Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

Salivava. Mas ninguém os rentabilizou. E se calhar agora eu não salivava assim tanto, porque fiquei vacinado contra jogadores com hype.

O Real venceu a Champions com um lateral com 1,72

[member=10486]Rocket chamado à receção.

[member=17840]pulga017 que venha alguém para tirar Jeff da equipa. Precisamos de um lateral para concorrer com Marvin. Arana, gosto dele, estará pronto para o Sporting já? Não sei… Sei que Jeff fora da equipa, a segurança é outra.

Acredito que tenha potencial e que possa vir a dar um lateral de topo…

O que me assusta é imaginar jogar a Champions com um miúdo de 19 anos, que nem 20 jogos fez como sénior!

Insisto na mesma tecla… Baba Rahman emprestado pela Chelsea (quiçá num negócio com o João Mário) era perfeito!

Eles parecem gostar da ideia. :lol:

https://twitter.com/TimaoNoticias1/status/758787372653932544

E tinha 19 anos e quanto kilos ?

:twisted: :twisted: :twisted:

Dada a qualidade e o momento de forma dos nossos laterais esquerdos, não será o facto de ter 19 anos que o impedirá de lutar pela titularidade do posto (e quiçá ganhar a posição).

Confesso que não me recordo muito bem dele (vi o actuar um par de vezes tanto), como tal prefiro não tecer juízos quanto á sua qualidade.

A chegar é um jogador a rever.

Agora que tens um adorador de picanha, um adaptado temporariamente a lateral no Rio Ave (equipa que ficou melhor quando ele saiu) e um médio adaptado, estás muito melhor! :great:

[hr]

Muito se poderia dizer sobre este comentário.

A esmagadora maioria seriam insultuosas! ::slight_smile:

Não conheço mas a julgar pelos elogios todos espero que venha.

Em todo o caso as coisas já estão a aquecer um bocado :twisted:

Não presta pá, não vês que ele não é titular? Nem tem mais de 1,80, nem experiência europeia (LOL)?

Isso só pode ser fake. 8)

A questão é:

1. Não tem rotinas de futebol Europeu e todos sabemos como é muito diferente a nível táctico, de intensidade,…
  2. Nem 20 jogos tem como sénior
  3. Desde Maio tem 1 jogo como titular e outro em que jogou 8 minutos
  4. Fisicamente está longe de ser um lateral ao estilo de JJ (por alguma coisa Schelotto e Zeegelaar vieram para titulares)

Acho que arriscar neste miúdo para titular de um Sporting que se quer a lutar por títulos é um risco muito (mas mesmo muito) grande.

Além do mais, não me lembro (Rúben Semedo é a excepção) do Jorge Jesus lançar um miúdo a titular numa posição defensiva!

#LiberaoArana

Onde anda o forista [member=7417]Arroja ? Acho que era ele que tinha um conhecimento profundo do futebol brasileiro.

Edit: Corrigido o nome do forista

3M pelo Arana?!? Fodasse o Corinthians só pode estar com a corda no pescoço. Espero que nós aproveitemos.

Actualmente é reserva do Uendel que também é um óptimo lateral, mais experiente e mais forte defensivamente. Mas onde o Arana pode chegar, nem em sonhos o Uendel deve ter imaginado a carreira toda.

É muito promissor. Muita qualidade técnica, é quase um extremo a jogar a lateral. Um pulmão daqueles, que o permite subir e descer o flanco sempre em alta rotação.
Defensivamente precisa melhorar o posicionamento mas é forte no 1x1.
Se tivesse que apontar um jogador parecido seria o Alexsandro da Juventus.

Vinha para ser titular e render no imediato. É uma contratação que me empolga, espero mesmo que se concretize.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

[member=10486]Rocket !!! :mrgreen:

[member=10297]Diego8 !!! :mrgreen:

Se estão vendedores eu tentava sacar o Romero.

O pessoal está tão contente por ele poder vir que eu sem saber quem ele é ja estou radiante :dance: