Gonçalo Inácio

Concordo

Na minha opinião ele só tinha de esperar que fosse o Palhinha a fazer falta.

Também aquele passe do João Mário a 2cm dele, sendo ele ainda por cima esquerdinos, não ajudou nada.

Sim, mas começa no 1°

No 1° sabes o que ele ia fazer?
Passar a bola ao Adan.

Isto é que está errado.
O Sporting joga para a frente.

O puto errou mas foi mal expulso. Assim que puder tem que voltar ao onze inicial. O resto é conversa.

2 Curtiram

Porque raio estava sempre ele a tomar conta do Galeno? Não era função do Porro?

De qualquer forma, péssimo nos menos de 20 minutos em jogo. Já com amarelo não pode entrar no desespero de tentar safar a borrada que fez e ir fazer uma ainda maior.
Inexperiência mais do que demonstrada.

Tem muito por onde crescer e muito potencial. Fez bem mais do que alguém esperaria esta época.

Calma miúdo…
Se vestisses vermelho nádega ou azul nadega não tinhas sido expulso.
Espero que tenhas aprendido.

2 Curtiram

Meteu-se a jeito mas houve imensas (imensas mesmo) faltas iguais ou piores que a 2ª do Inácio, e que não foram amarelados. Isto para 2º amarelo e logo aos 18m, foi encomenda.

De resto, vou contra estes últimos comentários. Não estava a desgostar da exibição. E desde que entrou no 11 inicial, acho que não parece ter a idade que tem, demonstra já autoridade e confiança invulgares num defesa de 19 anos, ainda por cima a jogar numa posição que não é a dele.

1 Curtiu

Nos 1º Jogos os adversários ainda não se tinham apercebido que ele sai sempre com o pé esquerdo( para interior) e não pressionavam esse lado, agora já sabem que ele nunca utiliza o pé direito que ele vai ter de melhorar e passaram a fazer pressão nesse lado!! Numa defesa a três é crucial ter também pé direito e saber sair com esse pé a dois nem tanto!! Este o problema dele que vai ter de melhorar, mas depois da lesão não está numa condição física tão boa(menos rápido) como tinha que tapava essa lacuna!!

Meteu-se a jeito? Sim. Seria expulso se fosse azul ou vermelho? Nunca. É um miudo e tem jogado a época toda numa posição (neste caso por jogar no lado direito) desfavorável pra ele por causa do pé esquerdo e tem feito uma excelente época.

1 Curtiu

Já agora, no caso do Inácio, o ASD não facilitou minimamente e nem pensou “ah, fez duas faltas apenas…”.

No caso do Fransérgio, que coloca claramente em causa a integridade física de outro atleta, já facilitou.

NOTA IMPORTANTE: Estes lances foram separados por 1min.

Tem que sentar, o que fez é o que tem estragado a equipa, falta de concentração e foco!
Neto tem que voltar ao lugar, precisamos de experiência ali.

É pôr o Paulinho a central.

Como sai muito bem a jogar e é um dos principais criadores do nosso jogo anda a ser muito pressionado pelos adversário que lhe fecham o espaço dentro. Sendo ele de pé trocado é sempre mais complicado.

De qualquer das formas, confio no puto e tocou-me sair em lágrimas.

Seguimos juntos

2 Curtiram

Errou e tem estado em baixo. É com os erros e com os momentos menos bons que se aprende. Foi um jogador importante, é um central que adoro, agora nesta fase parece-me que ter de volta o Neto pode fazer sentido porque também estamos naquela fase em que é importante a liderança. Temos de ter homens habituados a isto.

Força Inácio. Levantar a cabeça e reagir.

O Neto não vai fazer melhor… o Neto hoje fartou-se de ser comido nas costa , teve foi sorte, não fez uma dobra ao Porro , chegou sempre atrasado e mesmo no jogo aéreo perdeu a maioria!! Isto para além de perderes a saída com bola que contra equipas que baixem o bloco é essencial!!

Apostar em Quaresma.
Contra o Nacional Quaresma-Coates-Feddal

O Neto hoje, no pouco tempo que esteve em campo, teve dois passados falhados logo na primeira saída de bola que deixaram a equipa descompensada e que podia ter custado caro.

O neto teve mal? Só podes tar a gozar.
O Neto esteve sempre focado e bem alinhado com a defesa.
Deixem se de odiozinhos estúpidos.

1 Curtiu

O Neto não esteve bem nem mal , mas nos lances que falhou têm dado golo estava a dizer o contrario, eu disse que teve varias falhas que não deram em golo por sorte!! E não tenho odio nenhum ao Neto , acho que pode ser útil quando baixamos o bloco!!

Muito burro mas este joguinho de passes entre os defesas que não ata nem desata potencia estes erros, mesma coisa com os atrasos para o guarda-redes. Felizmente durante a época toda nem tivemos lances destes, a pressão de final da temporada ajuda a explicar o resto

1 Curtiu