Gonçalo Inácio

Posso ver esse filme 350 vezes que há cenas em que me cuspo todo…

1 Curtiu

Por mim, o Inácio pode vestir qualquer merda quando não está “de serviço”, menos a merda do trapo do Panelas e do pijama do Porco.

3 Curtiram

Por mim igual, não acho é muito recomendável que ande a passear na favela…

2 Curtiram

Na favela a preparar a atitude certa nos grandes jogos. Boa escola.

1 Curtiu

Ja começaram a novela sobre o Inácio aparecer com a camisola do Flamengo e agora do Diomande com a camisola do psv.

1 Curtiu

Diverte-te Inácio. Não falta muito para acertares contas com os lampiões no relvado e aumentares os choros dos comentadeiros….

1 Curtiu

Convém é dizer-lhe que o vermelho fica-lhe muito mal..

Vim só relembrar aqui a malta esquecida que o Morten tem só uma tatuagem do Arsenal…

Deixem de ser nabiças que isso é coisa de lampião :joy:

1 Curtiu

Sem brincadeira, é capaz de ser dos melhores outfits que teve nos últimos tempos e isto diz mais do que veste do que outra coisa.

Luva Di Nike !!!

O drama… A tragédia… O horror!

Mas isto é notícia sequer? O Diomande também apareceu com uma camisola laranja de um clube qualquer…
Ganhem juízo!

1 Curtiu

Esta “notícia” só tem um fim - desviar atenções do panelas.

NEXT

Quem vai a uma favela com ou sem contactos lá dentro, não pode tremer em clássicos.

Posso dizer que ali onde ele está, só se entra com conhecimentos.
Não é nada do outro mundo, mas ali só conhecendo alguém que entra e sai contigo.
De outra forma é complicado.

Mas com tanto lugar neste mundo para ir de férias !! Vai só para o país com maior taxa de crime e roubos !! E só para o rio de janeiro passear numa favela :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

O Inácio é maior de idade, vai de férias para onde quiser e tem os amigos que quiser.
E veste se como quiser.

Diz nos 0 respeito.

É um jogador que (aparentemente) não causa nem nunca causou problemas no clube. Não percebo o porquê de se julgar a sua vida pessoal.

8 Curtiram

O Rafael Leão há pouco tempo esteve na casa do filho do chefe do Comando Vermelho, os gajos têm conhecimentos.

1 Curtiu

Enquanto as notícias da nossa actualidade forem estas.

Aguardo pela foto dos calções pretos que o Sotiris usa nas férias em Creta.

Pretos! Aposto que são do Sturm Graz e jogaram contra nós duas épocas seguidas…

3 Curtiram

“Um jogador do Sporting com a camisola de outro clube? Epa poe isso em destaque p ver se pega”

Que tema tão… mshjdhdgdjsjsha

Era castigar o rapaz, treinar á parte na próxima semana e não ser convocado no fim de semana, o Clube tem de ser muito duro com esta malta.

7 Curtiram