Marcou o golo mais importante e mais difícil, seria sempre complicado quebrar a barreira com o primeiro golo, era necessário desbloquear aquilo.
Está muito forte nas bolas paradas ofensivas. É a nossa maior arma nesse capítulo.
Marcou o golo mais importante e mais difícil, seria sempre complicado quebrar a barreira com o primeiro golo, era necessário desbloquear aquilo.
Está muito forte nas bolas paradas ofensivas. É a nossa maior arma nesse capítulo.
Eu se fosse a muita gente, pegava nas minhas trouxas e colocava auto-ban na minha conta, pelo festival que vieram fazer deste tópico depois de Braga. Este tópico deu-me vergonha alheia.
Vou repetir as vezes que forem necessárias: O Gonçalo é a verdadeira definição de um central de equipa grande. Tem tudo o que é preciso a nível técnico no que diz respeito à parte defensiva do jogo, o desarme é de qualidade, o cabeceamento e timing de salto são topo, e ofensivamente já se sabe, parece que temos um Pirlo lá atrás. Espero que tenham vergonha na cara da próxima que vierem para aqui fazer o festival todo.
Não sei se também já não é o jogador com mais jogos na UCL por nós.
Há muita gente aqui que vê os jogos de olhos fechados. O Gonçalo comete penalty contra o Braga, numa fase me que a equipa estava a defender a 15-20 metros da baliza, todos dentro da área, mas o Sporting banaliza totalmente o Braga nesse mesmo jogo, durante 45 minutos, porquê? Porque o Sporting empurra-os e sofoca o adversário em posse, parte dessa posse vem do Gonçalo.
O empate em Braga que soltou aqui tanta gente tem muita mais a ver com a equipa como um todo, não com o individual de cada um. Aprendam a ver os jogos.
Vender sempre e só perto da cláusula.
Se ninguém quiser, quero é que os outros se fodam.
Já é.
Infelizmente não têm vergomnha na cara para isso.
Para os que têm um ódio de estimação por ele deve custar.
Eu tenho orgulho. O Sporting deve ser sempre a definição de um clube de elite, com os melhores de Portugal feitos e criados aqui. E o Inácio com esse recorde incorpora tudo o que deve ser a reserva moral do Sporting Clube de Portugal.
eu sou dos que não gosta e ontem, nos primeiros minutos, lá teve mais um momento à Inácio. por acaso correu bem.
de resto não fez a exibição monumental que estão para aqui a apregoar, até porque o Bodo pouco ou nada atacou. convém é ser isso tudo que dizem quando a equipa tem que defender. até porque, curiosamente, é defesa (central).
está muito longe se ser esse central de elite. por alguma razão ninguém lhe pega. e escusam de vir com a treta do ainda bem que ninguém lhe pega. eu prefiro sempre jogadores cobiçados por outros. é sinal de que são craques.
Teve um momento à Inácio num jogo de 120+10 minutos (aprox) em que foi absolutamente sublime. Sabes porque é que o Bodo não atacou? Porque todos os duelos foram ganhos no momento certo, pelo Inácio, pelo Hjulmand, pelo Quaresma, etc.
É ódio cego, é.
Os centrais são os jogadores mais expostos de todas as equipas, é só ver mais futebol em geral. É de elite, é dos melhores que há.
e a semana passada que o diga…
Diz lá da semana passada, traz lá o festival de volta aqui. O que fez na semana passada, um penalty, um golo, e mais? Alguma coisa abaixo do nível geral da equipa?
Eu acho que o Inácio tem tanto de subvalorizado quanto de borrado. É fundamental na nossa equipa um central com esta capacidade de passe, e tem sido fulcral nos últimos anos. Mas quando as coisas tremem ele é dos primeiros a quebrar.
Não me faz confusão que saia no final do ano, pelo preço apropriada, ficando com Debast + Diomande como titulares.
Ontem esteve imperial.
ó meu caro, o penalty eu dou de barato. o remate é à queima e, apesar de estar farto de saber que não pode colocar o braço assim, é o que é. lance rápido e muito em cima dele.
na semana passada aquilo que me ficou, como fica várias vezes ao longo do ano, são as paragens cerebrais na abordagem aos lances defensivos e o atraso… recorrente… na marcação. chega sempre atrasado, sempre! em Bodo mamámos um golo porque ficou a nanar e em Braga outro igual.
e já nem comento as exibições em jogos importantes (em que temos que defender, note-se).
ontem faz um jogo tranquilo, como o Quaresma por exemplo.
Imaginem se fosse bom ![]()
O lance do penalty, não só é muito em cima, como vem de algo que escrevi aqui à bocado. O Inácio faz um desarme brutal ao cruzamento inicial do braga, porque ele é muito bom a desarmar (gesto técnico muito dificil de treinar).
Eu sei que ele teve uma semana em que teve dificuldades, a equipa não ajudou minimamente, mas o que se escreveu neste tópico devia dar vergonha. A primeira parte em Braga foi muito forte dele, por exemplo, a segunda é que não. Em Bodo a primeira parte foi fraca, a equipa nem sabia por onde eles estavam a entrar, o Inácio e o Diomande, sim ele também, tiveram muita dificuldade em sair com jogo e entregaram demasiadas bolas. A segunda parte foi diferente, tirando talvez no 3º golo deles em que o Inácio não chega a tempo, a equipa projetou na frente, porquê? Porque as zonas de pressão alteraram e passámos a ter bola em zonas mais avançadas. Inácio, Diomande, Hjulmand subiram de nível nessa segunda parte. Mas a linha da frente não conseguia segurar, estavam todos rebentados, os alas estiveram às aranhas 90 minutos também, expuseram completamente os dois centrais.
Jogo brutal. Aqueles cabeceamentos já são statement dele. Esteve impecável, um bicho. Disponível com tudo. No prolongamento com as meias já em baixo, mas a sacar grandes passes.
Também reparei. Parecia o Nicola Berti… ![]()
minuto 94 + 27/28
Pois é. Mas é um borrado e o crl né?
Quando uma equipa se supera e jogam todos num todo, o corte (classe de corte, uma vez mais) que podia ir para o adversário (8), transforma-se num corte fundamental que acaba nos pés de um dos melhores jogadores a sair em posse (Dani).
Tem melhorado bastante, e ontem a par da equipa fez um grande jogo. Importante estar nesta boa forma até para tirar as dúvidas de quem será o 2º central na seleção.
N entrando no campo das críticas q se fazem a ele por aqui, eu próprio q sempre defendi aqui embora reconheça q há coisas a nível dos aspectos defensivos nele q são limitativos para ligas de top, principalmente em Inglaterra acho q ia sofrer horrores pelo lado físico, mas das coisas q mais me chateia nas críticas q lhe fazem é isso do borrado.
Quando o Diomande faz asneiras já n tem medo? Porquê? Por ser mais atlético e ter menos ar de banana? Por ser mais atlético é mais valente é?
É q o Quaresma também tem coisas q o Inácio n tem e q o pessoal gosta mais mas aquela bravura q é elogiada muitas vezes também é misturada com comportamentos irracionais, nem falando na dificuldade de gestão de esforço q tem.
E pronto, respeitando todas as opiniões porque também concordo que n é perfeito, se fosse já estava noutro tipo de liga, goste-se ou n, mas é arrepiante ler o nível de algumas criticas q são feitas.
E já era altura também de parar a conversa q em todos os jogos grandes comete erros, assim de cabeça na Luz e no Dragão esteve mal?
Só acho q algum pessoal aqui tem de ser coerente. N sendo perfeito, q n é, quando as coisas correm mal vejam a diferença de tratamento que tem em relação ao Diomande nas críticas, porque físico e tal.
Até o Quaresma tem mais defensores, mas quando as coisas correm bem, n digo todos, mas há uma parte significativa q nem mete aqui os pés e só voltam qdo as coisas correm mal e volta o mesmo ciclo do borrado e por 10 milhões era um lacinho.
Provavelmente sabem mais disto q todos os treinadores q acham q é melhor q o Quaresma ou Debast, embora eu francamente aprecie o belga e até acho q por vezes o estatuto de ter sempre o lugar seguro para o Inácio pode levar a algum relaxamento.
Agora entre o rendimento q ele tem dado e a narrativa replicada aqui até era capaz de pensar q é o pior jogador do 11, e isso está bem longe da verdade.
Assim como também n é de top mundial, isso para mim é óbvio, pelo menos nos aspetos defensivos.
Máquina!. Que qualidade de passe é jogo de cabeça!.