O Feddel a passar e a receber a bola do Adan também é bom.
Mas pronto, se não quer lá meter o Gonçalo e jogar com Quaresma na direita se calhar é melhor jogar com o Feddel. É um pouco melhor que o MR a central.
Não foi por falta de aviso.
No próximo jogo PÕE TE A BRINCAR LA ATRAS
Com a pressão toda que a equipa está a sentir desde há umas semanas, o ingénuo deixa-se expulsar desta forma…
Nao é por falta de aviso, é mesmo por ser burro… nada mais
Comigo não jogavas mais, burro do ■■■■■■■!
Percebo que correu bem um ou dois jogos. Mas Inácio na Esquerda não entendo.
Tem sido dos que mais tem acusado a pressão, já tinha vindo a decair.
Epá imo queimaram o moço. Dois passes da piça para ele resolver uma situação de merda em que lhe metem.
Mais valia chutarem a bola para fora em vez de foderem o miúdo. Quem o fodeu mais ainda assim foi o treinador que lhe meteu numa posição em q ele não tem pé para receber e aliviar.
Neste momento o Luís Neto é que devia ser titular.
Que inocente…
este forum vai do 8 ao 80
À 3 ou 4 jogos que não anda a jogar um piço e só faz é MERDA! Maldita a hora em que abancaram o Neto para meter este
Hoje foi puto, que sirva para crescer.
Contigo todos os jogos há um gajo que não jogava mais, mas o Paulinho? Esse fica ![]()
É muito fácil fazer isto aos jogadores do Sporting!
Não vejo igual ser feito aos outros clubes.
Temos uma equipa de c0nas, gajos que não sabem pressionar os adversários como os outros fazem… vejam o nº de cartões que esta equipa tem vs nº de faltas, e comparem com as outras equipas!!! É ridículo.
E com isto, não estou a defender o GI!
Esta expulsão é um sintoma de jogar com os miúdos… Faz parte, o Inácio vai aprender com isto.
Tem tudo para ser um central de referência do Sporting e do futebol nacional.
Acontece. Mais cabeça para a próxima puto.
Mas não mancha o resto da época.
Eu não acho.
É sintoma da abordagem ao jogo.
Culpa do Rúben
Mal expulso. Foi um menino, estava a sentir a pressão do jogo.
São nestes jogos que a rapaziada cresce.
No 1° lance comete um erro, no 2° é uma disputa normal em que o Galeno tenta claramente cavar a expulsão mal sente o braço. Com um critério igual não tinha sido expulso. Contudo de realçar mais uma vez a culpa não é de todo sua, os adversários arrajaram maneira de lhe fechar a ala totalmente e ele acaba por ir para o pé com mais à vontade e torna-se previsível. O RA já devia ter visto isto e devia até ter aproveitado a ausência do Feddal para trabalhar uma alternativa com o Inácio à esquerda.
Não tem desculpa para ser tão displicente, mesmo tendo em conta o lixo que é o tugão.
Que aprenda, tem tudo para dar jogador.