[member=17840]pulga017 que venha alguém para tirar Jeff da equipa. Precisamos de um lateral para concorrer com Marvin. Arana, gosto dele, estará pronto para o Sporting já? Não sei… Sei que Jeff fora da equipa, a segurança é outra.
Dada a qualidade e o momento de forma dos nossos laterais esquerdos, não será o facto de ter 19 anos que o impedirá de lutar pela titularidade do posto (e quiçá ganhar a posição).
Confesso que não me recordo muito bem dele (vi o actuar um par de vezes tanto), como tal prefiro não tecer juízos quanto á sua qualidade.
Agora que tens um adorador de picanha, um adaptado temporariamente a lateral no Rio Ave (equipa que ficou melhor quando ele saiu) e um médio adaptado, estás muito melhor! :great:
3M pelo Arana?!? Fodasse o Corinthians só pode estar com a corda no pescoço. Espero que nós aproveitemos.
Actualmente é reserva do Uendel que também é um óptimo lateral, mais experiente e mais forte defensivamente. Mas onde o Arana pode chegar, nem em sonhos o Uendel deve ter imaginado a carreira toda.
É muito promissor. Muita qualidade técnica, é quase um extremo a jogar a lateral. Um pulmão daqueles, que o permite subir e descer o flanco sempre em alta rotação.
Defensivamente precisa melhorar o posicionamento mas é forte no 1x1.
Se tivesse que apontar um jogador parecido seria o Alexsandro da Juventus.
Vinha para ser titular e render no imediato. É uma contratação que me empolga, espero mesmo que se concretize.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk