Gonçalo Inácio

É a merda de estilo que o CD delineou para abordar questões arbitrais

Sinceramente ao início até concordei pois o ambiente estava permanentemente acicatado.

Entretanto mudei totalmente de opinião
Têm sido roubos atrás de roubos
Não temos colhido nenhum fruto de sermos apaziguadores. Antes pelo contrário.

1 Curtiu

Ou de facto é mais trabalhado, ou é para Arquivar…

Eu mesmo com 3-0, sentia, e comentei com quem estava a ver o jogo comigo, isto não vai ficar assim, era uma tremideira, parecia manteiga aquela defesa…

1 Curtiu

Mas isto foi evidente demais, é que ele está plantado e tem interferência direta na abordagem do nosso defesa.

1 Curtiu

Enquanto o arbitro e o VAR puderem dizer que é um lance de interpretação, vamos sempre ser fodid…

Nem dei por ele, hoje.

O Inácio agora é o veterano na defesa.

Fez um jogo normal, pois tivemos sempre o rio ave controlado.

Jogou? O rio ave não fez nada por aquele lado

Isto há dois meses.

Não me digam que o zerozero vende tanta banha da cobra como os outros

image

Não estou a ver ninguém bater 60 milhões a pronto.

Hoje em dia a vontade de o jogador sair, pesa e muito. Este aspecto tem muito a ver com o relaxamento da cláusula e por quanto.

Não é preciso ser a pronto, certamente o Sporting aceita esse valor em duas ou três tranches ou através de factoring.

Não me parece de todo impossível um clube Inglês pagar 50/60 milhões pelo Inácio.

Aliás, acho que este rumor (porque ainda o é nesta altura) explicaria a súbita disponibilidade para o Sporting ir ao México deixar 13/15 milhões num jogador.

E a sair o Inácio espero que o Sporting vá ao mercado por um central experiente. Miúdos já temos muitos, alguém com experiência e perfil de liderança (e obviamente qualidade) seria uma adição muito bem vinda ao sector defensivo.

2 Curtiram

Vendas perto do fim do mercado ou mesmo no último dia são sempre chatas para quem vende, pois a margem para reagir é curta e obriga a ir mais além do previsto/possível. Se o Inácio for vendido, esperemos já ter alvos identificados (o Maxi se vier, temos o Reis para defesa esquerdo) e um perfil de central mais experiente, com qualidade, um líder, seria útil (Hummels?).

2 Curtiram

Espero bem que se o Inácio sair haja um substituto à altura.
Está venda para o Liverpool já é falada há bastante tempo. Será que se espera por algo?

Não me admirava nada que ele ainda saísse, espero é que entre alguém caso isso aconteça

Se sair, acredito que só acontecerá se estiver também garantido um novo central com perfil adequado à equipa.

Espero bem que sim!!

Joel Matip?

Nunca gostei dele e com a idade ficou pior.

1 Curtiu

Naturalmente que com tanto dinheiro investido vai ter de sair alguém. Tenho pena que seja o Inácio, mas alguém vai ter de ser.
Matheus Reis e Muniz para a posição parece/me curto