Gonçalo Inácio

Não vejo qualquer motivo para preocupação. Se for vendido por 60M€ é de fazer uma vénia à administração.

É uma óptima renovação.

É uma renovação merecida. O Inácio é um símbolo deste Sporting ganhador, é um jogador que já conquistou três campeonatos e foi sempre figura determinante em todos.

Não me chateia nada que faça a carreira por cá e também não me parece que ele se importe com isso.

2 Curtiram

Está alinhavada mas não está fechada, e é bom que se despachem.

Eu acho que o Inácio também ainda não saiu ou não houve mais eco disso, porque ele é assim muito humildade e até imaturo, e não é daqueles que massacra os agentes para procurar uma saída.

Inácio :white_check_mark:
Pote :white_check_mark:
Trincão :cross_mark_button:
Diomande :cross_mark_button:

Está confortável (não confundir com acomodado) e valoriza muito a sua estrutura familiar (ligação muito forte ao irmão, que tem “dificuldades”).

Se ninguém chega ao preço ao qual o valorizamos (e bem) não me choca se passar mais uns bons anos cá.

E eu sou a favor (ainda que muitas vezes malhe nele devido aos duelos defensivos).

2 Curtiram

Boa renovação. Se alguém chegar acima dos 40M por ele, não metia grandes entraves, mas se isso não acontecer… que fique por cá.

Com os seus defeitos, dá muito jeito o seu perfil em Portugal e tem claramente um saldo muito positivo nestes 200 e tal jogos.

Esqueçam é essas ideias de alguma vez lhe dar a braçadeira. Já chegaram os Patrícios, rescisão à parte, com este tipo de personalidade a serem capitães.

Excelente renovação. Só quando um dia abandonar o Sporting, se irá dar o devido valor.

5 Curtiram

Se há pessoas que querem sempre mudanças de ar, também há pessoas que valorizam mais a felicidade e estabilidade. E se o Sporting é esse sitio para o Inácio, que seja. Pessoalmente, não me queixo.

5 Curtiram

Exacto. Deviam ser melhores os Toneis, os Polgas, os Rojos e os Naldos que tivemos.

1 Curtiu

Cada vez mais, centralão e líder.

Por menos de 60 milhões, não pode sair. E oxalá que essa proposta “louca” nunca chegue. Um dos capitães!

1 Curtiu

A minha expectativa é que cláusula rescisão subisse , um bocado desiludido por causa disso.

Mas uma renovação é sempre uma renovação de um jogador com potencial de gerar uma grande venda.

Boa renovação, quero lá saber da obsessão de subir clausulas. Jogador que merecia mais respeito por aqui.

2 Curtiram

Qualidade de passe muito acima da média para central.

O poder de choque deixa a desejar. Mesmo neste jogo teve um ou outro lance onde não conseguiu impor o fisico. E numa das vezes o avançado era o tomané.

De resto gosto muito do Gonçalo Inácio. Boa renovação.

1 Curtiu

Motivo pelo qual dificilmente irá para uma liga de top europeu. Bastava ter o físico do Veiga com aqueles pezinhos e aos anos q n andava aqui.

Para a liga portuguesa em 90% dos casos chega e sobra, motivo pelo qual n percebo o hate q leva.

Talvez aquele ar de banana sem corpo e agressividade para central desperte esses ódios, mesmo em situações em q dizem q são erros dele qdo n foram.

3x campeão, formado no Sporting, acarinhem os nossos.

5 Curtiram

CONAS DE MERDA! ■■■■■■

1 Curtiu

Não te esqueças de vir dar carinho.

Não ganhes tomates não…

Hoje ganha o premio de maior número de passes para o adversário.