Gonçalo Inácio

mas falou em possível entorse…

Acho que o Taibo é o mais preparado. Canhoto, muita qualidade com bola e menos erro que por exemplo o Miguel Alves

1 Curtiu

Não está lesionado?

Sim, mas tenho ideia que não é muito grave - apesar de ter tido de falhar o jogo da YL. Se for, lá terá de ser o Miguel, a chamarem alguém

Aí estão bem um para o outro. Nas Caldas o Taibo teve ali 2 ou 3 momentos em que oferece a bola ao adversário.

Mas concordo que é melhor e deve ser puxado para a equipa principal gradualmente.

Só vi o fim desse jogo por causa da Equipa A, a ver se vou rever. Mas no Miguel é mesmo constante, esta época não sei se houve algum jogo em que não fez uma borrada grave :joy: Na disputa de duelos aéreos/físicos assusta-me particularmente, parece que tem medo de disputar alguns dos lances.

Pareceu-me entorse, mesmo por ter ainda tentado dar um sprint depois disso. Se fosse rotura, não continuava.

Alguma novidade sobre a lesão do Inácio?

Faltam 3 jogos ate à paragem das seleções. Acredito que ele volte depois disso. E se viltar aunda mais um central, melhor

Faltam 4 jogos!!

Sim, tens razao. Nao sei porque mas achava que o Casa Pia era depois das seleções

1 Curtiu

1 Curtiu

Se está em dúvida basicamente já se sabe que não joga. Pelo menos é sinal que já deve estar disponível para o jogo com o Estoril.

1 Curtiu

St Juste chamado á receção…

Só se for à receção de um hotel em Paris, ou Amesterdão…

1 Curtiu

e que venha devagar.

De volta aos treinos :smile:

4 Curtiram

Já sabemos que os duelos não são um dos pontos fortes do Inácio perdeu alguns e ganhou outros, também é um dos jogadores que precisa de jogar mais jogos deste tipo para ser posto a prova.

Está em modo Gonçalo Pinácio.

Ao fim de 5 minutos eu já estava a suspirar pelo Mateus Reis …
Este gajo tem de evoluir e fazer-se homem e jogador. Com a quantidade de jogos que tem é inadmissível os erros que ainda comete…devia ser um central seguro, 4 epocas a titular!!! Ja era para ser o patrão…depois admiram-se de ninguém ter pago 45M/60M (clausulas do ano passado e deste ano)

Eu prefiro que ele esteja cá do que vendido, mas tem de deixar as mariquices e a tremedeira. Faz-te homem Gonçalo, olha para o Quaresma, garra de leão, fome de vencer, olhos nos olhos sem medo.

5 Curtiram