Que jogo medonho.
ja vi jogos de merda do inacio, este sem duvida que vai para o top 1, de caras
Este rapazito deve andar a brincar com a vida dele. Jogo miserável, falta de seriedade. O Inácio que deixe de querer ser um Atrasado Silva, tem qualidade, tem experiência e tem clube para mais. Exibição miserável que não se pode admitir mais
Quando joga contra equipas que equipam de vermelho caga se todo.
Quando foi que o Inácio se estreou na equipa A? Há 5 anos? Pouco evoluiu em todos os aspetos do jogo
Jogo horrível, péssimo. O Diomande faz tanta falta
Depois de uma série de jogos bons, ontem borrou a cueca. E não foi só a defender… falhou imensos passes, o Borges disse que alguns jogadores estavam doentes/limitados não sei se foi o caso.
Ontem não deu uma para a caixa…jogo Medonho!!
Inqualificavel.
Eu adoro o Inacio, mas ontem fez provavelmente dos piores jogos com a camisola do Sporting. Nem tenho palavras. Parecia amador.
o mito do “grande central a sair com bola” carries on… eu já nem comento. ![]()
Mito sustentado por estatísticas de topo a nível europeu nesse aspeto, diga-se.
Esteve muito mal ontem, mas é e tem sido um jogador fundamental no Sporting durante anos.
A forma como é comido no 2o golo é de jogador de Inatel.
Grande jogatana hoje. O segundo melhor em campo.
Muito bem o Inácio, num campo que não estava fácil para quem gosta de ter bola.
Por acaso não gostei nada, então na primeira parte foram n passes errados, perde demasiados duelos defensivos, muito melhor o Quaresma defensivamente, mais forte nos duelos, a encurtar e aproximar muito mais rápido do adversário.
De resto tem lá uma excelente bola no Mangas, uma ou outra antecipação e umas faltas ganhas.
Tentava por tudo vender o Inácio e o Pote, é pena que podíamos algum dia ter feito 80M pelo menos com os dois…
Muito importante na forma como, sobretudo na 1 parte, desmontámos a primeira linha de pressão do Vitória
Diversas bolas bem colocadas entre linhas, muito forte no capitulo do passe
No golo do Vitória, tem de fazer mais no duelo com o avançado. Mas um belo jogo hoje
É normal que falhe muitos passes se tenta muitos mais do que qualquer um. Não está isento de erros mas um jogo no geral positivo.
Gostei do seu jogo. Muitos passes “ousados” com precisão. Claro que vai falhar alguns se tenta sempre furar, mas central de equipa grande tem que saber jogar assim e ele é mestre nisso.
Não vimos o mesmo jogo. Imperial no posicionamento e no tming de corte à bola. E quanto a falhar passes, falhou dois mas meteu 4 a quebrar linhas. Gostei muito hoje, ao contrário dos últimos jogos.