Ehehe n gosto de chamar totó a atletas nossos, mas diria q deve ser muito introvertido, e bem ou mal acho q essas características pessoais são reflexo no jogo dele, pode ser só especulação mas lá q parece lá isso parece.
Eu entendo, mas é o que é. Com o meu sogro costumo brincar que ele parece o “Zé Povinho”. A falar, nota-se que não é fluente e tem algumas limitações.
Se ouvirem, por exemplo, o Nuno Santos ou o Bragança a falar, até o Hjulmand numa língua estrangeira, têm logo uma personalidade de futuros treinadores.
O Inácio na Formação nunca foi visto lá dentro em Alcochete como alguém q ia chegar de forma obvia ao plantel principal, esse lugar sempre esteve destinado ao Quaresma, foi mesmo uma aposta do Amorim q viu coisas nele q o levaram a ser.
Eu n acredito é q um gajo q nasce com uma personalidade muito introvertida naquela posição q ele ocupa n influencia a forma de jogar e a percepção q temos a ver ele jogar, alguém q n é assertivo e dominante qdo tem de ser.
Nem acredito q pode ser treinado para ser extrovertido por isso n acredito na teoria do em 4 anos vai ser um jogador completamente diferente.
Talvez se o pessoal n tivesse criado expectativas absurdas em torno de valores de transferências q nunca vão acontecer olhariam para ele com as virtudes e defeitos q tem.
N é perfeito mas pode ser útil, e para elogiar o Quaresma n é preciso fazer dele e do Debast os bombos da festa mas é o q é.
Plenamente. Até porque se não for vendido, não deixa de ser um excelente jogador para consumo interno. Não espero que algum dia venha a see top mundial, isso duvido.
Se o inacio e o quaresma ficarem por cá mts anos a este nível, mt bem estamos nós.
Os nossos centrais, quando aprenderem a dar uns chutões para a bancada ou para a frente, quando estão apertados… passam logo a ser “jogadores com culhões” aos olhos da maioria.
A insistência de sair a jogar curto neste tipo de jogos, já custou vários golos sofridos e vários dissabores. Mas compete ao treinador ensinar a equipa a gerir estes momentos e se já lhes ensinou coisas bem mais complicadas, tb pode ensinar esta.
Não tens muitos centrais canhotos no mundo tão talhados para este sistema táctico e também para este modelo de jogo (que são duas coisas diferentes) quanto o Inácio.
Não sendo perfeito, é muito bom. Oxalá fique.
Quem acertou e bem num jogador com esse perfil foram os Spurs. O Van de Ven é muito bom e não foi uma contratação assim tão cara para os padrões da Premier.
O que é q a forma de falar tem a ver com o joga?. Parecem lampiões à desvalorizar o q é nosso.
Vender ou meter na prateleira . Cansado de jogadores que se atrevem a ter uma fase menos conseguida. Como se atrevem?
O Liverpool talvez meta cá 5 milhões por ele
![]()
Comportamento lampião é mas é achar que tudo é ouro.
É bom jogador, tem defeitos. Pode -se falar de ambos sem stress, ou temos de ser à lampiões e dizer que são todos o próximo Maradona?
Precisa de crescer psicologicamente e um bocado de mais agressividade porque de resto esta la tudo,força Rapaz acreditamos em ti!
Por mim faziam a carreira por cá. Sei que isso infelizmente já não existe, mas por mim fiquem até aos 30 e depois vão encher os bolsos para arábias ou turquias.
Quero lá saber se servem para o Real Madrid.
Falhou alguns passes que não costuma falhar, mas temos que enaltecer que ele e o Quaresma estão a fazer um grande esforço para jogar.
Era tão bom que não metesse os pés na seleção…
Inácio, manda o Martinhez para o ■■■■■■■
Diz que tens uma lesão na sobrancelha ou uma mialgia qualquer.
Deixa que a selecção se enterre na Polónia e na Escócia com os Tones Silvas do costume. Tens mais que fazer do que aturar palhaços.
Ora muito bem. ![]()
Ainda por cima jogam um de um lado e o outro do outro lado.
Está ótimo, não mexe.
Neste momento, parece-me titular claro da Seleção.
A pausa das seleções de pouco serve se não tivermos os jogadores a trabalhar connosco… Enfim, bela cagada. Preferia quando não levávamos ninguém…
Ou então como os jogadores do Panelas fazem, renunciam à selecão cedo na carreira.
Espero que o careca não lixe o sporting, como costume, e liberte o Inàcio para recuperar.
Dispensado da seleção, boas notícias para nós, consegue recuperar por cá.
Jogou o último jogo muito claramente condicionado.