Gonçalo Inácio

Que jogo medonho.

ja vi jogos de merda do inacio, este sem duvida que vai para o top 1, de caras

Este rapazito deve andar a brincar com a vida dele. Jogo miserável, falta de seriedade. O Inácio que deixe de querer ser um Atrasado Silva, tem qualidade, tem experiência e tem clube para mais. Exibição miserável que não se pode admitir mais

Quando joga contra equipas que equipam de vermelho caga se todo.

Quando foi que o Inácio se estreou na equipa A? Há 5 anos? Pouco evoluiu em todos os aspetos do jogo

1 Curtiu

Jogo horrível, péssimo. O Diomande faz tanta falta

Depois de uma série de jogos bons, ontem borrou a cueca. E não foi só a defender… falhou imensos passes, o Borges disse que alguns jogadores estavam doentes/limitados não sei se foi o caso.

Ontem não deu uma para a caixa…jogo Medonho!!

Inqualificavel.

Eu adoro o Inacio, mas ontem fez provavelmente dos piores jogos com a camisola do Sporting. Nem tenho palavras. Parecia amador.

o mito do “grande central a sair com bola” carries on… eu já nem comento. :expressionless_face:

Dualidade do Homem.- Carl Jung.

1 Curtiu

Mito sustentado por estatísticas de topo a nível europeu nesse aspeto, diga-se.

Esteve muito mal ontem, mas é e tem sido um jogador fundamental no Sporting durante anos.

2 Curtiram

A forma como é comido no 2o golo é de jogador de Inatel.

1 Curtiu

Grande jogatana hoje. O segundo melhor em campo.

Muito bem o Inácio, num campo que não estava fácil para quem gosta de ter bola.

Por acaso não gostei nada, então na primeira parte foram n passes errados, perde demasiados duelos defensivos, muito melhor o Quaresma defensivamente, mais forte nos duelos, a encurtar e aproximar muito mais rápido do adversário.

De resto tem lá uma excelente bola no Mangas, uma ou outra antecipação e umas faltas ganhas.

Tentava por tudo vender o Inácio e o Pote, é pena que podíamos algum dia ter feito 80M pelo menos com os dois…

Muito importante na forma como, sobretudo na 1 parte, desmontámos a primeira linha de pressão do Vitória

Diversas bolas bem colocadas entre linhas, muito forte no capitulo do passe

No golo do Vitória, tem de fazer mais no duelo com o avançado. Mas um belo jogo hoje

É normal que falhe muitos passes se tenta muitos mais do que qualquer um. Não está isento de erros mas um jogo no geral positivo.

3 Curtiram

Gostei do seu jogo. Muitos passes “ousados” com precisão. Claro que vai falhar alguns se tenta sempre furar, mas central de equipa grande tem que saber jogar assim e ele é mestre nisso.

1 Curtiu

Não vimos o mesmo jogo. Imperial no posicionamento e no tming de corte à bola. E quanto a falhar passes, falhou dois mas meteu 4 a quebrar linhas. Gostei muito hoje, ao contrário dos últimos jogos.

1 Curtiu