O Inácio este ano tem feito bons jogos, é certa que terá sempre alguma falha, mas joga muito bem, faz excelentes passes. Vejo-o como um grande central neste momento.
Deveria treinar um pouco a velocidade para ser mais rápido.
O Inácio este ano tem feito bons jogos, é certa que terá sempre alguma falha, mas joga muito bem, faz excelentes passes. Vejo-o como um grande central neste momento.
Deveria treinar um pouco a velocidade para ser mais rápido.
Chelsea interessado no Inácio
Passa a vida a passar a bola aos adversarios.
Estes pontapés de baliza deixam-me frustado
Se tiver mercado, era o primeiro a deixar ir.
Continua a ter abordagens absolutamente ridículas para um titular do Sporting.
O Man Ager já foi.
Auto-fod€u-se!
Ao menos lesionou-se a dar uma patada no corno do zuca
Teve sorte, safou se de um vermelho. Não se admite aquela displicência numa fase tão inicial do jogo…
Foi pena, em vez dele, de não ter arrumado com aquele favelado descontrolado.
O pior é que lembrasse de fazer estas merdas nos jogos grandes. Por favor que seja ele e não o Diomande a ser vendido
Infelizmente connosco o mercado não é burro
Tenho para mim que o Gonçalo Inácio é o jogador do Sporting que reage mais negativamente a ambientes hostis como os que encontramos sempre na ETRSU dos porcos.
Borra-se todo e comete erros que não se admitem num dos jogadores (que devia ser dos) mais experientes da equipa.
Mas porque é que o Inácio não percebe que no início eles pressionam como cães e acha que um momento de decisão mais demorado não vai fazer diferença?
O Inácio tem que ganhar postura, para ser mais marcante na carreira.
Gosto muito Inácio, a sério que gosto, e é por isso deixa-me muito triste a forma como se borra todo nestes jogos, já devia estar noutro patamar em termos de mentalidade…é por isso que com 25 anos não conseguiu ainda dar o salto para um clube de topo da premier League ou de Espanha…
O lance em que se lesiona e, ao mesmo tempo, faz aquela entrada sobre o William é um clássico do Inácio.
A abordagem que faz nesse lance é simplesmente ridicula para um profissional de futebol a este nivel…
É o pior dos 4 centrais que temos no plantel. Não tem um jogo sem uma paragem cerebral, fraco no ar e nos duelos.. e tudo é ignorado porque no passe efetivamente é dos melhores do Mundo, mas muito curto em tudo o resto. O melhor que nos podia acontecer no Verão era vender e tentar segurar o Diomande.
Espero que a lesão não seja grave. Antes o Inácio que o Quaresma ter de vir para o centro e termos de levar com o vaginas.
Expulsão naquele lance? Porra, nunca!