Hélder Postiga

Nem mais. Eu pagava-lhe a viagem para o novo clube :inde:

Por mim dáva-lhe,férias antecipadas…mas sem vencimento…

:cartao:

Só aceito que Postiga fique no Sporting se for para segurar o mano Jose.
Acho que isto diz tudo sobre o que penso dele como futebolista.

SL

O jogador ainda nem foi reavaliado (só o será no dia de hoje) … mas, o DN de hoje (ou amanhã, como queiram) faz futurologia e diz saber que o Postiga vai parar entre 3 a 4 semanas … o que, segundo eles, vai obrigar o Sporting a ir ao mercado e contratar o tal pinheiro que PS quer.

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1753266

Prefiro esperar pela avaliação oficial do Clube ao estado clínico do jogador. Depois sim logo dou a minha opinião.

Se se verificar esse tempo de paragem, não fico contente porque não desejo lesões a ninguém, muito menos a jogadores do Sporting, mas sinceramente não é coisa com que fique preocupado, muito pelo contrário, e se isso significasse que se contratava outro avançado ainda menos.

Mas imagino a pérola que esta gente iria desencantar quando seria apenas para substituir o Postiga por 3/4 semanas, até porque esse tempo de paragem não justifica uma ida ao mercado (devemos ir sim, mas porque faz falta). Até tenho medo só de pensar…

Com este departamento médico, 3 a 4 semanas, são no minimo 2 meses, o DN até parece que acerta quando diz que é preciso novo avançado…

exacto; espera-se pela avaliação oficial, e multiplica-se por pi para saber como vai ser na realidade! :mrgreen:

Nao faz falta nenhuma ao plantel, portanto se parar por 4 semanas, nao prevejo problemas de maior por causa disso.

Para mim no estaleiro está óptimo.
Não tem nada que enganar

Liedson

Salomão Valdés Vuckcevic

Ainda não foi reavaliado mas o Dn sabe :lol: :lol:

O Tiuí era mau, mas num ano conseguiu ser mais decisivo que o Postiga em três… Não desejo lesões aos nossos jogadores, mas mentia se dissesse que ficava triste com uma paragem do Postiga. Infelizmente lesões e castigos são a única maneira do forcado meter quem devia a jogar.

Mais do que visto no facto de não termos Maniche aquele meio campo funcionou como já não funcionava há muito, pelo facto de Postiga se lesionar dá-se oportunidade a Salomão que em minutos em campo faz magia.

3 semanas de paragem, pelos vistos, podia ser pior - Força Postiga!!!

A sporttv ontem num bloco noticiário , uma coisa deste género :

Paulo Sérgio recebe boas noticias …por um lado Postiga está lesionado e por outro Pedro Mendes e Matias regressam aos trabalhos :lol: :lol:

Deêm uma oportunidade ao Saleiro, deixem o rapaz jogar um jogo, ao menos.

:lol:

:victory:

Mas são mesmo 3, ou 3 x pi ? :lol: :lol: :lol:

As melhoras para Postiga, mas que a equipa supere a sua ausência e passe bem sem ele…

Espero que durante o tempo que está fora perca definitivamente o lugar.

Será sinal de que estamos muito bem sem ele, de que estamos a marcar golos e passa a existir a ténue esperança de não lhe renovarem contrato, podendo ele ir espalhar a sua magia para outro lado qualquer.

Bem, são 3 semanas sem bolas nos postes… :lol: :stuck_out_tongue:
Agora mais a sério. Espero que ele recupere o mais rapidamente possivel para poder jogar e ajudar o Sporting.

Off-topic
Agora é o seguinte, se Paulo Sérgio quiser jogar com 2 avançados que dê uma oportunidade a Saleiro, já que Yannick e H.Postiga estão lesionados.