Gonçalo Inácio

Neste final de época, metia o Neto a titular.

O Inácio é muito jovem, tem muita qualidade mas está a acusar a pressão.

2 Curtiram

Não concordo.

Precisamos de experiência.

Neste momento a experiência é fundamental.

Claro que a qualidade deverá ser sempre o critério principal.

Gosto muito do Gonçalo mas… Estamos na fase decisiva da temporada. Se alguém entrar todo borrado e começar a fazer merda a torto e a direito, é meter experiência lá para dentro.

1 Curtiu

Tem muito crédito.
Agora, como já referi no tópico do jogo, não percebo a gestão dos nossos centrais jovens.
O Quaresma foi a revelação do ano passado, desaparece para entrar este q é canhoto e até joga pelo lado direito.
Entrou precocemente e a evolução do Quaresma foi travada.
Espero que o Amorim não queime os 2.

É altura de dar moral e confiança ao miudo.
Era um jogo a doer.
Chaparral foi esperto e colocou gaitan sempre a pressionar a saida do Inacio que sendo um canhoto puro tem dificuldade em jogar neste lado e a ter que girar por fora quando pressionado, Falhou precipitou-se na segunda falta e talvez sem saber garantiu a vitória pois jogamos compactos , fomos solidários a defender e a estrela dele, do RA, de todos nós apareceu e isso é que conta !!!

Não se deixem dividir. Apoiar sempre.
Vamos no insta do miudo dar moral e dizer que contamos com ele forte durante muitos e bons anos !

SL

Não é fácil jogar naquela posição e ser esquerdino, tem sempre tendência a virar-se para o centro para fazer uso do seu pé esquerdo, hoje não correu bem, teve azar e imprudência e foi expulso.

Olha que concordo e muito com isto, ele de facto é especial no passe longo, mas por tanto elogio e vontade do Amorim em sair a jogar mesml que completamente apertado acontecem erros destes e como do jogo passado em que só tinha de meter fora ou na frente, afastar a bola da nossa baliza e hesita tanto que acaba por executar mal e decidir arriscar, gosto muito do Inácio mas as vezes é preciso perceber que o bonito nem sempre é o melhor, o Coates e o Feddal quando tem de ser batem forte e feio, mas confiança no Inácio vai voltar forte!

Acusou a pressão. 2 erros crassos, que ditaram a sua expulsão (em lances que surgem de erros dele com bola, o que não é normal).

Melhores dias virão, continuo a confiar a 100% na sua qualidade

Calma. Quando se aposta em jovens e sempre um risco que se corre.
Confianca total nas capacidades do Inacio. Para a semana joga o Neto, depois regressa o Inacio.

Apostar nos jovens e tambem estar preparado para quando eles falham.

2 Curtiram

Não gostei de outra coisa ontem.
Eu sou activo nas redes sociais dos jogadores no Instagram, vou lá comentar diversas vezes, dito isto, ontem depois de ser expulso, eu enervado fui ao Instagram ver se já lhe tavam a dar na cabeça, eu também fui confesso, e ele que tem as caixas de comentários abertas, ao intervalo tinha aquilo limitado, o que quer dizer que depois de ser expulso a primeira coisa que faz é ir agarrar no telemóvel e bloquear aquilo.
Fdx, só pode ser gozo.

Está todo borrado e ontem enterrou forte e feio.

Podia ter lixado tudo.

Nota-se a léguas a intranquilidade e a falta de estaleca. É um puto, tem muita qualidade, muito para crescer, e isto faz parte do caminho.

Não acho que ande borrado.
Por exemplo no Porco faz um jogao com uma pressão tremenda.

Acho sim, que os adversários já se inteiraram da sua importância na nossa criação do jogo e pressionam-lhe bastante fechado o espaço dentro, dado que jogando ele de pé trocado e tendo pouca aptidão pra jogar com o direito acaba por tocar sempre para dentro.

1 Curtiu

Mas espero ver quaresma no 11 com o nacenal

Joga o Avô, de certeza…

O filho do filho do avô :joy:

Teve 2 jogos abaixo do seu habitual mas, felizmente, no jogo de ontem a equipa deu a volta e é assim que deve ser. Noutros jogos já ajudou a safar / disfarçar jogos menos bons dos companheiros. Apostar na juventude tem também este preço.

Não acho que o problema esteja em apostar na juventude. Os adversários começaram a condicionar a saída de bola através dos pés do Gonçalo Inácio. O jogador foi apertado (tal como tinha sido no jogo com o Belenenses) e acaba por fazer um passe errado. O jogador do SC Braga embalou e ele foi lá fazer a falta. Não foi uma falta particularmente inteligente quando se tem um amarelo e quando se está a 45 metros da baliza. Mas a falta, noutra circunstância, até me pareceu bastante necessária.

Sim, mas em principio com a “experiência” ele vai aprender melhor quando pode e não pode arriscar, quando sente que o adversário vai pressionar e portanto quando deve despachar de primeira e para onde… Parece-me que ele tem tudo para ser um grande central e estes “erros” nos últimos 2 jogos são precisamente o “detalhe” que lhe falta e que só com experiência vai conseguir melhorar.

Quer dizer já nos deu pontos esteve quase sempre bem!! Por ter feito um erro e meio erro já não interessa tem de ir para o banco!! Agora meter os mais experientes que já nos fizeram perder pontos e quando começarem a jogar voltam a faze-lo, como somos tolerantes … mais só com mais velhos , os mais novos esse têm de ser sempre prefeitos!! Nunca vou compreender isto…tudo ao contrario!!