Gonçalo Inácio

Não acho que o Inácio seja borrado, mas é claramente o nosso central que mais lapsos de concentração tem, é raro ter um jogo “limpo“ sem erros diretos que podiam custar golos. Uma falha que era muitas vezes apontada ao Quaresma e onde hoje em dia é bem mais forte que o Inácio.

Outra coisa que me faz confusão é como é que um central que é tão forte no ar ofensivamente tem tantas dificuldades nos duelos aéreos defensivos.

O facto de ser dos melhores do mundo em construção dá muito jeito em 90% dos jogos que temos, mas defensivamente, na minha opinião a nossa melhor dupla continua a ser Diomande e Quaresma.

O Quaresma melhor q o Inácio? :joy:

1 Curtiu

Acho que é o jogador que mais me provoca uma montanha russa de amor-odio.

2 Curtiram

https://x.com/datamb_/status/2034532857041822044

5 Curtiram

E o Debast so não lhe faz companhia porque andou lesionado

Dedicado a quem está sempre a desmerecer o Inácio

1 Curtiu

8 Curtiram

A valorizar..

1 Curtiu

Agrada-me que esteja feliz aqui.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2036134498681700774?s=20

Ta todo cagado

2 Curtiram

Continua em grande….

Já meteu pelo menos 3 rebuçadinhos nos avançados americanos.

Está em modo fralda cheia.

E se está assim num jogo que conta 0 e já com lugar praticamente garantido nos convocados para o Mundial, nem quero imaginar num jogo a sério, na fase final.

SL

o pessoal aqui a rasgar o inacio sem perceber que o rapaz tem que andar a construir jogo com o samu costa na frente e com nenhum jogador da linha da frente a correr :upside_down_face:

Está a fazer um jogo deplorável, com ou sem Samus e Rucas no banco.

O rabolho está bem melhor, por exemplo.

O Trincão, mesmo com esta tática e dinâmicas de merda, está a fazer um bom jogo dentro dos possíveis.

SL

Construir ?!?! Fraquinho, muito fraquinho. É um embuste. Em cada 10 passes, falha 7. No Sporting é igual e a defender, é uma casa a arder

1 Curtiu

Eu tenho-o defendido muito, sobretudo esta época, mas esta primeira parte é indefensável, e nem teve a ver com os passes falhados.

Foi um exagero de más abordagens, muito, muito mau.

Que jogo horrivel do Inácio hoje.

1 Curtiu

Morning Way GIF

Vocês não são nada exagerados :rofl: