Óptima notícia.
Quaresma, Inacio, Diomande, Reis e Juste para recuperar nesta pausa.
A somar às recuperações do pote e edwards e descanso para nuno santos e Bragança.
O único que me preocupa é o viktor que claramente precisa parar para recuperar.
Óptima notícia.
Quaresma, Inacio, Diomande, Reis e Juste para recuperar nesta pausa.
A somar às recuperações do pote e edwards e descanso para nuno santos e Bragança.
O único que me preocupa é o viktor que claramente precisa parar para recuperar.
O próximo jogo é para a taça ele vai descansar aí
Boas noticias. Que recupere rapido em casa.
Maravilha. Excelentes notícias.
Que venha o Gyokeres, Morita e Hjulmand também. Era perfeito.
E o Israel se possível.
Faltam 3
Então o Pote não estava já recuperado também?
Que jogador medíocre…
Pior que o Tony silva…
Jogo medonho…
Sempre comido por 1 jogador da liga 3
Vergonha
Vamos para a Champions com este gajo a correr como uma tartaruga e ser comido sempre??
Um Tony Banza desta vida brincou com ele!
Não te faças durão e à vida, não!
Não percebo, tem estado muito mal, nos duelos defensivos então continua a piorar quando já estava fraco.
É o central que menos gosto neste momento
Pensar que o pessoal critica tanto o Reis e parece-me que o Reis está bastante acima em nível de intensidade e entrega.
Malta, o Rúben disse que o Inácio foi a jogo porque tinha mesmo de ir.
Nitidamente estava condicionado. Calma…
Isto!
Deve ter feito um treino depois da paragem por lesão. E já é a segunda paragem esta época. Nitidamente não está a 100%.
Nunca foi particularmente forte em duelos fisicos, sem estar a 100% fisicamente, ainda menos.
Mas os disparates que se escrevem aqui… jazus.
O gajo mais fraco psicologicamente desta equipa e mais “burro” (deixa lá ver se não sou suspenso por chamar burro a um jogador português).
A maneira como deixa o gajo do Portimão fugir num livre numa falta que fez antes do golo é ridículo.
Não passa disto
Ele joga condicionado e depois vai jogar no corpo a corpo com o avançado… Foi batido 3 vezes pelo mesmo jogador sempre da mesma forma, o mesmo movimento…
Ora se está condicionado… Têm que ser inteligente e jogar no posicionamento nunca pode jogar ao homem…
Nós gostamos de gozar com o Tony Silva…mas este vai na mesma… Ou decide mudar de vida ou nunca vai passar disto…
Estou desesperado pelos regressos do Diomande, Matheus Reis e Quaresma…
Absolutamente inacreditável.
O GI não merece certas críticas.