Gonçalo Inácio

Muito tímido, por vezes parece que anda inibido, devia fazer umas aulas de teatro para se soltar :grinning:…,tem que dar umas porradas valentes nos avançados, ganhar nervo!!

Tem umas caraterísticas divinais e tem lances que parece um jogador vulgar.

Mas é grande maquinão, e até gostava que ficasse mais um anito no Sporting!!

1 Curtiu

Não jogando no Euro aumenta a probabilidade disso acontecer

O ser esquerdo torna-o mais importante na nossa equipa

1 Curtiu

Deve jogar amanhã…

Esta época se queremos atacar o bi campeonato e beneficiando da entrada directa na Champions, este é um dos jogadores que é essencial manter.

É certo que já contratámos o Zeno De Bast mas ainda não sabemos o seu real valor e até estar em condições de ser um substituto à altura di Inácio pode demorar algum tempo.

Por isso se sair tem de ser por um valor bem perto da clausula!

SL.

Pela clausula apenas… e não digam que vão daqui…

1 Curtiu

Que faça um grande jogão!

Um golito e uma assistência…

Que mostre qualidade

Não se pode cingir a lateralizar…tem que arriscar.

Mas as missões do Mister deve ser para jogar simples, agora nesta fase…tem que mudar!

1 Curtiu

Neto é ZERO!

Feliz está a melhorar

O Neto, se tivesse no Sporting não ia à seleção. 100% de certeza!

1 Curtiu

Ainda bem que não está no Sporting… :pray:

Que nulidade. Ainda por cima um jogador preso por arames… Constantemente em risco de nova lesão no joelho…

1 Curtiu

Devo estar a pensar num Neto diferente, então.

Acho-o um jogador do caraças!

Já eu adorava ter o Neto no Sporting! Mas a ala esquerdo.

Vale o que vale… :grin:

O jorge mendes anda com vontade de o meter no Sporting…

O Modus operandi é sempre esse:

Porcos, panelas e benfica b, vendem carissimo e depois os barretes o Sportign tem que comparticipar com os cubes burlados.

Pq para mim, isto já não é negócio é burlas.

Se não fosse a PORTA 18…não vendiam jogadores tão caros. É só lavagem!!

1 Curtiu

O defesa gosto! Este Neto não! Para ter ido para Inglaterra teria certamente qualidade mas não está a jogar um Cú! Até o Feliz está a jogar melhor…

O Pior é as lesões, está todo minadinho!! Quem contratar este barrete tem aqui o St Juste! Espero que não seja o Sporting, senão lá se vão so bons negócios feitos em 23/24…o jorge mendes deve estar ansioso para meter a mão na massa e ■■■■■ o Sportign em grande!!

A ver de trás até tem qualidade!

O Inacio tem de conseguir ser mais consistente em campo… ainda agora falhou um corte de cabeca que parecia dominado por ele

Não falhou 1, falhou uns 3 ou 4 abordagens, mais um par de passes parvos e umas ratadas no lado dele, lá está querem fazer do Inácio um craque quando a função dele é defender, e nisso não é de topo, era tão bem vendido por 50/60, mesmo tendo grande importância no nosso sistema, não dá segurança nenhuma, é muita molinho.

3 Curtiram

Tu estas a navegar numa onda fixe mas é uma realidade paralela. O Pedro Neto está a tentar ser colocado, pelo teu amigo mendes, em clubes que ofereçam mais de 50M euros neste defeso.

Tira as tuas conclusões.

Já foi comunicado isso à tempos atrás…, mas esta bem visivel, que o homem é um barrete.

Pode ter alguma qualidade futebolistica, que nunca chega a valores nem metade desses, e associado a isso é um lesionado crónico.

Que ficar com este Pedro Netp, leva um barrete.

O que eu digo e volto a dizer o Jorge mendes, é um vivaço, que eu só quero ver longe de Alvalade, é um espertalhão que tem fodido o Sportign em forte, e se as pessoas pode ver algum negócio proveitoso feito por ele para o Sporting (tipo Thierry Correia para o valência)…já fez 100 a prejudicar o Sportign em muitos milhões€.

• Com o Godinho Lopes foi milhoes€ de prejuizo à pala dele;
  • Com a situação da Academis do Sporting, se ele não tivesse metido, duvido que o jogadores avançassem com rescisões…
  • Ajuda os clubes Portugueses, mas é com negócios Fabios Silvas, Felix, Renato Sanches, Ivan cavaleiros, Trincões, Pedro Netos, etc etc…esses é que ele ajuda.

longe do Sportign este senhor que a mim enoja-me a larga escala!!