Gonçalo Inácio

Estas a brincar, só pode ???

Chunga que é chunga não faz aquilo

1 Curtiu

Loan… Aluguem no OLX

Deve ser peta infelizmente.

O Inácio com algumas falhas ,a jogar a 2 na defesa vai ter mais dificuldades, mesmo na construção não vai ter tanta facilidade em aparecer.

O Inácio é um jogador que se gosta, porque não há muitos canhotos assim na defesa, mas o nível de bonequice não o larga..

A oferta do Dortmund ainda está em cima da mesa?

Perdi a conta aos disparates que fez hoje.
Ainda por cima os lampiões são prós a aproveitar erros.

Uma desilusão

Faz me sempre lembrar quando eu defendia a sua venda fdx

O Toni e mau. Mas este quando a pressão aumenta e um ai jasus. 3 vezes campeão e ao que tudo indica titular da selecção. Esquerdino. Mas ninguém está disposto a dar 40 m por ele? Porque será?

Como sempre, em jogos grandes caga se todo

Vender este cepo e contratar um líder para a defesa.

Ganhou um duelo de cabeça, que me lembre. Duelos físicos é sofrível. Depois estas paragens de moço de 19 anos que treme por todo o lado…vale lhe ser muito bom na construção na maioria do tempo

Clássico central moderno que toda a gente gosta de enaltecer por causa da “construção”. E defender que é bonito…nickles. Respeito enquanto um dos nossos resistentes desde que terminamos o jejum na pandemia mas sempre o disse: sobrevalorizado até dizer chega. Jogos grandes é coisa que não lhe assiste. E se a ideia passa por nos apresentarmos mais vezes só com dois centrais, então aí é que vamos estar em sarilhos.

1 Curtiu

E cheguei aqui a ler q 50M€ por ele era pouco.

Na sou o único que tem calafrios só de pensar que um dia poderá chegar a capitão, certo?

1 Curtiu

Mais uma borradela nas cuecas do bad boy do Seixal. É mais tenrinho que carne kobe

1 Curtiu

Eu gostava era que o David Moreira queimasse etapas e fosse melhor que este..

É muito raro, muito raro mesmo o jogo grande (especialmentecontra o benfica) que não vemos o Inácio a meter água.

Não pode ser dos jogadores mais experientes do plantel, titular, um dos capitães e continuar a ter falhas grosseiras em jogos deste. É que não é falhar um passe, são falhas que facilmente custam um golo.