Posso ver esse filme 350 vezes que há cenas em que me cuspo todo…
Por mim, o Inácio pode vestir qualquer merda quando não está “de serviço”, menos a merda do trapo do Panelas e do pijama do Porco.
Por mim igual, não acho é muito recomendável que ande a passear na favela…
Na favela a preparar a atitude certa nos grandes jogos. Boa escola.
Ja começaram a novela sobre o Inácio aparecer com a camisola do Flamengo e agora do Diomande com a camisola do psv.
Diverte-te Inácio. Não falta muito para acertares contas com os lampiões no relvado e aumentares os choros dos comentadeiros….
Convém é dizer-lhe que o vermelho fica-lhe muito mal..
Vim só relembrar aqui a malta esquecida que o Morten tem só uma tatuagem do Arsenal…
Deixem de ser nabiças que isso é coisa de lampião
Sem brincadeira, é capaz de ser dos melhores outfits que teve nos últimos tempos e isto diz mais do que veste do que outra coisa.
Luva Di Nike !!!
O drama… A tragédia… O horror!
Mas isto é notícia sequer? O Diomande também apareceu com uma camisola laranja de um clube qualquer…
Ganhem juízo!
Esta “notícia” só tem um fim - desviar atenções do panelas.
NEXT
Quem vai a uma favela com ou sem contactos lá dentro, não pode tremer em clássicos.
Posso dizer que ali onde ele está, só se entra com conhecimentos.
Não é nada do outro mundo, mas ali só conhecendo alguém que entra e sai contigo.
De outra forma é complicado.
Mas com tanto lugar neste mundo para ir de férias !! Vai só para o país com maior taxa de crime e roubos !! E só para o rio de janeiro passear numa favela
O Inácio é maior de idade, vai de férias para onde quiser e tem os amigos que quiser.
E veste se como quiser.
Diz nos 0 respeito.
É um jogador que (aparentemente) não causa nem nunca causou problemas no clube. Não percebo o porquê de se julgar a sua vida pessoal.
O Rafael Leão há pouco tempo esteve na casa do filho do chefe do Comando Vermelho, os gajos têm conhecimentos.
Enquanto as notícias da nossa actualidade forem estas.
Aguardo pela foto dos calções pretos que o Sotiris usa nas férias em Creta.
Pretos! Aposto que são do Sturm Graz e jogaram contra nós duas épocas seguidas…
“Um jogador do Sporting com a camisola de outro clube? Epa poe isso em destaque p ver se pega”
Que tema tão… mshjdhdgdjsjsha
Era castigar o rapaz, treinar á parte na próxima semana e não ser convocado no fim de semana, o Clube tem de ser muito duro com esta malta.