Se a pessoal aqui a dizer e do nivel do Danilo quando andava la , se for assim 3 milhões muito bem dados , gosto do perfil entre o conformado Jeferson e pao sem sal que e o Marvin , pior nao pode ser
Ponto 1 - O Marvin foi titular em todos os primeiros 12 jogos do Rio Ave na Liga em quase todos como lateral esquerdo!
Ponto 2 - Chegou em Janeiro como uma solução “alternativa”.
Ponto 3 - Tem experiência na Europa, tendo já sido inclusivé campeão com Ajax.
Ponto 4 - Chegou com 24/25 anos!
Ponto 5 - Não me viste dizer que queria o Marvin a titular!
A questão é: Zeegelaar, Jefferson e (adaptado) Bruno César. A partir daqui, o mundo é o limite. Eu sei tudo isso da intensidade, do aspecto táctico e da cultura do futebol europeu Vs brasileiro. Mas os concorrentes são aqueles. Tens um que se arrasta e mal pode com os pés (nem vou falar da motivação que parece não ter), tens um tipo que parece uma barata tonta com a bola nos pés e uma barata ainda mais tonta sem ela nos pés (ou ao contrário, é complicado escolher quando parece mais uma barata tonta). Depois tens um tipo que sabe desenrascar, mas não parece ter nascido para aquilo. E tens um miúdo que é uma promessa.
Quero lá saber da questão física. Se o peso do jogador fosse medida de sucesso, o Ronaldo e o Messi não tinham hipótese na escolha do melhor do mundo contra o Jefferson.
É um projeto ainda. Sim tem qualidade e muito potencial, mas não é assim tão craque como muitos querem fazer parece (se calhar por causa do fm). Mas tendo em conta a qualidade dos que temos neste momento provavelmente até seria titular e nas mãos do JJ tinha tudo para se tornar um excelente lateral. Mas isso depende sempre da vontade que tiver para aprender, O Jonathan quando veio também tinha qualidade, e potencil mas não se conseguiu afirmar até hoje.
O Jesus sempre gostou de laterais mais altos e mais possantes até para fechar por dentro!
Maxi foi um pouco a excepção!
O Marvin embora esteja muito mau nesta pré-época já demonstrou que vale mais que aquilo e como tal acredito que possa voltar ao rendimento aceitável do final da última época!
Agora que para mim esta é talvez a posição onde mais devessemos investir, é!
E não me parece que seja uma promessa por confirmar a escolha certa! Para além de que precisaria de fazer quase uma pré-época [não jogou nos últimos 3 meses]!
1o Porque o Uendel é também um óptimo lateral.
2o Porque os nossos LE’s são fracos.
3o Porque o Corinthians tem no lado direito um lateral super ofensivo (Fagner) e é costume aqui muitas equipas tentarem balancear isso.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
Se bem que se quiséssemos fazíamos um video do Jefferson com highlights pelo Sporting que ia parecer um jogador de 20M de Euros. Se calhar falta fazer um desses e meter no youtube para vendê-lo.
Voltando ao Arana, parece craque. Entusiasma mas vou esperar pelas cenas do próximo capitulo