Também me lembro sempre do Beto…
É ainda um jogador jovem, prefiro que fique cá e continue a crescer. Se calhar aos 26 anos já terá outra maturidade.
Também me lembro sempre do Beto…
É ainda um jogador jovem, prefiro que fique cá e continue a crescer. Se calhar aos 26 anos já terá outra maturidade.
Os anos passam e este gajo continua um sonsinho borrado, deve ter medo da própria sombra. Nunca vi um central tão coninhas, temos de ver se enganamos alguém…
Desculpem mas se com estes jogos todos internacionais e europeus ainda joga de fralda…
Faz sempre passes errados nos primeiros 15 minutos feito cagalhao. Ate parece que é uma luta de mma… calma moço que medo tem…
Não cumpre os mínimos para estas andanças! Lento, pouco agressivo, displicente… o costume.
Gonçalinho…pode ser que o teu padrinho faça de ti um Esgaio.
Marcou mas sempre todo cagado.
No Instagram é sempre um gangsta, pseudo drake sempre com a sua trupe atrás.
No campo é um cagado que quando joga contra bragas para cima torna se um carneirinho.
Não dá mais que isto
Imperturbável!
O Beto tinha tomates. Não tinha o talento todo que se apregoava, mas tinha tomates.
Impreparado, como sempre, para jogos difíceis.
Sangue de barata. Não tem grande margem de evolução, a esta altura.
SL
Sabe fazer passes para a frente e pronto. O nível aperta e o Inácio parece um central que se está a estrear com os seus 18 anos.
Incrível como é tão pouco agressivo, só quer tirar a bola do adversário com toquezinhos.
Aquele lance do pênalti era só fazer um carrinho que ficava com a bola na boa mas não, foi um conas como sempre
Um coninhas em jogos grandes.
Péssimo jogo, mas o que se lê aqui é de bradar aos céus.
Continuo a questionar como um jogador com tanto jogo ao mais alto nível já realizado, continua a amedrontar-se e a mostrar uma ansiedade absurda assim que o adversário sobe de nível. A sair a jogar (quando as pernas não tremem) é do melhor que há, a defender é simplesmente banal.
Teve dificuldades como tiveram todos os jogadores, havia sempre jogadores livres para receber a bola.
Felizmente, para ele, que não jogamos de calção branco.
Não falha, neste tipo de jogos é sempre o primeiro a chegar-se à frente para enterrar!
![]()
para vender
Havia e há gente que acha que o vamos vender por 60M. Era bom para nós, mas não estou a ver este jogador com estaleca para jogar em campeonatos top 5.