Posso estar a ser muito parvo, mas eu não quero que o Postiga fique lesionado. Para além de ter mos um plantel muito curto em termos do ataque, o homem tem estado razoavelmente este ano, não estando pior que o Liedson, penso.
Que recupere depressa. É um elemento (válido) do plantel. Se joga ou não, não é ele que decide, mas sim o treinador. Não vou desejar que um jogador se lesione porque o treinador não sabe o que ele vale ao certo…
Existem pessoas com um certo grau de Sportinguismo que eu não entendo.
Que não se goste do homem, aceito, que se sintam satisfeitos por ter saído e por a equipa ter mudado para 4-2-3-1 aceito, também o fiquei pois permitiu a entrada do Salomão que se revelou decisiva, agora celebrarem efusivamente a lesão de um jogador do Sporting desejando-lhe que fique sem competir o resto da época é que por muitas voltas que dê não consigo compreender.
É claro que é absurdo essa situação, mas quero acreditar que não é sentida, mas sim do tipo, desabafo.
Uma vez que o treinador não consegue mexer na equipa, que sejam lesões, ou castigos, que o façam…
Eu, por exemplo há pouco “brinquei” com o facto do Maniche não jogar, dizendo que a sua prestação tinha permitido ao meio-campo do Sporting desenvolver melhor o seu trabalho…
Ninguem quer o Postiga lesionado, mas o problema é serem precisas lesoes e castigos para o Paulo Sergio atinar com a equipa.
Se no Proximo jogo o Maniche jogar a titular, o Valdes voltar para a esquerda e o Postiga, em caso de recuperar, seja titular em apoio ou ao Lado do Levezinho so Prova a incompetencia do treinador e o porquê de alguns de nos em jeito de brincadeira apostarmos nas lesoes e castigos para se formar uma boa equipa.