Não há Clube como o nosso, a fazer dramas onde não existem.
Se calhar o melhor é dispensar o capitão, que tem uma tatuagem do Arsenal.
Não há Clube como o nosso, a fazer dramas onde não existem.
Se calhar o melhor é dispensar o capitão, que tem uma tatuagem do Arsenal.
Desde que ele ou outro não andem com a do Panelas ou a dos fruteiros, pode vestir o que quiser…
Isto só é notícia porque do outro lado da rua se indignaram com uns rapazes vestidos com a camisola do PSG.
É só por isso, mais nada. O assunto em si não tem qualquer relevo. É um fraco gosto, andar com o Flamengo no corpo, mas não passa disso.
Atleta da Adidas.
Usou uma outra camisola da Adidas, no Brasil, com o nome “shanks”, durante as suas férias.
A foto é dele ainda por cima.
Nem sequer é foto de paparazzi.
Zero assunto aqui.
Next.
Só espero que o Inácio mostre em campo os mesmos tomates que o fizeram entrar naquela favela…dassss…nem que me pagassem eu entrava ali!!
voces falam parece que o homem entrou no buraco da morte kkkkkkkkkkk ha milhares de turistas anualmente a entrar nas favelas do Rio de Janeiro. e estao mais seguros la que na rua.
Ainda por cima é fã de One Piece, renovem já
Percebo o que dizes, mas favela é favela… lá o prato do dia são tiroteios, balas perdidas, perseguições, etc.
Eu sei que isto é chavalada que gosta de experiências radicais.
Boys will be boys, but…
No mundo atual, um gajo quando tem azar até a sair da cama pode partir as pernas ou deslocar um braço quando espirrar.
No entanto, no meu ponto de vista de velho pai de família, o Gonçalo não se deve esquecer, não se pode esquecer, de que é um ativo do Sporting, esteja de férias ou não, como tal deve zelar pelos seus interesses, mas não lhe podem ser despiciendos os interesses do Sporting.
Uma favela é um local pouco recomendável para um desportista de alta competição. Se lhe acontecer alguma coisa, quem paga? A seguradora? Brincamos…
Quanto à questão da camisola, não valorizo em nada, é apenas um fait divers para equilibrar o que já se passara com os jogadores do carnide.
Eh pá agora falando a sério aquilo é seguro.
A Rocinha é super comum ser visitado por turistas, há outras mais complexas, nem é o caso desta.
Notícia CMTV
Goncalo Inácio com princípio de acordo para ir para o flamengo
No contrato o flamengo ofereceu estadia numa favela com vista privilegiada e a sua disposição umas minas e muito churrasco
Sabemos por informação privilegiada que ele não quer voltar ao Sporting e não volta mais a treinar
Quero é jogadores de qualidade e comprometidos com o clube.
Se são pirosos, azeiteiros, ou querem viver a thug life, isso já é problema deles.
Nunca é tarde para recordar este clássico da moda:
Vou só ali comprar uma camisola dum clube qualquer e meter o Phineas…oh God
Polémica “Inácio no Brasil com uma camisola do Flamengo” é pico da silly season.
Se fosse ao Sporting impedia-o de jogar mais no Mundial de Clubes.
Bonita atitude.
Porra Gonçalo. isto não é atitude de chunga.
ALERTA PARA NOTICIA NA CM:
Goncalo Inacio com ave de rapina e turbante vermelho.