Que jogo horrível, espero que a cabeça dele esteja no Santa Clara e acho muito bem nem devia estar a jogar hoje.
Dei-me ao trabalho de contar os passes progressivos deste “central que saí muito bem a jogar”. Contei 3 certos e 5 errados, a maior parte para zona perigosa e para os pés dos adversários. Ou seja, mais do mesmo….
Faz sempre isto nestes jogos, borra-se um bocado
Exato. Ele todo borrado a tentar passear longos e arriscados. Faria melhor passar para os lados que assim já não falhava passes e não era borrado.
Com Simões no meio campo (parece uma arara) e há gente a malhar neste… inenarrável
Está a faltar apoio para poder ter como passar com mais qualidade mas caramba… Já deve ter falhado mais passes do que o resto da equipa junta
O Inácio faz muito passe arriscado para tentar desiquilíbrios, é normal que falhe alguns. Eu não o condeno
Os passes do Inácio são longos daí a possibilidade de errar é muito maior!.
Acho q tem culpa no golo pq lê mal o lance ao acompanhar o gyokeres até à zona do diomande criando uma cratera no meio.
Isso foi o que disseram no canal 11..
Se Inácio larga o Gyo para fechar o espaço entre ele e Maxi a bola entra directa no gyo…
Já nem seria preciso um grande passe e recepção/finalização do Havertz.
O golo surge porque fresneda pk nenhum médio conseguiu fechar o espaço ao Martinelli e o maxi estava a “comer queijo” do outro lado.
Engraçado que o Inácio é aquele gajo conhecido por, de vez em quando, adormecer a defender, e ser muito forte a lançar jogo. Ontem foi o contrário. Falhou alguns passes (também porque os arrisca e porque às tantas alguém se esqueceu de ‘estar lá’ para os receber), mas esteve intratável defensivamente.
Acho que até é mais mérito dele o apagão do Gyokeres do que propriamente do Diomande.
Não foi dos piores, muito pelo contrário.
Agora… aqueles passes!…

O GI ontem não pensou mal o jogo claro, até porque a equipa lhe dá a responsabilidade do passe longo, do passe em precisão, só que os passes não estavam a sair na devida força, mesmo que bem pensados. Gostei do seu jogo. Defensivamente, estivemos muito bem. E penso que está em excelente forma
Defensivamente esteve mais que bem, não ao nível do Diomande, mas a verdade é que comprometeu zero tirando as saídas de bola.
Mas sinceramente, aí a culpa é de quem decidiu o plano de saída de bola, pedem para ser ele a fazer o passe de rotura de inicio de jogada 90% das vezes, com saídas coladas à nossa baliza a solicitar os 2 médios baixarem, o que teve zero sentido tendo em conta que tínhamos eles sempre colados na pressão visto que o Arsenal nesse lado do campo estava sempre 3V2.
aos 37mn de jogo já tinha 6 ou 7 passes progressivos falhados. e 1 ou 2 que entraram. na segunda parte acertou mais um pouco. não estou a falar de passes para o Maxi e para o Diomande, mas de passes progressivos.
Exactamente.
Passes progressivos.
Os médios não o faziam.
Laterais iam rodando e de vez em quando tentavam sair pela com o extremo.
Maxi ianda fez 2/3 tentativas pelo meio sendo que 1 delas ia dando asneira.
É certo que o Arsenal puxa muito pouco pelo Gyokeres e raramente o ativa durante os 90 minutos, mas 2 bons jogos. É exatamente o tipo de avançado que lhe costuma dar problemas e resolveu tudo de forma impecável.
De início ao fim (e considerando que está a jogar a 2), para mim é a melhor época dele até agora. Um jogo ou outro pior, como toda a gente, mas foi a época com menos oscilações. Normalmente havia sempre uma fase um bocadinho pior, esta época não me lembro de um período em que tenha baixado de forma substancialmente.
Aqui no Fórum também houve alguns que diziam que o Inácio era banal e que devia ser vendido rapidamente.
https://x.com/TalkingSporting/status/2044777011609014673?s=20
e é banal, como central forte nos duelos, marcação, jogo aéreo defensivo, é banal, e borra-se muitas vezes em jogos mais dificeis,não vale a pena andar com paninhos quentes…obviamente é diferenciado no passe e na visão de jogo, também não se pode escamotear e é só por isso que ainda vale alguma coisa, desejo tudo de bom ao Inácio e quando sair que nos dê uma boa maquia, mas começo a acreditar cada vez menos nisso, tem 25 anos e se fosse um central TOP já não cá estava há muito…
Fez um grande jogo!! Não teve uma unica falha e ainda compensou as falhas dos colegas !! Foi um patrão!!