Enquanto for assim, não vai para lado nenhum.
Que sina a nossa, centrais fofinhos…
Enquanto for assim, não vai para lado nenhum.
Que sina a nossa, centrais fofinhos…
Em jogos grandes é useiro e vezeiro em entregar bolas que nos podem matar logo ali ou, no mínimo, motivar os adversários e intranquilizar a equipa. É enorme a quantidade de maus jogos que faz em jogos top. Isto ao fim de 4 anos na equipa. Fodasse, não aprende este irresponsável!
Já chegou a ser substituído contra o SLB por indecente e má figura.
Não é, nem de perto e nem de longe, o craque que dele fazem aqui.
E é nestes jogos que se vê…
Não é contra os Aves do tugão onde os erros não dão em nada.
Espero que alguém dê os 60ME por ele no final da época.
Não aprende!
Eu gosto do Inácio, mas acho muito difícil alguém dar, no mínimo, 45M (o próprio Amorim já lhe disse que só sai por esse valor - é um desígnio pessoal dele).
Pois eu continuo a gostar dele. Pode não ser um craque e falhar aqui ou ali, mas é difícil arranjar um central canhoto do mesmo nível.
Que dizer do Gonçalo Inácio em jogos grandes ou de maior importância? Mais do mesmo. A qualidade está lá mas a questão mental parece atrapalhá-lo neste tipo de jogos e culmina quase sempre com uma exibição aquém do que nos costuma habituar no resto da temporada.
Conselho ao Inácio…
Assume te porra!
O Inácio e o que é.
Não faz a diferença
SL
Exibição má e a roçar o péssimo. Desde o inicio que se notava a habitual tremedeira e insegurança. Já devia ter ganhado mais coragem, mas não.
Rezza a lenda que ainda está dentro do Campo a tentar ganhar uma bola de cabeça a alguém…
Fora de Brincadeiras…acho que o Inácio tem claramente um problema de atitude e concentração mental, nomeadamente nos jogos de maior dificuldade, no Tugão disfarça bem a coisa, mas nestes jogos Borra a cueca demasiadas vezes.
Tenho Pena, porque assim não vai conseguir dar o salto para um clube de topo em qualquer uma liga das Big 5, e obviamente não vai render ao Sporting os 60M…nem lá perto!!
Faltou ali alguma agressividade e liderança, aspectos onde o Inácio nunca revelou ser o seu forte e pouco evolui. E é difícil passar deste nível quando nos jogos contra adversários mais fortes, mais agressivos, retrai-se e sente dificuldades em impor-se. É mesmo da personalidade, a qualidade esteve e está lá.
Gonçalo…
Continua a faltar capacidade de liderança ao Inácio. Treme muito quando o nível sobe.
Isto é uma constante nos jogos de elevada dificuldade. O Inácio tem qualidade para fazer mais e melhor.
É cedo para lhe fazer o “funeral” com apenas 23 anos relativamente a esta característica do seu jogo, mas com 170 jogos nas pernas enquanto sénior, começo a ter a firme impressão que nunca evoluirá neste aspeto.
Oxalá esteja redondamente enganado.
É… o tão criticado Matheus Reis pode-lhe dar lições à vontade sobre aquilo que lhe falta.
Tem la um lance em que esta a frente do De Jong e o holandes consegue receber a bola de peito
Já lhe mudaram a fralda? Este rapaz tem uma falta de personalidade absurda. Em jogos de responsabilidade acrescida, a bola queima que não é brincadeira. Por isso é que uns vão para o City, mesmo não tendo propriamente uma característica técnica que o diferencie por aí além (Rúben Dias) e outros ainda continuam por cá.
Que falta de tom*tes. Não há outra forma de o dizer…
nem é a primeira vez, nao vi o jogo todo mas nao me admiro dos comentarios ao inacio
nao é jogador de jogos grandes, esqueçam isso, é um miudo humilde e trabalhador, mas chega a este tipo de jogos todo borrado, talvez ter mais jogos neste patamar o deixem mais á vontade mas parece me algo “genético”
Se ele tem esses defeitos todos q dizes então pq é q alguém vai ter de pagar esses valores? N sai. Fica.
Porque é assim o mundo do futebol.
Até tendo muita simpatia pelo Inácio, já tendo ele 2 campeonatos vencidos pelo Sporting, mais algumas taças, sendo internacional A pela seleção, mas, até pela forma de falar, o Inácio é um bocadinho totó, não é???