Hélder Postiga

cheguei agora do estádio, a lesão o que é?

Espero que recupere depressa!!!

desde que fique no banco.

senao pode ficar o tempo todo sem competir

:xock: :xock:
Eu sinceramente espero que seja uma lesão que o ponha na bancada

greendevil não sejas mauzinho :twisted:

Gostei.

:arrow:

melhor jogo que teve desde que esta no sporting :rotfl:

continua a ser o nosso melhor marcador.

Espero que seja uma lesão pouco importante e que daqui a uma semana volte ao jogo!

Eu também espero que recupere depressa… mas que não jogue.

Por mim dava-lhe umas férias, fazia-lhe bem a ele, e a nós. :twisted:

Posso estar a ser muito parvo, mas eu não quero que o Postiga fique lesionado. Para além de ter mos um plantel muito curto em termos do ataque, o homem tem estado razoavelmente este ano, não estando pior que o Liedson, penso.

Que recupere depressa. É um elemento (válido) do plantel. Se joga ou não, não é ele que decide, mas sim o treinador. Não vou desejar que um jogador se lesione porque o treinador não sabe o que ele vale ao certo…

Este gajo ter mais fãs que o Rui o ano passado por exemplo dava um grande estudo :inde:

Não que goste muito do Postiga, mas celebrar lesões de um jogador do Sporting não é ser Sportinguista :arrow:

Ou então é aquela velha máxima, “Somos diferentes” :inde:

Existem pessoas com um certo grau de Sportinguismo que eu não entendo.

Que não se goste do homem, aceito, que se sintam satisfeitos por ter saído e por a equipa ter mudado para 4-2-3-1 aceito, também o fiquei pois permitiu a entrada do Salomão que se revelou decisiva, agora celebrarem efusivamente a lesão de um jogador do Sporting desejando-lhe que fique sem competir o resto da época é que por muitas voltas que dê não consigo compreender.

Mas cada um é responsável pelo que diz.

É claro que é absurdo essa situação, mas quero acreditar que não é sentida, mas sim do tipo, desabafo.

Uma vez que o treinador não consegue mexer na equipa, que sejam lesões, ou castigos, que o façam…

Eu, por exemplo há pouco “brinquei” com o facto do Maniche não jogar, dizendo que a sua prestação tinha permitido ao meio-campo do Sporting desenvolver melhor o seu trabalho…

Espero que seja mais por aí!

Força Hélder :great:

Que grande jogo que ele fez, entrou e saiu como deve sair… no início. Para continuar.

Não é que fiquei contente por ele ter saído!!!A esperança na vitoria aumentou logo 90%…

Ninguem quer o Postiga lesionado, mas o problema é serem precisas lesoes e castigos para o Paulo Sergio atinar com a equipa.

Se no Proximo jogo o Maniche jogar a titular, o Valdes voltar para a esquerda e o Postiga, em caso de recuperar, seja titular em apoio ou ao Lado do Levezinho so Prova a incompetencia do treinador e o porquê de alguns de nos em jeito de brincadeira apostarmos nas lesoes e castigos para se formar uma boa equipa.

Eu não desejo mal ao Postiga , mas desejo bem ao Sporting. Dai também desejar que o Postiga nunca mais enverga a nossa camisola.

O Real está á procura de uma avançado , quem melhor que o carrasco dos espanhóis ? :smiley: