Guilherme Arana (Corinthians) - O Jogo

Leões negoceiam Guilherme Arana

O Sporting está a tentar contratar mais um reforço para o plantel principal. O JOGO sabe que os leões estão em negociações com o Corinthians para garantir os préstimos de Guilherme Arana, lateral-esquerdo de 19 anos.

O negócio em perspetiva aponta para um empréstimo de uma época, mas deve incluir ainda uma cláusula de compra na ordem dos três milhões de euros.

O Jogo


http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/leoes-negoceiam-guilherme-arana-5311507.html

Entrava de caras no onze titular! Era Aranda e + 10 …
Duvido é que o Corinthians o deixe sair assim sem mais nem menos …

O Corinthians não nos deve dinheiro do Elias? Pagavam com este…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Craque.

Era muito bem sacado.

Pois é.
Estamos a falar de uns quantos milhões, não é?
Ainda no outro dia estive para escrever umas perguntas sobre esse calote.

Não conheço. Ainda só tem 19 anos, é já assim tão bom como querem fazer crer ou mais um projecto de jogador?

O Record tambem já dá a noticia do Aranda …

Não conheço, nem nunca tinha ouvido falar.
Pela net os adeptos gostam e depositam muitas esperanças nele…

3M? Só?

Eu pago os 3, se me derem 10% de uma futura transferência… Lucrava!

Tão a ver o Danilo no Santos? Este é melhor. (Na mesma idade, atenção)

[member=10486]Rocket
Esta minha tesão é exagerada?

Gajo que está na mesma situação que o Jonathan Silva na altura quando se foi buscar. Também era craque e não deu em nada (ainda). Precisamos de alguém para ontem com experiência na Europa.

Conheço dos escalões jovens de há umas 2/3 épocas onde era super promissor, apontado por muitos como o futuro lateral da seleção.
Desconheço o percurso sénior.

Atençao que temos o Pedro Empis…

[hr]

Do que vi no vídeo, atacar que é bom, tudo bem! Defender é que já não é tanto com ele!

Já referi noutros sítios, mas o Baba Rahman do Chelsea era mel!

Se for bom, que venha, não precisa de ser grande coisa para ser titular com os que temos, mas espero que seja bom mesmo (Se vier).

Este é craque :shhh:

Tenho boas referências deste lateral. Seria interessante.

Like !!!

O Meli que faça escala no Braziu amanha e que venham já os 2 amanha! Precisamos de reforços como de pão para a boca… :pray:

O pessoal que quer trutas tá a salivar 8)

Este sim é craque ! Iria dar-nos lucro que nem é bom ! Meli, Facundo Ferreyra, Arana e Bracalli :twisted: assino por baixo !

Mais um tiro dos jornais a ver se acertam. Não conheço o jogador em questão, mas para esta posição adorava o marroquino do Palermo

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk