Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

Este ano de Brasileirão, não vi nada. Só um jogo do Bentolas (jurei nunca mais).

Ano passado vi a última metade do Brasileirão, este Arana ficou-me na retina.

Bom no FM é o Jonathan. :mrgreen:
PS: Acredito que ter Arana, Jonathan e Empis é um luxo e potencial numa posição de rara qualidade.

Não falhas tu pah
:beer:

Confirmo esta parte ahahah. É bom sim senhor, no fm. Na vida real, no idea

Que venha para ir alternando entre os A e os B (onde há Empis e Sualehe) por forma a habituar-se à Europa ainda é uma hipótese…

Agora para titular? Acho que nem pensar!

No forum dos brazukas tá tudo lixado se ele sair por este preço …

+1

Consta-se que o JJ já está a salivar por este menino! Diz que vai fazer dele o titular da selecção canarinha …

Fonte? :rotfl:

Não conheço, mas espero que tantos comentários positivos não sejam em efeito bola de neve.

Pela amostra foste dos que ficou louco com as milhentas contratações da era Duque e Freitas. Tudo craque, tudo truta, a vida é bela e os sonhos cor de rosa. Vamos lá ter calma com as euforias que a silly season ainda vai no início e não é a contratar tudo o que mexe que se garante sucesso.

Este gajo é bipolar… :lol:

[/quote]

Isso é que deve ser um fartote a sacar comissões!!!

:twisted:

:mrgreen:

Também não acho o Jonathan lento, bem pelo contrário. Acho é que em termos posicionais pecava muito, o que dava a parecer que estava sempre “atrasado” em relação ao opositor direto.

Em relação ao Arana, eu vejo muitos jogos do Brasil, já há muito tempo. Já trouxe para o fórum algumas sugestões, como o Gilberto ( http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.msg3556336#msg3556336 ) quando ainda estava no Botafogo ou o William ( http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.msg3836103#msg3836103 ), que é titular no Internacional.

Não quero com isto dizer que vai ser máquina e que sou o melhor olheiro de sempre, estou só a dizer que estou a fundamentar a minha opinião com base em vários jogos que vi. Acho que é um jogador com características muito interessantes, superior às opções que temos atualmente.

Pelos vídeos, que valem o que valem… é jogador à Jesus! Sem dúvida…

Quanto a jogar pouco ou muito, relembro que o Jonathan também tem potencial para ser melhor dos que lá estão e não calça!

De resto não conheço!

PS: quando Jonathan foi comprado as reacções por aqui eram iguais!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Hoje todos lhe batem… embora eu ache que o Jonathan tem um potencial tremendo e poderia vir a ser um lateral esquerdo de eleição!!

Não conheço.
É para a B ?
Custa-me a crer enfrentarmos a champions com um puto de 19 anos com 1,73 e quantos kilos ?

Este não engana! Craque!

[member=710]paraver

Achas que tem condições para pegar como titular no nosso Sporting, para Champions e tudo?!

É preciso ter calma com o JJ a salivar por laterais :lol: :lol:

É irmos buscar o eliseu ou o taarabat e isso resolve se.

Que digam que não serve por outros motivos percebo e não posso avaliar porque não conheço o jogador, mas só pela altura e peso não me parece que faça grande sentido.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk