Havia e há gente que acha que o vamos vender por 60M. Era bom para nós, mas não estou a ver este jogador com estaleca para jogar em campeonatos top 5.
Veio de lesão, ser lançado neste contexto com as dificuldades físicas já conhecidas é lixado para ele e para a equipa.
tenho exatamente essa impressao
O Inácio tem um problema psicológico qualquer, em jogos de alta pressão patina sempre
Porque assumem que é psicológico / nervosismo/mental?
A mim parece-me é falta de capacidade física. Para o Tugão serve contra frangos que não o metem muito a prova e estamos a maior parte do tempo em construção, quando somos nós a ser encostados às cordas é medonho. Perde os duelos todos.
Picha mole.
Eu estive no estádio e as ilações que tirei do Inácio foram essencialmente duas: esteve muito mau no passe/alivio de bolas mas também acabou por vitima da via aberta que existia no nosso lado esquerdo. Só ele e o Maxi é que defendiam, às vezes ajudados pelo Morita (que assim destapava o meio campo).
A culpa nao é/foi só dele.
O nosso problema neste jogo não teve a ver com o individual, mas foi sim um problema colectivo de uma equipa que não estava preparada para defender o futebol do arsenal.
Os sportinguistas são mesmo burros, pqp.
Claro que somos. Levamos 5 do Arsenal em casa, mas nós em que somos burros. Depois aqueles que têm pouca exigência é que são inteligentes.
Eu não entendo esta malta que adora passar paninhos quentes depois de levar 5 em casa do Arsenal. A seguir empatas ou perdes com o Santa Clara e continua tudo bem.
Mas quais paninhos quentes, qual quê. Ninguém está aqui a falar do jogo, estamos a falar de um jogador e das burrices e alarvidades que se dizem.
E estão erradas? O Inácio não se amedronta nos jogos grandes? Não é verdade que não é um central duro? Não é verdade que já devia apresentar outra tranquilidade depois de tantos jogos grandes que já disputou?
Muitas delas estão erradas sim! Amedronta-se tanto que até fez golo, vê lá. Bom bom era o Polga e o Tonel. Inácio? Esse que já foi campeão duas vezes pelo Sporting e pode ser bi-campeão? Nah, esse é uma merda. Fraquinho. Nem 15M vale. É despachar rapidamente.
Contra o Braga era o maior.
Claro que não estão erradas. O Inácio é um jogador forte no passe curto e longo mas não tem velocidade, não é imponente nos duelos físicos e geralmente em jogos de maior grau de dificuldade compromete quer a nível defensivo onde apresenta as suas maiores debilidades quer a nível ofensivo onde é muito titubeante no passe e nas tomadas de decisão. Se é algo mental? É possível. Se é também pelo facto do Sporting ser mais pressionado na fase de construção e não ter tanta bola como nos 90% de jogos em Portugal e ser obrigado a defender mais vezes, expondo-se muitas mais vezes às suas debilidades? Disso eu tenho a certeza.
Excelente jogador. Não têm perfil de líder.
Já me cruzei com ele. Parece muito tímido.
E isso pode bloquear uma transferência elevada.
Mas acho que tem qualidade para caber em equipas de topo da Europa.
Com a idade vai ganhar esse respeito dentro de campo e assumir mais a equipa.
Mas nunca vai ser o patrão, não é o feitio dele.
Mas é um excelente jogador. Boa condução, bom jogo aéreo, tem golo, bom no passe. Precisa de amadurecer.
Que seja o nosso 2º Roberto Severo, que esteja sempre para sair e nunca saia, mas que o clube já tenha aprendido com os erros do passado e nao o deixe sair no fnal da carreira para um qualquer clube de meio da tabela de Espanha!
Que fique até ao fim da carreira dele no Sporting, com a qualidade que tem nunca será um peso morto para o clube.
SL.
Falas no Polga e no Tonel (centrais que andavam cá em 2010), mas não falas no Coates que não se amedrontava nos jogos grandes, não falas no Mathieu, não falas do Feddal, vê lá que até podias falar do Eduardo Quaresma!
O amedrontar invalida fazer um golo? É que a função dele é defender, os golos são um plus. Não é por ter feito um golo que deixa de ter feito uma exibição miserável a nível defensivo (e até com bola esteve mal).
E mais, podíamos estar aqui a falar da expulsão em Braga no ano do primeiro título, podíamos estar aqui a falar da expulsão na Luz na época passada, das dificuldades que passa no Dragão, mas não vale a pena.
Não vale 15M não, mas está longe de ser um grande central.
Oh amigo, eu sou um dos maiores defensores do Feddal, ainda há 1 semana o defendi aqui no forum.
Não dou é para o peditório da esquizrofenia. Dos que não têm opinião formada e mudam a mesma de jogo para jogo.
Acho que o gajo beneficiava em encher um bocado.