Ou de facto é mais trabalhado, ou é para Arquivar…
Eu mesmo com 3-0, sentia, e comentei com quem estava a ver o jogo comigo, isto não vai ficar assim, era uma tremideira, parecia manteiga aquela defesa…
Não é preciso ser a pronto, certamente o Sporting aceita esse valor em duas ou três tranches ou através de factoring.
Não me parece de todo impossível um clube Inglês pagar 50/60 milhões pelo Inácio.
Aliás, acho que este rumor (porque ainda o é nesta altura) explicaria a súbita disponibilidade para o Sporting ir ao México deixar 13/15 milhões num jogador.
E a sair o Inácio espero que o Sporting vá ao mercado por um central experiente. Miúdos já temos muitos, alguém com experiência e perfil de liderança (e obviamente qualidade) seria uma adição muito bem vinda ao sector defensivo.
Vendas perto do fim do mercado ou mesmo no último dia são sempre chatas para quem vende, pois a margem para reagir é curta e obriga a ir mais além do previsto/possível. Se o Inácio for vendido, esperemos já ter alvos identificados (o Maxi se vier, temos o Reis para defesa esquerdo) e um perfil de central mais experiente, com qualidade, um líder, seria útil (Hummels?).
Naturalmente que com tanto dinheiro investido vai ter de sair alguém. Tenho pena que seja o Inácio, mas alguém vai ter de ser.
Matheus Reis e Muniz para a posição parece/me curto