Grande Área- RTPinformação

Alguém viu o Carlos Janela a falar?
Que grandessíssimo filho da p*ta, chegou ao desplante de dizer que o Sporting não tem valores na formação, isto vindo de um incompetente que se esqueceu de verificar se um jogador que contratou já tinha jogado em 2 clubes no mesmo ano não é de estranhar.

Já é a 2ª vez q faz esse comentário sobre a formação do Sporting, na ultima vez q lá foi disse o mesmo.

Tem um ódio de morte ao Sporting

Eu comecei a ouvir, e não consegui aguentar, tive de lhe chamar filho da p*ta, boi, entre outras coisas.

Ele que vá dizer mal do Sporting para grande cortesã que pariu! :cartao: :cartao:

É bom que digam mal, é porque têm medo.

Estão a discutir o caso Bruma aqui.

Esse é mais um cão que cospe no prato que um dia comeu! :cartao:

Estive a ver o programa e…que me*** de comentários são aqueles?
Parecia que estavam a falar de um braguinha desta vida.

Esse Carlos Janela é um incompetente, aziado por ter perdido o tacho, que vem (com muito gosto) dizer o mais absurdo e anedótico sobre a formação do Sporting! Fala de nós com desprezo e simplesmente o seu discurso é um nojo.

Ontem foi outra vergonha. Já mete nojo. Teve de ser o lampião Toni a defender o Sporting! O Tadeia é um que bate na tecla q o Monteiro não lhe convence…e diz q o Quintero que veio do mais q Ultimo classificado Pescara é um craque mundial. O Bruno Prata a mesma coisa. O Pedro Martins, treinador do Marítimo, é um ressabiado. A dizer q o Arouca é mt fraco e que ainda nao vê diferenças do Sporting do ano passado!! Enfim…aquilo foi uma vergonha. Em hora e meia de programa deram 5m ao Scp e foi só para malhar…à excepção do Toni. Nem houve direito a perguntas do facebook…até o grandioso paços teve mais direito de antena! Mete nojo cm estes programas tratam o Sporting, principalmente estes feitos com jornalistas do norte! Nojo!

A RTP é uma vergonha no que respeita ao tratamento que dá ao Sporting. É tudo muito azulinho para aqueles lados.

:arrow: :arrow: :arrow:

De facto.
Em 99% dos casos, a ofensa, a agressão, etc, costuma ser a 1ª defesa dos fracos, assustados e/ou inseguros.
Criam-se páginas em redes sociais, e sites até, só para falar do Sporting. São pessoas que pensam mais o Sporting durante o dia, que eu que sou sócio desde que me cortaram o umbilical.
Falarem bem ou mal do Sporting é-me indiferente. Não são representantes oficiais a mando da direção. Podem ladrar o que quiserem.
Quando deixarem de falar do Sporting, aí sim, irei ficar (ligeiramente) preocupado.
Espero que esses paineleiros, orcs, corruptos e redações de pasquins, odeiem o Sporting durante muitos e bons anos.
Quer dizer que os incomodamos.

Nós fazemos o Sporting enorme, e eles fazem-nos gigantes.

:great:

alguem sabe o que aconteceu ao Domingos?estavam a dizer na grande area que ele nao estava porque tinha acontecido uma tragedia

Chiça…

SL

Faleceu o seu irmão, vítima de acidente de viação.

Força Mister.

Sentimentos ao Domingos.

SL

Será viação ou foi mesmo de aviação?

Sentimentos ao Domingos, bolas que tristeza. Muita Força ao Domingos e à restante família.

Eu sempre gostei de ouvir o Bruno Prata e tendo e conta os seus comentários de há 3 anos até pensei que o gajo fosse Sportinguista pq estava sempre a defender o Sporting e até mesmo dos ataques do Gobern.
Mas tenho notado que após o Bruno de Carvalho ser Presidentre do Sporting o Prata está sempre a malhar na direção, o gajo é tripeiro a defende os interesses do clube da fruta. Hoje malhou outra vez no nosso Presidente por causa do bruma. Grande Palhaço.

Sentimentos ao Domingos.

Quanto ao Bruno Prata é claramente portista

Hoje calos Daniel teve 1momento brilhante ao criticar o SCP por nao integrar bruma no plantel principal e ao criticar o Benfica por permitir a integração de Cardoso no plantel principal… :inde:

A diferença de atitude do Bruno prata é obvia enquanto o SCP era dirigido por incompetentes que baixavam as calcas aos tripas ele defendíamos com tudo mas agora que finalmente corremos com a corja e estamos aos poucos a levantar o clube tudo serve para nos criticar.

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Maia&Option=Interior&content_id=3389934&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Sentimentos ao Domingos.

Notícia horrível. Os meus sentimentos.

O Bruno Prata é um porco portista, sempre o foi e sempre o mostrou, ainda no tempo do programa que fazia com o parvo do Gobern.

E nem é pelo seu sotaque (porque existem muitos Sportinguistas com sotaques do Norte), dá mesmo para notar nas indirectas dos seus comentários, ele bem tenta mas não consegue esconder a sua cor…
Ele “gostava” muito do Sporting quando tínhamos direcções de mansos, como agora isso mudou ele já não consegue esconder a sua real face, como fazia antes.

E já agora… o Carlos Daniel é lampião. Mas esse facto acho que é bem conhecido.