Que nojo de programa. Este Carlos Daniel tem a mania que percebe de futebol, mas a maior parte das vezes só ve ali o capitão óbvio.
Os olhos dele brilham quando fala do enfique, tal como os do apresentador. “Ai o Saviola tinha lugar em qualquer grande Português, quiça em qualquer grande da Europa” : Que triste que pensa que sabe de bola.
A forma condescendente como falam do SCP até me faz vomitar. Até parece que o nosso clube tem alguma coisa a provar. Passamos épocas muito más, mas também as passou o enfique e nunca o ouviu falar assim.
Quanto aos outros nem vale a pena dizer nada. Tachos.
Eu não gostei, espero que tenha sido a ultima vez que falou. Ontem entrevista a jornal, hoje televisão? Que se resguarde mais! Vá treinar o Moreirense, que perca contra nós, e os salve da despromoção. Depois disso, só quero trabalho e menos gabarolice
Eu vi. Em geral, gostei do conteúdo das respostas, acho que explicou bem porque não sai já do Moreirense.
Não gostei muito foi da forma, achei-o um bocado emproado, do estilo “aqui estou eu, sou muito bom, ganhei as eleições do Sporting e estou a fazer um grande trabalho no Moreirense”.
Parece-me que se safou bem, mas também não gostei muito da situação.
É verdade que o convite foi feito e aceite há 10 dias, antes de saber os resultados das nossas eleições, é verdade que foi convidado como treinador do Moreirense e o trajecto da equipa, desde que o Inácio é treinador, merece destaque, também é verdade que não disse nada de importante sobre o Sporting, apenas se justificou relativamente à situação na ordem do dia, treinador do Moreirense vs. Administrador da Sporting SAD, além de ter feito alguns eleogios ao JEsualdo e a alguns jogadores do Moreirense, seja como for não gostei de o ver naquela posição, espero que tenha sido a última vez até ao fim da época.
Esperemos que sim, e que Inacio tenha aprendido a lição.
A prudencia teria sido boa conselheira, e devia ter recusado esse convite sabendo que o programa iria para o ar 3 dias depois de poder ser eleito. Já sabias que se fosses eleito, o tema não seria a recuperação do Moreirense, mas sim o Sporting, o Ghilas no Sporting, o Sporting-Moreirense, a relação Inacio/Jesualdo, o Bruno de Carvalho, a estrutura Virgilio/Inacio/Freitas Lobo e outros assuntos da actualidade Leonina.
Quanto ao resto, Inacio safou-se bem e colocou o preto no branco na sua relação com o Sporting até final da epoca. Fiquei bastante agradado de ouvir Inacio falar de Bruno de Carvalho e nas suas caracteristicas de Liderança e Carisma.