Muito tímido, por vezes parece que anda inibido, devia fazer umas aulas de teatro para se soltar …,tem que dar umas porradas valentes nos avançados, ganhar nervo!!
Tem umas caraterísticas divinais e tem lances que parece um jogador vulgar.
Mas é grande maquinão, e até gostava que ficasse mais um anito no Sporting!!
Esta época se queremos atacar o bi campeonato e beneficiando da entrada directa na Champions, este é um dos jogadores que é essencial manter.
É certo que já contratámos o Zeno De Bast mas ainda não sabemos o seu real valor e até estar em condições de ser um substituto à altura di Inácio pode demorar algum tempo.
Por isso se sair tem de ser por um valor bem perto da clausula!
O Pior é as lesões, está todo minadinho!! Quem contratar este barrete tem aqui o St Juste! Espero que não seja o Sporting, senão lá se vão so bons negócios feitos em 23/24…o jorge mendes deve estar ansioso para meter a mão na massa e ■■■■■ o Sportign em grande!!
Não falhou 1, falhou uns 3 ou 4 abordagens, mais um par de passes parvos e umas ratadas no lado dele, lá está querem fazer do Inácio um craque quando a função dele é defender, e nisso não é de topo, era tão bem vendido por 50/60, mesmo tendo grande importância no nosso sistema, não dá segurança nenhuma, é muita molinho.
Tu estas a navegar numa onda fixe mas é uma realidade paralela. O Pedro Neto está a tentar ser colocado, pelo teu amigo mendes, em clubes que ofereçam mais de 50M euros neste defeso.
Já foi comunicado isso à tempos atrás…, mas esta bem visivel, que o homem é um barrete.
Pode ter alguma qualidade futebolistica, que nunca chega a valores nem metade desses, e associado a isso é um lesionado crónico.
Que ficar com este Pedro Netp, leva um barrete.
O que eu digo e volto a dizer o Jorge mendes, é um vivaço, que eu só quero ver longe de Alvalade, é um espertalhão que tem fodido o Sportign em forte, e se as pessoas pode ver algum negócio proveitoso feito por ele para o Sporting (tipo Thierry Correia para o valência)…já fez 100 a prejudicar o Sportign em muitos milhões€.
Com o Godinho Lopes foi milhoes€ de prejuizo à pala dele;
Com a situação da Academis do Sporting, se ele não tivesse metido, duvido que o jogadores avançassem com rescisões…
Ajuda os clubes Portugueses, mas é com negócios Fabios Silvas, Felix, Renato Sanches, Ivan cavaleiros, Trincões, Pedro Netos, etc etc…esses é que ele ajuda.
longe do Sportign este senhor que a mim enoja-me a larga escala!!