Gonçalo Inácio

Não podemos correr riscos de ficar fora da champions do próximo ano.

O Inácio pode ter muito defeito mas sendo o unico central esquerdino com boa saida de bola, nunca o despachava já.

3 Curtiram

Realmente, é uma equipa banal no panorama europeu…

Não é tentador para um jogador? Até parece que eu dizer isto influencia a tomada de decisão do clube.

O Inácio vai ter muitas dores de crescimento neste sistema e nós temos centrais a mais. Assinava por baixo a venda se significasse que teríamos disponibilidade para investir (além do Rui Silva e do Alberto) num extremo, num médio e num lateral esquerdo.

13 Curtiram

Pode acontecer o super agente decidir que para termos reforços alguém tem que entrar no carrocel, prefiro que seja outro, mas seja o que Mendes quiser.

O Dortmund já tem um central canhoto bem interessante o Schlotterbeck… Estranho este interesse mas se chegarem ali perto da cláusula e der para reforçar a equipa no que ela precisa neste inverno, por mim sim até porque há o Debast e foi um investimento forte também que precisa de jogar e evoluir porque este se mudar a nível físico e ficar mais forte defensivamente, será um central de topo.

O BVB q contrate o Diogo Leite.

1 Curtiu

Por um preco justo, vou daqui a Lisboa e levo-o ao aeroporto…

O ser bom ou mal, tudo depende dos valores.

Pelo carvão que anda a sair, parece-me que por 30\35M + add-on, vendem o gajo.

Já nem me recordo de ver o Inácio jogar…

Tentaria algo como 5 milhões taxa de empréstimo + 40 milhões de compra obrigatória no final da temporada.

Com jeitinho, e muito amor, ainda se trazia o Dier de volta na próxima época.

2 Curtiram

Nunca o venderia por menos de 50M€, por 30M€ nem sequer analisava a proposta.

Nem é pelo que é como jogador, não acho que valha 60M€ de perto, mas para o que simboliza no clube, isso não tem preço. 5 anos no plantel principal, titularíssimo, sente o clube, tem qualidade indiscutível, nunca na vida pode sair por um valor tão baixo.

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1877805134023151859

Sentimento vs realidade. Percebo mas sejamos realistas: ser nomeado capitão não implica que tenha qualidade de líder, está há muito tempo cá mas não atingiu um nível de tubarão europeu.
Vai fazer falta a qualidade na construção e bom jogo aéreo ofensivo, mas defensivamente temos boas soluções para a posição

Dos que teem valor de mercado, se e para sair alguem agora e mesmo este…
Encolhe-se nos jogos grandes e nao o estou a ver num sistema de 3 centrais…
A unica excepcao e que e o canhoto da defesa…

1 Curtiu

Através de uma boa proposta eu vendia o Gonçalo Inácio ele não vai evoluir muito mais que aquilo que ele já tem de momento

Segundo temos demasiado defesas e para nova estrutura não faz sentido nenhum

Temos o debast,diomande, Eduardo quaresma,juste e fora o matheus reis que pode fazer essa posição

Por isso temos um excesso de defesas centrais

Com o valor dele da perfeitamente para reforçar outras posições!! Nem que o Sporting no empréstimo já o bva a pagar algum valor e restante de forma obrigatória!!

Sou da opinião que o ciclo dele no Sporting já está completo, ganhou 2 campeonatos e infelizmente não valoriza nas competições europeias porque borra a cueca. Acho que vendê-lo este verão tinha sido óptimo mas provavelmente se está cá é porque as propostas não foram tão boas assim.

Custa-me sempre ver sair jogadores formados no clube, mas nesta altura podemos prescindir de um central e só ele e o Diomande é que rendem alguma coisa de jeito.
Eu, se fosse presidente de um grande clube europeu, preferia o Diomande, mas o inácio está valorizado por ser esquerdino.

Já não é de agora que digo que é bom jogador, mas não mais que isso. Fico com pena por ser o único central esquerdino (Não vejo o Matheus reis numa defesa a 4 como central).

É um jogador que estagnou, acho que tem a mesma qualidade que tinha quando apareceu. Por isso, qualquer proposta de 40M para cima, para mim, é bem vendido.

O futebol é momento e as transferencias tb.

Se existir proposta é aproveitar. Temos defesas centrais a mais para o atual esquema do Borges.

Por mim por 40M era com lacinho e tudo

Que saia para render umas comissões e venha de lá o novo brinquedo. Só tiros nos pés

1 Curtiu