Pela amostra foste dos que ficou louco com as milhentas contratações da era Duque e Freitas. Tudo craque, tudo truta, a vida é bela e os sonhos cor de rosa. Vamos lá ter calma com as euforias que a silly season ainda vai no início e não é a contratar tudo o que mexe que se garante sucesso.
Também não acho o Jonathan lento, bem pelo contrário. Acho é que em termos posicionais pecava muito, o que dava a parecer que estava sempre “atrasado” em relação ao opositor direto.
Não quero com isto dizer que vai ser máquina e que sou o melhor olheiro de sempre, estou só a dizer que estou a fundamentar a minha opinião com base em vários jogos que vi. Acho que é um jogador com características muito interessantes, superior às opções que temos atualmente.
Pelos vídeos, que valem o que valem… é jogador à Jesus! Sem dúvida…
Quanto a jogar pouco ou muito, relembro que o Jonathan também tem potencial para ser melhor dos que lá estão e não calça!
De resto não conheço!
PS: quando Jonathan foi comprado as reacções por aqui eram iguais!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Hoje todos lhe batem… embora eu ache que o Jonathan tem um potencial tremendo e poderia vir a ser um lateral esquerdo de eleição!!
É irmos buscar o eliseu ou o taarabat e isso resolve se.
Que digam que não serve por outros motivos percebo e não posso avaliar porque não conheço o jogador, mas só pela altura e peso não me parece que faça grande sentido.