Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

Como é que este puto que é suplente do Uendel, por ser menos experiente e menos forte defensivamente, vinha para titular para cá e render já?!

Isto é que me está a fazer confusão… :inde: :inde: :inde: :inde:

Mas o Marvin que muitas vezes foi suplente do Edimar e é um enterra, já não te faz :inde:

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2016/07/28/26034892/ora-bolas-empresário-tenta-tirar-guilherme-arana-do

@arroja :mrgreen:

Já corrigi no outro post, é o [member=7417]Arroja de facto.

Se a pessoal aqui a dizer e do nivel do Danilo quando andava la , se for assim 3 milhões muito bem dados , gosto do perfil entre o conformado Jeferson e pao sem sal que e o Marvin , pior nao pode ser

Ponto 1 - O Marvin foi titular em todos os primeiros 12 jogos do Rio Ave na Liga em quase todos como lateral esquerdo!
Ponto 2 - Chegou em Janeiro como uma solução “alternativa”.
Ponto 3 - Tem experiência na Europa, tendo já sido inclusivé campeão com Ajax.
Ponto 4 - Chegou com 24/25 anos!
Ponto 5 - Não me viste dizer que queria o Marvin a titular!

Olha a maozinha ó faxavor … :twisted: :twisted: :lol: >:D

A questão é: Zeegelaar, Jefferson e (adaptado) Bruno César. A partir daqui, o mundo é o limite. Eu sei tudo isso da intensidade, do aspecto táctico e da cultura do futebol europeu Vs brasileiro. Mas os concorrentes são aqueles. Tens um que se arrasta e mal pode com os pés (nem vou falar da motivação que parece não ter), tens um tipo que parece uma barata tonta com a bola nos pés e uma barata ainda mais tonta sem ela nos pés (ou ao contrário, é complicado escolher quando parece mais uma barata tonta). Depois tens um tipo que sabe desenrascar, mas não parece ter nascido para aquilo. E tens um miúdo que é uma promessa.

Quero lá saber da questão física. Se o peso do jogador fosse medida de sucesso, o Ronaldo e o Messi não tinham hipótese na escolha do melhor do mundo contra o Jefferson.

Pela pobreza dos nossos laterais?

Os vídeos valem o que valem e muitas vezes enganam, mas muitas vezes também é perceptível o talento e neste caso é evidente.

Obviamente que um jovem de 19 anos com menos de 20 jogos no Brasileirão quando a posição está deficitária não é de todo a situação ideal.

Se é por emprestimo com opção de compra, venha ele.

Venha ele… Mas que venha outro para titular e se despachem estes 2!

É que tanto o Jefferson como o Marvin, eu sei, que rendem muito mais que aquilo que têm mostrado na pré-época! Se é suficiente? Não…

Digo e repito… Baba emprestado pelo Chelsea…

Já somos 2

Estou erecto :liar:

É um projeto ainda. Sim tem qualidade e muito potencial, mas não é assim tão craque como muitos querem fazer parece (se calhar por causa do fm). Mas tendo em conta a qualidade dos que temos neste momento provavelmente até seria titular e nas mãos do JJ tinha tudo para se tornar um excelente lateral. Mas isso depende sempre da vontade que tiver para aprender, O Jonathan quando veio também tinha qualidade, e potencil mas não se conseguiu afirmar até hoje.

Parece ter um potencial brutal…

O Jesus sempre gostou de laterais mais altos e mais possantes até para fechar por dentro!
Maxi foi um pouco a excepção!

O Marvin embora esteja muito mau nesta pré-época já demonstrou que vale mais que aquilo e como tal acredito que possa voltar ao rendimento aceitável do final da última época!

Agora que para mim esta é talvez a posição onde mais devessemos investir, é!

E não me parece que seja uma promessa por confirmar a escolha certa! Para além de que precisaria de fazer quase uma pré-época [não jogou nos últimos 3 meses]!

1o Porque o Uendel é também um óptimo lateral.
2o Porque os nossos LE’s são fracos.
3o Porque o Corinthians tem no lado direito um lateral super ofensivo (Fagner) e é costume aqui muitas equipas tentarem balancear isso.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Esse ponto 3 já explica mais qualquer coisa… Mas mesmo acima, o rapaz nem uma chance tem… Quer dizer… Teve na Libertadores… E fez um golo!

Talvez se dê o caso de ser um diamante parado… :inde: :inde:

Bem, o video entusiasma e não é pouco.

Se bem que se quiséssemos fazíamos um video do Jefferson com highlights pelo Sporting que ia parecer um jogador de 20M de Euros. Se calhar falta fazer um desses e meter no youtube para vendê-lo.

Voltando ao Arana, parece craque. Entusiasma mas vou esperar pelas cenas do próximo capitulo

Yep, o Corinthias está meio na m**** em termos de finanças, muita matéria na internet para analisar…

1€ = 3.63R$

http://blogfuterock.com.br/2016/04/22/corinthians-ve-sua-divida-crescer-e-fecha-2015-devendo-mais-de-r1-bilhao/

R&C do Corinthias de 2015:

http://www.corinthians.com.br/upload/site/relatorio-de-sustentabilidade-2015.pdf

Em 2015:

412M€ de passivo… ;D

Faturação de 57.2M€ num ano sem venda de jogadores.