Eu também fico com essa sensação, mas diga-se que é daqueles jogadores que “merece” sair.
Exemplar, sempre, nada a apontar e merece dar o salto na sua carreira.
Só acho que temos mesmo de comprar alguém para titular, caso contrário vamos sofrer lá atrás.
Se sair o Inácio, continuar de “olhos postos” na Grécia e ir buscar o Koulierakis ao Paok.
Vejo muitos foristas a recomendar esse jogador. Sou sincero, desconheço por completo. Lá vão os tempos que conhecia meio mundo de jogadores por causa do FM… lol
É jeitoso? Vale a pena ir ao YouTube?
Eu acho que o dinheiro que se vai fazer com Gonçalo Inácio e Edwards vai dar para financiar todas as contratações que precisamos
Um ala esquerdo que sera o uruguaio,o ponta de lança o grego
Deve vir um tal extremo a não ser que o Fresneda fique com geny e quenda suba mais no terreno se essa for a ideia do Amorim,a outra solução será avançar para o substituto do edwards e secalhar vem mais um defesa central !!
Para o lado esquerdo
Sinceramente tenho a sensação que irá sair
Sinceramente, é o Timing de saída. Agora perder coates e Inácio no mesmo mercado vai ser duro…vai ter de entrar alguém esquerdino e de qualidade
Não vindo ninguém, ficamos com Muniz e M Reis para aquela posição.
O que acontece aqui no fórum é que basta sair um nome e já todos o querem é só mencionem esse nome que são na imprensa. Pode não jogar um crlho mas todos aqui o mencionam…
Por isso, a meu ver se o Inácio sair temos obrigatoriamente de ir buscar um DC com maturidade, um patrão. E isso vai sair caro. Mas estamos obrigados a isso. O Debast tem 19 anos, não se pode ir buscar outro jovem.
Não será a última coca-cola do deserto, mas é um bom central pela esquerda, disso ninguém tenha dúvidas. Se “referenciei” este é porque o acho, no perfil, muito semelhante ao Inácio. Pé esquerdo muito jeitoso. Tem, como o Inácio, capacidade técnica para fazer passes longos (embora, neste domínio, o Debast seja de outro nível) e algum golo. Com bastante margem de progressão.
Vale a pena ir ao YouTube, sim.
Não o acho um jogador fora de série. No entanto as equipas vencedoras não se fazem apenas de craques mas sim de personalidade e postura e isso parece-me que tem e seria uma perda importante.
Ainda assim por uma boa proposta seria de vender. Penso que desportivamente conseguiríamos colmatar a sua saída.
Fala-se no Twitter em valores a rondar os 45/50M.
Também é a minha aposta de saída e quem tem mais mercado, ao contrário de muitos sportinguistas, acho que é uma perda grande tanto pelo que dá na construção como os golos que marca, como o seu profissionalismo.
O Inácio tem marcado 4/5 golos por época, o Coates também marcava, se forem ver o Debast tem 0 golos, o Quaresma não tem tido muitos jogos mas pela amostra também marca pouco.
É um dado ignorado mas relevante, assistências e golos, causa perigo nas bolas paradas de cabeça e desbloqueia jogos mais complicados.
Eu acho que o Debast foi comprado para a posição do Inácio, mesmo sendo pé direito, com a ideia de jogar dos 2 lados e eu gostava que o clube procurasse um jogador com um perfil experiente para a defesa para suprir a lacuna do Coates, são muitos miúdos numa zona que precisa de alguma experiência.
O St Juste podia ser esse jogador mas não acho que tenha esse perfil e infelizmente tem o problema fisico que todos sabemos
Vai ser daqueles que só se vai dar valor quando cá não estiver e contra mim falo. Classe mundial
Espero que só aceitem pelo valor da cláusula senão é ridiculo!
Compreendo que seja dos jogadores com mais mercado e que precisamos de vender para contratar. No entanto acho que começamos a ficar bastante debilitados no centro da defesa. Debast começou com o pé esquerdo e Matheus Reis é mais forte na sua posição natural que não temos neste momento… lateral esquerdo… pode jogar a central mas notam-se algumas falhas sobretudo a nível posicional (o mesmo se poderia dizer de esgaio que faz sempre péssimas exibições a central). Terá impreterivelmente que vir mais alguém e será certamente um jogador que, também, não está habituado a este esquema. SL
Não me custa tanto que saia como o Coates.
Há uns tempos largos que não o noto tão empenhado no Sporting e muito mais focado quando joga na seleção.
Dito isto, não sei se confio no Matheus Reis completamente para o lugar dele… Também não se pode dizer que tenha ligado muitas vezes nessa posição conosco.
Não ha nada para negociar, o que é que ha para negociar? Ou pagam a cláusula, ou não, tudo o resto é para mim incompreensível.
Se sair tem de chegar alguém para central, por amor de Deus. Eu olho para aquilo e já fico assustado, o Inacio apesar de tudo é o mais experiente (dos titulares) e um dos capitães
Já não é a primeira vez que vejo alguém a dizer que não é empenhado no Sporting. E eu gostava de saber como é que isso é algo que se veja.
Eu nunca vou perceber estas acusações quando 99% de nós aqui não conhece minimamente os jogadores pessoalmente mas só referir que é notório que o Inácio é sempre dos mais efusivos a festejar quando o Sporting marca. Mas agora parece que é moda dizer que os jogadores não estão empenhados ou são vedetas sem saber nada do background deles.