qd o noddy foi para os tripas falou-se que o SCP ficou com a totalidade do passe do Postiga mas nunca foi confirmado acho absurdo na situação directiva que estamos comprar e vender jogadores mas a venda do Postiga por esse valor era excelente mas fico com a ideia que sera + uma noticia para tentar apressar a renovação do jogador
Não sei bem o que escrever, uma grande sensação de felicidade apoderou-se de mim e estou um pouco em estado de choque com esta prenda de Natal atrasada.
Por outro lado não quero criar grandes esperanças, porque pode muito bem ser apenas mais uma “jornalice”. Mas se tudo se confirmar, torno-me nesse mesmo dia um fervoroso adepto do Rubin Kazan.
Ora, segundo se dizia a dívida de Postiga ficou saldada com o negocio do judas. Mas como nunca ninguém sabe o que se passa com os negócios desta gente, assumindo por baixo (1.25M€) não é grande coisa, mas é $ que entra e $ que se poupa num salário enorme.
O pior é pensar sequer num substituto…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Os 50% que faltava pagar aos corruptos foram abatidos na transferência do Judas. O Postiga pertence-nos por inteiro.
Quanto à especulada transferência, é esperar para ver se é confirmada. No entanto, isso implicaria termos de integrar na equipa o Wilson Eduardo, por exemplo, a fim de colmatar a saída do Postiga. Não traria custos de aquisição e ainda poupávamos nos salários e lucrávamos 500 mil contos.
Se assegurarmos substituto para Postiga, é o melhor que fazemos, a não ser que surja uma proposta melhor. Assim pelo menos abatíamos o valor que gastámos na aquisição do internacional português, e que acabou por não se justificar face à produtividade do mesmo com a nossa camisola.
Espero que a demissão de JEB não implique que o SCP não possa tomar as opções mais lógicas e racionais, assegurando pelo menos um funcionamento minimamente normal do Clube, inclusivamente nesta janela de mercado. Sob pena de a incompetência de JEB começar desde logo a arrastar-se para além do seu mandato.
Passaremos a ser 2. Espero mesmo que seja verdade
:twisted:
OMG OMG I’m freaking out right now, Se por acaso isto for verdade e se conseguirmos fazer este negocio eu faço uma loucurazita… :lol:
:arrow:
Nem acredito que haja alguém interessado neste “jogador” (?).
Estes últimos dias têm tido notícias demasiado boas para os nossos lados… É de estranhar.
Tou para ver se com 2,5 Milhoes de Euros arranjam alguem melhor com o Postiga. Com a qualidade de prospecçao é certo comprarmos mais coxos e mais caros e sendo assim mais vale ficar com o Postiga. Entao se for por 1.25 Milhoes nem a mim me contratas. O Tiui sem clube, custou 1 Milhao em comissoes só para terem a noçao dos negocios que fazemos. :sick:
2,5 milhoes? Eu dou mais uns centimos e levo-o ate ao aeroporto. Dos piores avançados dos ultimos anos, a nivel de Tiui, Carlos Bueno e Alecsandro.
Não sei para quê tanta felicidade. Nem sei se a noticia é verdadeira ou não, mas mesmo se fôr verdade não estou a ver o Sporting a deixá-lo ir embora. O Paulo Sérgio adora o Postiga e não me parece que o deixe ir embora. ???
No dia em que aparecer no jornal “Postiga confirmado no Rubin Kazan”…ai sim deito os foguetes…
era bom demais para ser verdade…
Preferia liberta-lo a custo 0 do que dar 1,25M aos corruptos.
O melhor era tentar troca-lo com outro jogador.
2,5 milhões pelo “mais evoluído dos pontas de lança que temos, não há nenhum em Portugal que faça o que ele faz”?
É preciso levá-lo ao aeroporto?
Ó senhores do Rubin: Não conseguem! Não conseguem!
(ouvi dizer que os russos são, por norma, teimosos e orgulhosos)
O Hugo Almeida custou 2 milhões ao Besiktas.
A saida dele ficavam todos satisfeitos.
O sporting que ainda iria lucrar, o helder postiga que ia ganhar possivelmente muito dinheiro, e o rubin (se estiverem mesmo interessados) por isso este negocio se for verdade era bom para ambos.
Não acredito, obviamente, nesta notícia.
Quando a esmola é grande, o pobre deve desconfiar. É o que farei.
:arrow: