Gonçalo Inácio

O Inácio este ano tem feito bons jogos, é certa que terá sempre alguma falha, mas joga muito bem, faz excelentes passes. Vejo-o como um grande central neste momento.

Deveria treinar um pouco a velocidade para ser mais rápido.

Chelsea interessado no Inácio

Passa a vida a passar a bola aos adversarios.

Estes pontapés de baliza deixam-me frustado

Se tiver mercado, era o primeiro a deixar ir.

Continua a ter abordagens absolutamente ridículas para um titular do Sporting.

3 Curtiram

O Man Ager já foi.

Auto-fod€u-se!

Ao menos lesionou-se a dar uma patada no corno do zuca

Teve sorte, safou se de um vermelho. Não se admite aquela displicência numa fase tão inicial do jogo…

1 Curtiu

Foi pena, em vez dele, de não ter arrumado com aquele favelado descontrolado.

O pior é que lembrasse de fazer estas merdas nos jogos grandes. Por favor que seja ele e não o Diomande a ser vendido

Infelizmente connosco o mercado não é burro

https://x.com/playmaker_PT/status/2047045543981957305?s=20

Tenho para mim que o Gonçalo Inácio é o jogador do Sporting que reage mais negativamente a ambientes hostis como os que encontramos sempre na ETRSU dos porcos.

Borra-se todo e comete erros que não se admitem num dos jogadores (que devia ser dos) mais experientes da equipa.

5 Curtiram

Mas porque é que o Inácio não percebe que no início eles pressionam como cães e acha que um momento de decisão mais demorado não vai fazer diferença?

O Inácio tem que ganhar postura, para ser mais marcante na carreira.

1 Curtiu

Gosto muito Inácio, a sério que gosto, e é por isso deixa-me muito triste a forma como se borra todo nestes jogos, já devia estar noutro patamar em termos de mentalidade…é por isso que com 25 anos não conseguiu ainda dar o salto para um clube de topo da premier League ou de Espanha…

1 Curtiu

O lance em que se lesiona e, ao mesmo tempo, faz aquela entrada sobre o William é um clássico do Inácio.

4 Curtiram

A abordagem que faz nesse lance é simplesmente ridicula para um profissional de futebol a este nivel…

2 Curtiram

É o pior dos 4 centrais que temos no plantel. Não tem um jogo sem uma paragem cerebral, fraco no ar e nos duelos.. e tudo é ignorado porque no passe efetivamente é dos melhores do Mundo, mas muito curto em tudo o resto. O melhor que nos podia acontecer no Verão era vender e tentar segurar o Diomande.

2 Curtiram

Espero que a lesão não seja grave. Antes o Inácio que o Quaresma ter de vir para o centro e termos de levar com o vaginas.

Expulsão naquele lance? Porra, nunca!

1 Curtiu