Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

Não conheço, com 19 anos acho difícil entrar logo no onze, mas …

A idade é só um número man :mrgreen:

Com estes laterais, talvez não seja assim tão difícil.

no mais tabaco ja tao a falar desta noticia

Mais tabaco já fala disto.
Vamos lá ver.

A idade é só um número e para o Arana não conta :drool:

Ai Kralj’s. Este põe-me doido. Por 3 milhões, e com 19 anos, oh pah é a loucura … vai triplicar o valor dele ! É tipo o nosso Grimaldo ( outro craque ) …

PS: No entanto é improvável que seja algo a sério. Vejamos, se continuarem a insistir no nome do homem deve-se passar algo, espero que sim :pray: Não tinha a bitola tão alta :venia:

1º É um projeto de jogador, muito interessante.
2º Mesmo sendo um projeto, é muito melhor que as nossas 2 opções para esta posição.

Que venha :mais:

É um excelente jogador. Fisicamente é parecido ao Jonathan, mas tecnicamente oferece mais. Está tapado pelo Uendel, que é um jogador mais defensivo, mais experiente e que também tem estado bem, mas tem qualidade para ser titular. Era uma excelente alternativa para valorizar enquanto o Empis amadurece.

Para ontem!

o Pedro Doyen já teve tempo de ir ao transfermarkt :lol: :lol: :lol:

Estes gajos de futebol percebem… ZERO!!!

Se o puto é bom, como raio em 16 jornadas do Brasileirão tem apenas 8 minutos?

Está tapado por um jogador considerado pelo treinador melhor não?

No mais tabaco já estão no bota abaixo. É porque vem :slight_smile:

Ena tanta gente que acompanha o campeonato Brasuca :mrgreen:

Ou é bom no FM? secalhar é isso.

Por acaso desconheço o jogador, mas confio na direcção, apesar de preferir um jogador com mais referências para esta posição… No entanto pode ser difícil conseguir alguém nestes moldes numa posição em que não abunda qualidade a nível mundial.

Este conheço bem pois o meu irmão vive no brasil e acompanha o Timão. Já me tinha falado nele o ano passado :venia:

Não tem jogado pois o Corintians tem o Uendel que também é muito bom (mas inferior para mim).

Um grande lateral esquerdo apenas com 19 anos. Apontado por muitos como futuro lateral da selecção brasileira.
Muito querido no Timão.

Muito rápido, excelente no desarme, sobe muito bem e remate fácil.

Na minha opinião dá 10-0, para poderem ter uma ideia, a Alex Sandro

Era pra ontem!

Isso assusta-me, o Jonathan Silva é muito lento na aceleração e mesmo depois de acelerar nunca apresentou grande velocidade de ponta. ???

E um puto de 19 anos suplente do Corinthians vem para titular do Sporting Clube de Portugal?!?!

Mas estamos a brincar ou quê?

Quer dizer, não me lembro do JJ apostar uma única vez num puto para lateral (o único mais novinho era o Fábio Coentrão) e nós vamos com um miúdo brasileiro com 17 jogos feitos como Sénior para a Champions?

Deixem-me rir!

O Jonathan é lento?? :eh:

Não acho nada

Sim, é lento, mas onde a lentidão sempre se notou mais foi na aceleração.

https://www.meutimao.com.br/noticia/219607/sporting_estaria_interessado_em_guilherme_arana_diz_jornal

vale o que vale, a “torcida” do Timao é contra a venda, diz que é bastante prometedor.