Gonçalo Inácio

Gosto muito do Inácio, mas infelizmente tenho a convicção que se for para Inglaterra,não irá vingar.

1 Curtiu

Isso também se trabalha e penso que um dos aspetos em que podíamos, treinador incluído, evoluir, é mesmo em de vez em quando esquecer o somos todos um grupo unido e dar na cabeça a jogadores que vão abaixo com alguma pressão. Não é que seja algo para ser contínuo, mas por vezes faz falta.
Sir Ferguson e a sua táctica do secador fizeram algumas maravilhas pelo United.

O tempo das borlas acabou. Espero!

60M ou nada.

1 Curtiu

Já eu acho que se começa a trabalhar na formação isso, mas qualquer das formas, ou tens estofo para trabalhar isso desde novo, ou não.
O Inácio, não tem.

É sempre o mais cagado em jogos grandes, o que está sempre mais desconcentrado e fora das rotinas habituais da equipa.

Em jogos pequenos, normalmente sem pressão, é dos melhores.
A nivel de progressão, e da forma como estica o jogo, é dos melhores centrais que vi no Sporting, aquelas bolas longas são de uma qualidade extrema, mas do que vale isso, se quando a qualidade aumenta, vai abaixo?
Só me lembro de um único jogo grande em que vi o Inácio fazer uma exibição boa, e foi contra o Arsenal em casa, de resto borrou sempre a pintura.

O Inácio chega á PL e caga-se todo mal apanhar um PLC mais físico ou um ambiente mais adverso.

Gosto dele, mas por 60 milhões? É já.

Isso trabalha-se. Tenho alunos que nas primeiras audições de piano nem sabiam onde se meter. Com trabalho individual com eles, alguns, já nem preciso de lhes dizer nada, que já vão todos confiantes. E miúdos e adultos.

Temos que fazer a Sonata de Poulenc para Clarinete e Piano… :grin: :grin:

3 Curtiram

https://x.com/ligaportugal/status/1799109327657247219

Amorim é um visionário

4 Curtiram

https://x.com/Sporting_France/status/1799113161196638652

Já posso dizer que o 11 do ano está cada vez mais ridículo?

1 Curtiu

Quero acreditar que o esquema escolhido será 3-5-2 e que nuno santos vai aparecer como medido interior esq pq ter Inácio com DE do campeonato é…

Ricardo velho, Nuno Santos, Inacio, Coates, Diomande, Costinha, Hulmand, João Neves, Banza, Gyo e Pote parece ser um 11 aceitável para o que aconteceu durante a época.

O Sporting passeou na liga fica difícil não atribuir 80% dos lugares aos nossos jogadores.

Vao arranjar lugar para Conceição…

As posições já estão definidas, basta ver a imagem.
Este onze na verdade são 4 defesas + 3 médios + 3 avançados, a “posição” é um bocado livre.

A minha aposta ontem foi:
Velho
Costinha Diomande Coates Inácio
Hjulmand Neves Pote
Rafa Gyokeres Mujica

Não deve fugir disto.

Opiniões interessantes no forum do Manchester United sobre o Inácio:

E também a falarem desse barrete “discreto” chamado LindeLOL

Exacto, trabalha-se.
O Inácio tem 4 anos de mais alto nível.

Fazer crer que ainda não houve trabalho a esse nível? Quando se tem os exemplos do Bragança, do Quaresma e do Trincão?

1 Curtiu

Acho que o Ataque vai ser Gyo-Evanilson-Jota/Caoceição

Têm de meter la alguém do carnide, caía o carmo e a trindade…

Só este áudio sozinho vale 60M :joy:

2 Curtiram

Esteve muito bem no passe para o Pedro Neto e esteve sempre confortável com bola. Nesse capítulo é dos melhores que há.

Mas tem de melhorar muito defensivamente. Tem de ser mais eficaz nas abordagens, mais incisivo. É por isso que quando falam em propostas de 60 milhões eu não consigo dizer que ficaria chateado, mesmo indo contra a maré e considerando o jogador mais difícil de substituir no nosso esquema do que o Diomande, o que pode parecer o contracenso. Mas tem abordagens que aos dias de hoje já não devia ter.

6 Curtiram

Tem duelos defensivos que perde, devido à péssima abordagem que tem aos lances.

Enfim…

4 Curtiram