Ninguém fala deste, mas o nosso futebol fica mais bonito com este menino a construir jogo
É bom sinal n se falar muito dele…
Este miúdo além de ser um grande jogador e um grande sportinguista, nota-se pela cara dele que é um rapaz espetacular e que se dá bem com toda a gente. Que orgulho ver um jogador destes na nossa equipa, não há nada que pague isso.
Bom jogo. ![]()
Vai crescer muito enquanto tiver aquela máquina ao lado.
Joga nas horas, super confortável com a bola no pé, sólido defensivamente…não há nada a dizer…
Ate me esqueco que tem apenas 20 anos feitos ha 3 meses… joga muito e ja demonstra um rendimento muito regular que justifica completamente a titularidade indiscutivel. E apresenta evolucao de jogo para jogo. Daqui a 2/3 anos se continuar assim e o titular indiscutivel da selecao. Duvido e que ainda esteja no Sporting
Precisa de ganhar mais músculo parece me. Se o Ruben dias que é mediano tem um físico capaz de emendar os erros dele, o Inácio com uma maior envergadura será um caso sério a nível de defesas portugueses
O Inácio tentou meter muitas bolas entre linhas, umas passaram outras não, mas admiro o seu carácter por não ter medo de arriscar em passes tão difíceis.
O nosso número 10.
Mais cedo ou mais tarde vai formar a dupla da selecção com o Ruben Dias. Precisa de mais algum caparro, mas está no bom caminho. Ele e o Nuno Mendes devem ser o futuro exemplo para a Academia. Humildade, trabalho, talento, companheirismo. Para ver se os potenciais Paims e Diogos Bráses abrem a pestana.
Parece um médio a jogar a defesa
Aí se fosses lampião…
Cada vez melhor, e com a idade que tem é só pensar onde este gajo pode chegar. Fantástico.
E se a juntar a isso ainda for marcando uns golinhos fundamentais de vez em quando, perfeito!
Este é o meu modelo de jogador aqui formado. Sem hypes, reservado, sem nenhuma claque de apoio nas redes sociais (tipo Edu Quaresma, Geraldes, etc, n é ataque aos jogadores) sem praticamente jogar nos sub 23 e B, e tau, o Treinador dá-lhe uma oportunidade e em momento algum vacilou.
Se fosse lampião, era como o ferro, internacional A!
Ganda puto. Devia estar na Seleção, tem qualidade e provas dadas para isso.
Mais um bom jogo.
Mas a minha satisfação hoje é maior porque o Inácio mostrou que tem fibra, que não se deixou abater pelo Santolas o ter mandado para a piscina dos pequenos.
Que acredite no seu valor e ignore os Santolas da vida, que hão-de ser muitos visto que é do Sporting.
Jogador discreto, fiável, com personalidade e trabalhador nato.
Bom jogo. Um golo. Está bem.