campeão russo em 2008 e 2009 e terceiro classificado na última temporada, está interessado na contratação imediata do avançado do Sporting Hélder Postiga, segundo informação avançada pelo diário russo Sport-Express.

Postiga, 28 anos, internacional português, termina contrato com os leões no final da corrente época, pelo que já está em condições legais de se comprometer com outro emblema para 2011/12, circunstância que poderá forçar o Sporting a precipitar uma transferência no mercado de Janeiro se receber uma proposta agradável.

Segundo diz o Sport-Express, o Rubin Kazan prepara uma oferta de 2,5 milhões para levar já o avançado para Moscovo, valor que, segundo a mesma fonte, o Sporting deverá aceitar. O diário russo diz também que o salário a exigir pelos representantes do futebolista poderá chegar aos 1,5 milhões de euros por época.

Por 2,5€ Vende se bem e dá para contratar um PLC com melhores caracteristicas, algo que estamos a precisar…

Por mim aceito! E prepara-se a próxima época com cabeça!!!

Fogo que noticia fantástica…a ser verdade claro :inde:

O happy day! Era bom de mais :slight_smile:

jeb na rua e vender postiga acho que já é esticar a corda! :lol: :lol:

dúvido 8)

agora a serio… era muito bom… jeb e postiga seguidos… que mel

a ser verdade já só ficava a faltar… PS, Costinha, Grimi, Caneira, Polga, NAC, Maniche, e talvez Saleiro

Primeiro relembro toda a gente que esses 2.5 são a dividir com os porcos lá de cima. Mas como é evidente, nem tenho dúvidas. Quando quiseres levo-te à Portela Hélder.

quanto vendemos o m*rdinho aos corruptos nao houve um acordo qualquer sobre o Postiga… não era sobre os 50%?

Epah tendo em conta que ia nos render 1.250M€ era bastante bom o negocio… :mrgreen: