Gonçalo Inácio

Morten, Gyo, Pote e Inácio… 1.5 net… Teria toda a lógica e ainda nenhum destes 4 ganha isto…

Não metas o Trincao nessa equação máxima … Fez meia época muito boa… A outra época e meia, meh…

fez meia época, e está outra vez em grande forma.

Atenção que também gosto do Inacio, pela sua saida com bola e por ser das nossas escolas. Mas temos de admitir que como Central o Diomande tem muito mais potencial.

outra grande vantagem do inacio é ser Esquerdino.

De qualquer das formas podes pagar 1.5Net, mas se aparecer o Liverpool, United, chelsea e etc, irão oferecer mais do dobro

1 Curtiu

A minha questão é que se tem de oferecer os ordenados merecidos a quem está…

Não se pode estar a dar ao Inácio 700k net /ano e chegar o Debast e vir logo ganhar 1M€/ano net

1 Curtiu

Este novo esquema obriga os centrais que jogam mais a esquerda ou a direita a muitas vezes ter que defender como laterais, obrigando-os a defrontar jogadores muito rápidos, mas ao mesmo tempo não podem dar muito espaço na zona central, é uma tarefa complicada que exige muito dos jogadores.

Vai ser um grande problema se sair, depois da saida do Coates e a lesão do Juste, a defesa vai ficar retalhada, e a janela de transferências fecha já no fim do mês

Com a agravante que vai ser necessário um central canhoto para jogar na posição do Inácio o que reduz ainda mais as escolhas possíveis

Amarelos com o jogo em 6-1???

Comigo, enchias a caixinha das multas…

Hoje ninguém quer saber, mas daqui a uns tempos fará diferença.

1 Curtiu

Aquele posicionamento no golo do Nacional, minha nossa…

Não gosto e aparentemente os clubes da premier também. Ninguém lhe pega. Não vale mais que 20M.

7 Curtiram

Concordo. Ate estava com fé que era ele a tal tão necessária venda.

2 Curtiram

Amarelo completamente evitável

Estava onde esteve a maioria do jogo, a fazer de terceiro médio. O Diomande e o Geny não compensaram devidamente o adiantamento. São dores de crescimento, o Coates cobria estas saídas com mestria.

Não é um Pokémon novo.

Não presta.

2 Curtiram

???

cum crl.

Livrem-se de vender o Inácio no ano em que saiu o Coates.
Não vale a pena vender!!

1 Curtiu

Já era bem tempo de render uns trocos.

E segurar os melhores jogadores para termos uma equipa, especialmente sólida, não?

Deixa os lampiões serem os campeões das vendas, quero é ganhar, e para ganhar precisamos de jogadores como o Inácio!

Para o Inácio ser um central de topo tinha de ter algo que nunca teve, nem nunca vai ter. Voz de comando, Voz de um líder.

Por muito que gozávamos com o Ruben Dias quando enterrava no benfas, todos que trabalharam com ele diziam que era um líder nato.

Neste jogo, estava fora de posição no golo do Nacional. Olhem para a sua disposição corporal depois de ter feito m*erda…tentou bater palmas e disse qualquer coisa, deve ter sido baixinho pois não teve reação de nenhum dos colegas. Conformado, põe-se a olhar para o chão para que ninguém se note dele.

Eu a ver isto pela televisão a pensar que c0na mole que aqui anda.
Gostava de ver o Inácio na Premier League a jogar numa defesa a 4. Ele a fazer dupla com o Van Dijk no Liverpool, iria acabar por enterrar e não acho que durava mais que 10 jogos como titular.

Este também não presta para nada :joy: mas aos 22 anos e em 4 épocas já levantou duas taças de campeão nacional.

Enquanto o Amorim e eu gostarmos dele, por mim está tudo muito bem.

2 Curtiram

Continuo a achar que o seu rendimento desde Janeiro tem estado demasiado aquém…

Não gostei nada do seu posicionamento no golo daquela equipa de merdª.

Acredito que a venda do Mateus esteja relacionada com a permanência do Inácio.

Não devem ter chegado propostas próximas da cláusula de rescisão e optaram por mantê-lo e eventualmente vender em Janeiro ou no próximo verão pela cláusula.

Caso se confirme, tenho a certeza que a questão do salário estará salvaguardada, até porque o Rúben Amorim já falou disso no passado sobre o Nuno Santos acho eu, como sendo uma preocupação da direcção. Neste caso também estará a ser visto certamente.

Pessoalmente, fico contente com a permanência porque acho que é um craque, e depois de perder o Coates, acho que ficaríamos (ainda mais) em apuros naquela defesa.

Eu gosto do Inácio e gosto de o ter no plantel, não ficaria satisfeito com uma venda.
Entendo, no entanto, que há uma diferença em jogar 28/30 jogos com equipas médias/baixas do campeonato português e os derbis e jogos Europeus, e esses, notam-se a diferença entre um bom jogador e um grande jogador. E aceito que, grandes jogadores, não temos assim tantos como o que se quer passar.
Daí entendo alguns comentários menos “satisfeitos” com o Inácio.