Gonçalo Inácio

Não há Clube como o nosso, a fazer dramas onde não existem.

Se calhar o melhor é dispensar o capitão, que tem uma tatuagem do Arsenal.

2 Curtiram

Desde que ele ou outro não andem com a do Panelas ou a dos fruteiros, pode vestir o que quiser…

Isto só é notícia porque do outro lado da rua se indignaram com uns rapazes vestidos com a camisola do PSG.

É só por isso, mais nada. O assunto em si não tem qualquer relevo. É um fraco gosto, andar com o Flamengo no corpo, mas não passa disso.

Atleta da Adidas.
Usou uma outra camisola da Adidas, no Brasil, com o nome “shanks”, durante as suas férias.
A foto é dele ainda por cima.
Nem sequer é foto de paparazzi.

Zero assunto aqui.
Next.

3 Curtiram

Só espero que o Inácio mostre em campo os mesmos tomates que o fizeram entrar naquela favela…dassss…nem que me pagassem eu entrava ali!!

3 Curtiram

voces falam parece que o homem entrou no buraco da morte kkkkkkkkkkk ha milhares de turistas anualmente a entrar nas favelas do Rio de Janeiro. e estao mais seguros la que na rua.

1 Curtiu

Ainda por cima é fã de One Piece, renovem já

2 Curtiram

Percebo o que dizes, mas favela é favela… lá o prato do dia são tiroteios, balas perdidas, perseguições, etc.

1 Curtiu

Eu sei que isto é chavalada que gosta de experiências radicais.

Boys will be boys, but…

No mundo atual, um gajo quando tem azar até a sair da cama pode partir as pernas ou deslocar um braço quando espirrar.

No entanto, no meu ponto de vista de velho pai de família, o Gonçalo não se deve esquecer, não se pode esquecer, de que é um ativo do Sporting, esteja de férias ou não, como tal deve zelar pelos seus interesses, mas não lhe podem ser despiciendos os interesses do Sporting.

Uma favela é um local pouco recomendável para um desportista de alta competição. Se lhe acontecer alguma coisa, quem paga? A seguradora? Brincamos…

Quanto à questão da camisola, não valorizo em nada, é apenas um fait divers para equilibrar o que já se passara com os jogadores do carnide.

2 Curtiram

Eh pá agora falando a sério aquilo é seguro.

A Rocinha é super comum ser visitado por turistas, há outras mais complexas, nem é o caso desta.

2 Curtiram

Notícia CMTV

Goncalo Inácio com princípio de acordo para ir para o flamengo

No contrato o flamengo ofereceu estadia numa favela com vista privilegiada e a sua disposição umas minas e muito churrasco

Sabemos por informação privilegiada que ele não quer voltar ao Sporting e não volta mais a treinar :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Quero é jogadores de qualidade e comprometidos com o clube.

Se são pirosos, azeiteiros, ou querem viver a thug life, isso já é problema deles.

Nunca é tarde para recordar este clássico da moda:

10 Curtiram

Vou só ali comprar uma camisola dum clube qualquer e meter o Phineas…oh God

Polémica “Inácio no Brasil com uma camisola do Flamengo” é pico da silly season.

2 Curtiram

Se fosse ao Sporting impedia-o de jogar mais no Mundial de Clubes.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1938940203516699038?t=dE17RsVUxY3OQnvhHU47Zg&s=19

Que craque :clap::clap:

18 Curtiram

Bonita atitude.

Porra Gonçalo. isto não é atitude de chunga.

1 Curtiu

ALERTA PARA NOTICIA NA CM:

Goncalo Inacio com ave de rapina e turbante vermelho.

2 Curtiram