Gonçalo Inácio

Enquanto for assim, não vai para lado nenhum.

Que sina a nossa, centrais fofinhos… :roll_eyes:

4 Curtiram

Em jogos grandes é useiro e vezeiro em entregar bolas que nos podem matar logo ali ou, no mínimo, motivar os adversários e intranquilizar a equipa. É enorme a quantidade de maus jogos que faz em jogos top. Isto ao fim de 4 anos na equipa. Fodasse, não aprende este irresponsável!
Já chegou a ser substituído contra o SLB por indecente e má figura.

Não é, nem de perto e nem de longe, o craque que dele fazem aqui.
E é nestes jogos que se vê…
Não é contra os Aves do tugão onde os erros não dão em nada.

Espero que alguém dê os 60ME por ele no final da época.

Não aprende!

3 Curtiram

Eu gosto do Inácio, mas acho muito difícil alguém dar, no mínimo, 45M (o próprio Amorim já lhe disse que só sai por esse valor - é um desígnio pessoal dele).

1 Curtiu

Pois eu continuo a gostar dele. Pode não ser um craque e falhar aqui ou ali, mas é difícil arranjar um central canhoto do mesmo nível.

5 Curtiram

Que dizer do Gonçalo Inácio em jogos grandes ou de maior importância? Mais do mesmo. A qualidade está lá mas a questão mental parece atrapalhá-lo neste tipo de jogos e culmina quase sempre com uma exibição aquém do que nos costuma habituar no resto da temporada.

Conselho ao Inácio…

Assume te porra!

1 Curtiu

O Inácio e o que é.
Não faz a diferença :frowning:

SL

Exibição má e a roçar o péssimo. Desde o inicio que se notava a habitual tremedeira e insegurança. Já devia ter ganhado mais coragem, mas não.

1 Curtiu

Rezza a lenda que ainda está dentro do Campo a tentar ganhar uma bola de cabeça a alguém…

Fora de Brincadeiras…acho que o Inácio tem claramente um problema de atitude e concentração mental, nomeadamente nos jogos de maior dificuldade, no Tugão disfarça bem a coisa, mas nestes jogos Borra a cueca demasiadas vezes.

Tenho Pena, porque assim não vai conseguir dar o salto para um clube de topo em qualquer uma liga das Big 5, e obviamente não vai render ao Sporting os 60M…nem lá perto!!

Faltou ali alguma agressividade e liderança, aspectos onde o Inácio nunca revelou ser o seu forte e pouco evolui. E é difícil passar deste nível quando nos jogos contra adversários mais fortes, mais agressivos, retrai-se e sente dificuldades em impor-se. É mesmo da personalidade, a qualidade esteve e está lá.

4 Curtiram

Gonçalo…

Keep Dreaming Max Greenfield GIF by CBS

Continua a faltar capacidade de liderança ao Inácio. Treme muito quando o nível sobe.

Isto é uma constante nos jogos de elevada dificuldade. O Inácio tem qualidade para fazer mais e melhor.

É cedo para lhe fazer o “funeral” com apenas 23 anos relativamente a esta característica do seu jogo, mas com 170 jogos nas pernas enquanto sénior, começo a ter a firme impressão que nunca evoluirá neste aspeto.
Oxalá esteja redondamente enganado.

É… o tão criticado Matheus Reis pode-lhe dar lições à vontade sobre aquilo que lhe falta.

Tem la um lance em que esta a frente do De Jong e o holandes consegue receber a bola de peito :man_facepalming:

1 Curtiu

Já lhe mudaram a fralda? Este rapaz tem uma falta de personalidade absurda. Em jogos de responsabilidade acrescida, a bola queima que não é brincadeira. Por isso é que uns vão para o City, mesmo não tendo propriamente uma característica técnica que o diferencie por aí além (Rúben Dias) e outros ainda continuam por cá.

Que falta de tom*tes. Não há outra forma de o dizer…

4 Curtiram

nem é a primeira vez, nao vi o jogo todo mas nao me admiro dos comentarios ao inacio

nao é jogador de jogos grandes, esqueçam isso, é um miudo humilde e trabalhador, mas chega a este tipo de jogos todo borrado, talvez ter mais jogos neste patamar o deixem mais á vontade mas parece me algo “genético”

Se ele tem esses defeitos todos q dizes então pq é q alguém vai ter de pagar esses valores? N sai. Fica.

1 Curtiu

Porque é assim o mundo do futebol.

Até tendo muita simpatia pelo Inácio, já tendo ele 2 campeonatos vencidos pelo Sporting, mais algumas taças, sendo internacional A pela seleção, mas, até pela forma de falar, o Inácio é um bocadinho totó, não é???