Grande Área- RTPinformação

este program é uma grande treta, é de uma protecção aos lampiões e porcos fruteiros que até mete nojo!
O Bruno Prata é um nojento, mal sabe falar às vezes embrulha-se, mas quando fala do porco aí até lhe brilham os olhos!
O Carlos Daniel é um gajo que até percebe de futebol, mas é um lampião do pior.
O que me mete mais nojo nestes programas de TV é que quando falam do Sporting parece não haver isenção e coerência, há poucos que defendem o Sporting, todos dizem que é preciso um Sporting forte quando na verdade todos o querem abaixo do braguinha.
O nojento do Bruno Prata ainda teve a coragem de dizer que o braguinha tem muitos mais argumentos que o Sporting!
Nojentos!

O Bruno Prata e o Carlos Daniel são dois imbecis facciosos. Um é tripeiro e todos se recordam do que ele disse do Sá Pinto. Simplesmente nojento,.

O outro é um lampião aziado que se esconde na seu pseudo conhecimento técnico táctico. É o tal que nunca comenta arbitragens, excepto quando o seu clube é, na sua opinião, prejudicado.
Lembro-me, com satisfação, da noite em que o carnide foi eliminado pelo o Chelsea na LC. Aí criticou e quase insultou os árbitros. Chegou mesmo a dar a entender que a UEFA estava por detrás de tudo. :rotfl: Isso tudo com os olhos cheios de lágrimas. :lol:

Enoja-me ver esta dupla de imbecis a opinar sobre o nosso clube.

Estou a ver o programa e só tenho uma coisa a dizer, são dois imbecis.

Mais outro nojo! O Bruno Prata e o Carlos Daniel ainda não estão convencidos sobre o Montero. Apesar dos 5 golos, ainda é cedo para avaliar! Só daqui a 6 meses é q podem fazer uma avaliação correta! Quer dizer…O Quintero e o Markavic não…já avaliaram…são craques mundias que vão ser candidatos a bolas de ouro…!!!O Montero precisa de marcar ai uns 40 golos!!!PQP…isto já p n falar do Tadeia…que dizia que precisava de ver o Montero a jogar com equipas mais fortes…!Oh wait…o benfica está na linha do Arouca! :cartao: :cartao: :cartao:

Hoje comentou…e bem!!!

:arrow: :arrow: a minha opinião acerca desta gente é igual à tua.

:arrow: :arrow:

Verdade, a fazerem do Quintero e do Markovic dois deuses do futebol e a dizerem que o Montero ainda tem muito que provar, quando na verdade, Montero já mostrou muito mais que estes dois.

Provavelmente os adeptos do benfica e do porto, se perdessem tanto nos últimos anos como o Sporting, não compareciam com tanta fidelidade no estádio". Carlos Daniel

Finalmente disse algo discreto.

Azia aos molhos dele e do FDP do Prata!

Curioso foi ver o DP a dizer que não sabe o que é ter o presidente no banco quando durante décadas vimos o bufas no banco da equipa dele.

Também me lembrei disso. Ele pode dizer que não sabe o que é mas apenas como treinador, porque como jogador sabe, e sabe muito bem! Podia ter dado a sua opinião a partir desse prisma… mas enfim, aquele Domingos por vezes também deixa muito a desejar cada vez que fala na TV.

Já o Prata… é o aziado do costume. O gajo é tão Sportinguista como eu sou o Pai Natal.

Já disseram que ele era Sportinguista? :o

Não tenho duvidas nenhumas que o Prata é adepto do porto e basta ver nos comentários que faz regularmente tanto em TV como na rádio.

Eu acho piada o Carlos Daniel estar sempre a desvalorizar os nossos adversários já repararam que tanto Arouca como académica tem 6 pontos em 9 possíveis? E mesmo o olhanense conseguiu 4 pontos quem os ouvir falar parece que apenas vencemos a padeiros que não conseguem ganhar a ninguém…

Como é obvio quero sempre que o SCP vença mas confesso que estas vitorias estão a ter 1 gosto especial por serem contra a expectativas destes nojentos todos, que continuem aziados por muito tempo!

Só para informar que a Académica tem 4 pontos! :great:

Mas concordo com o Carlos Daniel. Até agora só jogámos contra equipas de m*rda! :twisted:

Sim, algumas pessoas chegaram a dizer isso.
Mas acho que é óbvio que não o é.

tripeiro andrade q.b. pra o tentar fazer passar despercebido! No seu FB era habitual fotos com jogadores dos andrades, mas pelos vistos apagou-os. O serviço que fez pra destruir a imagem do Sá com aquele artigo corrosivo sobre medicaçao e estados de alma, apenas seguido da capa do Publico (lá de cima) que tanto mal fez ao nosso clube. Ve-se bem que quando é preciso aquela malta (lá de cima) sabe-se mexer com os meios que tem à disposição, cronistas n’O Jogo, n’A Bola, jornal/diario noticias e publico, etc etc.

De notar tambem que a mulher dele trabalha pra Gestifute, dai normal a sua equipa favorita ser o manchester united onde joga o … Anderson ex+porto. Como para si ser indiscutivelmente o Cristiano o melhor jogador do mundo e ter sempre guardado um alfinete pro sporting pra quando é preciso.

Nao se esqueçam que este senhor fazia parelha com o outro lampião da nossa praça, e não era sabido que defendesse os interesses do sporting. Estava lá com outro objectivo!!

Não sei quais sãos as dúvidas relativamente à filiação clubística do Pratas. Ninguém via o “Zona Mista” quando era só ele e o Gordern?

é só aziados! ninguém quer ver o Sporting renascer das cinzas, o que dizem é só tretas, mete nojo ouvir certas coisas que dizem de alguns dos nossos jogadores principalmente de Montero e do Maurício, mas pode ser que continuem a engolir sapos vivos…

Gosto bastante deste programa.
É o único em que conseguimos ouvir falar de futebol e em que os intervenientes percebem de futebol, ainda por cima agora com o Manuel José tornou-se melhor. O Bruno Prata (sobretudo este) e o Carlos Daniel, apesar de um pouco vaidosos, fazem análises muito acertadas.

Como sabem que o Bruno Prata é do Porto? Se é, mais um motivo para lhe dar os parabéns, pois as análises são isentas.

O Carlos Daniel pensa que é dono do programa. Faz de moderador e comentador ao mesmo tempo e interrompe vezes sem conta o Bruno Prata mas quando é ao contrário não gosta.

No entanto isto não invalida que o programa seja bom sobretudo porque raramente se fala de arbitragem.

Mas para mim melhor é o Resultado Final na Sporttv e o Mias Futebol da tvi 24.

Carlos Daniel exagera no domínio da discussão. Ainda assim, é um dos melhores, senão o melhor, comentador da praça. É o único programa do género que faço questão de ver, exactamente pelo Carlos Daniel.