É um regalo em qualquer posição naquela defesa, defensivamente cada vez está melhor e mais seguro.
Regen do Mathieu
É um regalo em qualquer posição naquela defesa, defensivamente cada vez está melhor e mais seguro.
Regen do Mathieu
Muito bem até aos últimos minutos, altura em que já estava em claro défice físico. Para mim devia ter saído ele em vez do Vinagre para entrar o Reis.
Até rebentar fisicamente foi a classe do costume e jogando no meio e subido pôde testar mais vezes o passe em profundidade. Não lhe saiu tão bem quanto o costume mas quanto mais o praticar mais incrível será nesses lançamentos longos (onde já é muito bom).
Gostava de o rever à esquerda, com Coates no meio e Neto (à falta de melhor) à direita.
SPORTING 09:08
Primeiro foi Daniel Bragança. Seguiu-se Matheus Nunes. Ontem foi Pedro Gonçalves e ninguém estranhará se o quarto jogador a renovar contrato com o Sporting for Gonçalo Inácio.
Ao que A BOLA apurou, é intenção da administração leonina melhorar as condições dos jogadores da formação que ganharam o seu espaço na equipa principal e, nesse sentido, é natural que nos próximos dias possam acontecer novos contactos entre os dirigentes leoninos e o agente do jogador, Miguel Pinho, no sentido de chegarem a um acordo que permita ao jovem central, de 20 anos, não só prolongar a sua ligação ao clube, como também passar a usufruir de um salário mais de acordo com a sua influência no plantel.
Gonçalo Inácio, de resto, que também está às portas da principal seleção de Portugal, é um elemento já fundamental na manobra defensiva da equipa.
Um bom jogo do Gonçalo.
Impressiona já ter este nível aos 20 anos.
Bom jogo.
Continuar a crescer.
A confirmar a minha previsão de q após a saída do Nuno Mendes era dos jogadores aqui formados recentemente q mais garantias dava em termos de rendimento.
Sempre se falou mais do Quaresma na Imprensa e até nessas contas de Scouting internacional nas redes sociais, mas já qdo o Amorim cá chegou lembro de ouvir de alguém q conhece pessoas q trabalham na Academia q garantiam q o Inácio dava mais garantias para o futuro.
E isto n é um ataque ao Quaresma pq defendo o regresso dele já na próxima temporada e nem acredito q adiante muito continuar emprestado a clubes no Tugao, ainda assim será difícil ser titular.
Agora só falta o TT começar a ser aposta a titular mais cedo ou mais tarde, ou então deve treinar mesmo muito mal.
Está muito confortável com a bola. Muito bom.
Faz tudo bem. É impressionante a maturidade a jogar do Gonçalo Inácio.
Tem 20 anos mas joga como se fosse alguém batido.
Craque…vai ser ainda melhor na esquerda mas para isso precisamos dum CD que n acredito seja uma contratacao…a formacao dar um CE ou CD em 1.5 anos parece ser a aposta / expectativa. Seba, Inacio, Feddal , Neto, Matheus…Marsa? Lamba? Quaresma?
As capas que este gajo não teria se fosse orc ou rabolho!
Muito seguro. Com 20 anos feitos ha 2 meses é hoje um titular indiscutivel e com todo o mérito. É um jogador que nao é mt “espetacular” e que nao tem um fisico tao imponente como os centrais modernos, e talvez por isso ainda nao faz manchetes de jornais com tubaroes à espreita. Para nós, tanto melhor, porque nos dá mtas garantias, e parece ser um miudo trabalhador, portanto certamente vai continuar a evoluir ainda mais.
P.S. - Concordo que o futuro dele poderá passar por migrar para o lado esquerdo.
Próximo a ir a seleçao.
É outro craque!
N quero saber de capas para nada, quero é q evolua onde interessa. No campo.
Não precisa de fazer capas.
Precisa de jogar e evoluir tranquilamente sem holofotes e pressão desnecessária. Já é responsabilidade suficiente ser titular do SCP aos 19 anos.
Acho qur ninguém quer saber. Mas é sempre importante referir a vergonha de diferença de tratamento nos verdadeiros craques!
Está cada vez melhor. Só tem 20 anos…