Hélder Postiga

Eu só desejo o mellhor,para o Postigol…que na próxima época,esteja num R.Madrid,Barça,M United ou numa liga chinesa,japonesa,coreana…enfim…bem longe do Sporting e agradecer-lhe,pelos 10 ou 11 golos,que marcou,ao longo,destas 3 épocas,que envergou a camisola do Sporting…adeus,Postiga e até nunca… :pray:

pois eu espero que seja 3/pi!!!

:clap:

Numa das fontes dizem que são 2 semanas… ninguém se entende sobre Postiga, nem quando está lesionado…

Quero deixar os meu parabens ao nosso departamento médico.

:cartao:

é oficial!!! Postiga é tão bom goleador como Cristiano Ronaldo!!!

Eu sabia que ele é bom e tem andado muito bem sobretudo na Europa, mas tanto assim acho exagerado.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/iffhs-goleador-premio-kuwait/1225799-1304.html

A IFFHS, Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, anunciou mais um vencedor de 2010. E o prémio de melhor goleador foi para Ahmed Al-Mutawa, do Kuwait, que levou a melhor sobre Samuel Etoo. Na lista dos 80 melhores surgem ainda Falcao e Hugo Almeida. E ainda Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo, que estão aliás empatados!

Explicando. Para elaborar a classificação do maior goleador do ano, a IFFHS tem em conta apenas os golos marcados pela selecção os pelos clubes em provas internacionais.

É com estes critérios que o «ranking» coloca por exemplo Lionel Messi, que foi Bota de Ouro europeu, apenas na oitava posição. E tem dois jogadores do Kuwait no «top ten».

Al-Mutawa terminou empatado com Etoo em número de golos, mas ganha porque marcou no dia 31 de Dezembro num particular com a Zâmbia, e no desempate os golos pela selecção valem mais. O terceiro foi David Villa.

Os maiores goleadores de 2010 para a IFFHS

1. Bader Ahmed Al-Mutawa (Al-Qadisia/Kuwait), 17(10 na selecção/7 pelo clube)
  2. Samuel Etoo (Inter/Camarões), 17 (8/9)
  3. David Villa (Valência/Barcelona/ Espanha), 16 (10/6)
  4. Klaas Jan Huntelaar (Schalke 04/Holanda), 14 (11/3)
  5. Yousef Naser Al-Sulaiman (Kazma/Kuwait), 14 (10/4)
  6. Edison Cavani (Nápoles/Uruguai), 14 (7/7)
    Diego Forlán (At. Madrid/Uruguai), 14 (7/7)
  7. Lionel Messi (Barcelona/Argentina), 14(2/12)
  8. Javier Hernández (Manchester United/México), 13(12/1)
    10.Ali Mohamed Al-Nono (Al-Ahli/Iémen), 13(10/3)
    (¿)
  9. Radamel Falcao (F.C. Porto/Colômbia), 10 (1/9)
  10. Hugo Almeida (Werder Bremen/Portugal), 8(6/2)
  11. Hélder Postiga (Sporting/Portugal, 7 (3/4)
    Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal), 7 (3/4)

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

IFFHS :rotfl: :rotfl:

Palhaçada :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Dizer que o Postiga está ao nível do Ronaldo já é ridiculo o suficiente. Este ranking vale tanto como nada, no top 10 tão 2 gajos do Kuwait isso diz muito :lol: :lol:

:rotfl:

Lindo… se o JEB vê isso… renova já até aos 40 com o triplo do salário. Escondam. Apaguem. Mandem Spam para isso… :mrgreen:

lol estes rankings do IFFHS sempre foram ridiculos, porque é que havia de mudar agora???

é que a “Anedota do Dia” de hoje está tão fraquinha tão fraquinha que mais vale esta! :rotfl:

Pronto é agora que os “Postiga Lovers” cá do burgo vão ter um orgasmo…

…e o JEBardolas já deve estar a preparar os papéis para o contrato vitalicio deste menino.

Lá está! O nosso CR 23! :mrgreen:

Embora goste da garra com que o Postiga emprega em campo, já não volta a dar. O rapaz não consegue mais que ser …banal. Por azar ou inércia, não sei, contudo renovar com este jogador é um crime. A direcão do clube devia agradecer pelo seu profissionalismo e desejar boa sorte ao jogador noutro clube…

:o  :xock:

Nooooooooooooooo

^-^  :wall:  :hand:  :naughty:  >:(

P.S: Lá se vai o que restava da credibilidade do IFFHS pelo cano abaixo… ( :rotfl:)

:rotfl: já me ri com isto.

É preciso é renovar com jogadores como o Postiga e pagar-lhes bem :wall:

Realmente esta época o Postiga nos jogos internacionais lá tem marcado… esqueceu-se foi de marcar também a época passada e de começar a marcar para o campeonato! Mas ranking da treta feito por uma federação da treta.