infelizmente muito macio nos duelos , disposicionado e pessimo a defender , a atacar mais ou menos, bem no passe que originou o golo.
Inacio e mediano, 60M era por um lacinho…
Felizmente, o Amorim discorda de muitos de vocês
Tem estado numa péssima forma há já uns bons meses, infelizmente.
Tem muito para evoluir, mas felizmente tem capacidade e potencial para isso.
Jogou 30 minutos, estreia num europeu, tem 22 anos e ainda fez um passe importante que deu origem ao golo.
É legitimo algum nervosismo que alias não se notou só nele.
Eu gostei da entrada.
E tem que ser titular.
Até entrou bem, mas como já o disse aqui milhões de vezes, tem uma mentalidade frouxa e quando sobe a exigência mija se todo.
Na construção, tem passes divinais…,mas no processo defensivo comete erros em excesso, devido à abordagem aos lances, bem como alguma concentração.
Algo que me saltou à vista, foi que a equipa Checa começou a esticar o jogo na sua zona, o Inácio ganhou quase sempre a bola no ar (as veze em dificuldade), mas a segunda bola os Checos ganhava e metia novamente no corredor esquerdo e o Inácio fica em dificuldade.
É bom jogador é óbvio, mas tem lacunas que já não devia ter.
Esta na esperança que num canto fizesse um golinho (muito forte), mas os colegas andaram a inventarem cantos curtos e mal batidos!
Bem com bola, como é habitual.
Sem ela, é que não gostei nada. Não ganhou uma dividida e foi pelo lado dele (e Nuno Mendes) que a Chéquia começou a carregar e a criar perigo.
Já há muito que se sabe que o Inácio tem dificuldade nos duelos com jogadores que lhe são fisicamente superiores, tem que melhorar neste aspeto.
mais um pensamento conspiracionista, o Cancelo jogou na esquerda… parece que tudo fazem para que o nosso rapaz nao seja titular…recuamos o NM e o GI tem de ficar no banco.
Mas ele só fica no banco porque o rapaz do seixal tb lá está ( o que o GI não pode fazer é ser titular qd temos o Silva no banco )…isso seria valorizar demais o nosso rapazinho em detrimento do seixalense.
Ontem entrou e o Tone “500.000.000 €” Silva ficou no banco?

O Inácio tem duas características que são muito valorizadas em Centrais, Qualidade de passe e Golo, mas é apenas competente a defender.
Acredito que quem pague 40 a 60M por ele, acredite que pode melhorar a vertente defensiva e fazer dele um jogador de alto nível.
Eu vendia-o por 40M a 60M sem pensar duas vezes agora que temos o Debast para o substituir. Mas também não me importo mesmo nada se ele ficar.
Deixa-te disso.
Ao dia de hoje; se eu fosse selecionador, e adorando o Inácio, também não o metia a titular…
Aqui nada tem a ver com ser do Sporting. O treinador simplesmente acha que ele não tem o suficiente para ser titular.
E olhando para as últimas amostras… podemos censurar a decisão do Ruca? Isto também é uma aprendizagem para o Inácio: tem de tremer menos.
O Inácio voltou pior do estágio da selecção em Abril. Anda mais nervoso, sei lá porquê. Devem ter-lhe dito que há clubes de topo interessados em contratá-lo e o rapaz começou a ficar ansioso.
De qualquer modo, acusam o Inácio de tremer nos jogos grandes, mas lembro-me de dois bons jogos dele: Com o porto este ano, e com o benfica na final da Taça da Liga, que ganhámos e ele marcou um golo.
Mas tem mesmo de tremer menos. Vá ao psicólogo, ou comece a ser mais duro na abordagem dos lances. Nem todos os árbitros são filhos da ■■■■ como o Soares Dias.
Eu tenho a impressão que se o Inácio vai para uma liga mais competitiva e apanha um bom treinador, em pouco tempo é top 10 mundial. Mas precisa de puxar por ele.
Oi! Então o Inácio já não tem um bom treinador?
O problema do Inácio não é falta de qualidade futebolística, é falta de força mental.
Está aqui muito trabalhinho para os psicólogos.
Também acho que é uma questão mental. Mas também não sei se há alguma questão extra futebol por ali, a expressão facial dele nesta segunda volta pararecia demonstrar algum inquietação, que não era assim tão evidente antes.
Não sei se alguém reparou nisso ou é impressão minha…
O problema passa a ser mental quando o atleta reune um conjunto de características físicas e TT ótimas.
Não me parece ser (ainda) o caso.
Precisa, e já disse isto aqui várias vezes, desenvolver a sua força específica.
E adorava ver os resultados da avaliação de Força dele e compará-los com outros jogadores da nossa defesa…
- um bom treinador com mais experiência.