por 20M vendia.
Podem dizer o que quiserem, o miúdo tem qualidade, mas nunca vai passar disto infelizmente, e cheira me que vai ser um Beto ou um Carriço.
Para isso fica cá porque tem qualidade.
Há pessoal que devia pagar para postar.
35M + variáveis já é alguma coisa, ainda assim penso que 45M€ seria o valor justo.
Dizer também que o mesmo jornalista diz que é demasiado para o Borussia, por isso , é tranquilo.
Daqui a pouco nós é que lhes tínhamos de pagar para o levarem, por amor de Deus…
Que campanha de destabilização épica para o jogo de amanhã.
É reviravoltas em contratações para a lateral direita para tirar confiança a quem for jogar ali, é notícias garrafais sobre o GR novo para ver se o Israel treme, depois foi carregar bem na lesão do Morita, agora que já perceberam que se calhar até pode jogar o Inácio e ficamos bem servidos é carregar dele.
Incrível isto, o jogo de amanhã é muito mais importante do que uma taça da carica.
Joga-se a moral das tropas.
Espero que o Rui Borges moralize bem os jogadores porque se a nossa vitória é importante, a derrota dos lampiões é essencial, para o resto do campeonato.
Mas andamos a brincar?!
https://x.com/dtransferencias/status/1877805134023151859?s=46
Acho que nos vamos tentar a aceitar… vão ver. Acho que vai ser um dos negócios que o Sporting vai fazer.
Era bom ver que tipo de jogador seria um Gonçalo Inácio mais confiante e que se impusesse mais. Acho que na PL iria sofrer, mas se calhar na Alemanha até se safava.
O Dortmund precisa de defesas. Está a mamar 3 em casa do Leverkusen.
Não me parece.
É dos jogadores dos quais podemos dispensar para cobrir outras lacunas. Acho que o Inácio já pouco mais evolui, e num sistema de 2 centrais ia dar menos nas vistas e ficar mais exposto às suas debilidades
O Pinho vai lá falar com eles, eu não duvido que isto seja um salto na carreira, que o Inácio não diga que não. Não esquecer que o Dortmund não ganha muito no seu país, mas vai a meias finais de Champions por vezes sem ninguém dar conta.
O Sporting tem que garantir o máximo de encaixe possível mas não vai cortar as pernas ao Gonçalo…
30 milhões nao era mau.
Mas dps vemos um Debast q não se impôs, um St Juste ainda com algumas interrogações, um Quaresma capaz do melhor e do pior.
Eu diria para manter o Inácio e fazer do Diomande (cuja saída parece inevitável) a nossa principal venda, ou neste Verão, ou no próximo.
O Sporting não tem um substituto, já, que seja indiscutível se o Inácio sair. Vai continuar a ser o St Juste que tem estado bem desde que é aposta do Rui mas sabemos o risco que é ter este jogador sempre. O Debast ainda não percebemos se conta para o lado esquerdo ou se conta mesmo para ter minutos.
A ver vamos como se gere este dossier.
Eu realmente não estou a ver o Sporting a vender agora jogadores importantes.
Mas como quem manda é artolas…
Concordo, seria tirar argumentos para tudo o queremos para a época. Como diz o Treinador, estamos em todas as frentes.
Mas, a ver vamos…
Concordas e estás a tecer loas ao BVB.