Não achas que tem mais a ver com a provável venda do Marcus Edwards? Com a venda do Inácio teremos de ir buscar um central e não vou com a contiga do Mateus Reis ser o substituto.
O mercado ainda vai mexer muito nas próximas duas semanas, agora sim, irá aquecer.
A SAD precisa de vendas, logicamente. Mas apenas pelo valor das cláusulas, mesmo que seja diluído em algumas tranches. Neste caso não pode ser de outra forma.
Mas vêm aí dias duros e preocupantes para a equipa técnica, certamente.
Não foi isso que o teu diretor financeiro disse na entrevista que deu. O Sporting está há mais de 5 anos a apresentar resultados extremamente positivos todos os anos, se não for esta época que finalmente tentamos dar o upgrade competitivo será quando ?
É o mal dos Inside Sporting. Dá uma ilusão de proximidade e fomenta relacionamentos parasociais entre adeptos e jogadores. Com base em fotos e clips de 5 segundos inventam personagens.
Se o objectivo não for ter o exercício 24/25 positivo, não precisamos de vender.
Se o objectivo for ter o exercício positivo em 24/25, precisamos de vender.
Como eu acho que o objectivo será a 2a opção… Porém não há “pressa” de vender nesta janela… O primeiro semestre com o dinheiro da Champions está “positivo”… “obriga nos” é a vender ou na janela de Janeiro ou no fim da época até 30 de Junho…
Agora como não somos nós que decidimos quando as propostas aparecem, penso que a existirem até 31 de Agosto por valores aceitáveis, vamos vender…
Esta época, nenhum central de nenhum clube, deverá passar os 40/45 M. Infelizmente para os clubes vendedores, o Bolonha, estabeleceu o preço do central do momento em 45M. A partir daí, há dumping em relação aos outros todos.
Sem esquecer a Champions e um previsível aumento de faturação global.
Para mim não tem nada que saber qualquer saída neste momento só pela cláusula e não é com variáveis manhosas…
E saindo é preciso gastar nota preta noutro, o que é que isso nos beneficia ? Ainda por cima os nossos jogadores apeteciveis ainda tem muito futebol pela frente.
E mais digo, com a chegada do maxi e do ioannidis, partimos com uma vantagem competitiva gigante para os rivais, se vendermos quem quer que seja ficamos para trás novamente, vender o Inácio então já seria horrível, vender o Inácio e não gastar uma nota preta num substituto (lá se vai a parte financeira) seria hipotecar e muito as hipóteses do bi.
Não é? Secalhar precisam é de umas aulinhas do presidente do panathinaikos.
O clube não vai acabar nem ficar mais fraco se não venderes nenhuma venda avultada este ano, aliás antes pelo contrário.
Este clube já teve prejuízos superiores a 50M€ numa época e continua cá e vivinho da silva. Eu se fosse quem manda, garanto te a ti que está época assumia o risco.