A única notícia que li, é que o man united pretende apresentar uma proposta, isso basicamente é uma não notícia. Até apresentar proposta é tudo treta.
Se realmente existe tanto interesse no Inácio espero que o scouting já tenha referenciado um substituto e que este já esteja a ser sondado. Uma coisa é certa, se for para Inglaterra tem de melhorar e muito nos duelos defensivos e não borrar a cueca em jogos ditos “grandes”, e lá vai ter bem + do que cá.
Posto isto acho que por 15/20M€ conseguimos um substituto à altura, mesmo que inferior na saída de bola com certeza se arranja melhor na parte defensiva e mentalidade para aguentar a pressão dos jogos mais exigentes.
Se a ideia é passar a jogar com alas, os defesas terão de aumentar o nível, não baixar. Não é apenas a defender, é também com a bolinha nos pés.
É o único argumento que me faz perceber a venda de um craque como o Nuno aos 18, sim veio o Sarabia que foi incrível, mas teve cá um ano e xau, contribuiu para o apuramento, mas 1 ano depois nao tinhas nem mendes nem Sarabia… Percebo pela urgência financeira, que espero que não atrapalhe mais o nosso planeamento.
Quanto ao Inácio eu também concordo contigo mas por alguma razão renovou com 60 de cláusula, suponho que só saia se a baterem, e por esses valores não era um mau negócio nunca, já fez 4 épocas, 2 vezes campeão, e sinto que jogando nos com 3 centrais, mais facilmente se pode minimizar a saída de qualquer elemento, já jogámos com destros á esquerda e com o Inácio á direita, mas é pegar em 15M desses 60 e ir buscar outro igualmente forte.
Então…mas onde está aí o centralão de 120M???
Sejamos sérios, se o CIES o diz, deveria estar no topo da lista.
Agora, nem aparecer…
Provavelmente a minha opinião será impopular, mas vender o Inácio por € 60M é uma magnífica venda.
Inácio não é um “craque”. Os últimos “defesas” que tivemos que foram “craques” foram Nuno Mendes e Pedro Porro. E mesmo esses foram vendidos por bastante menos…
SL
Pessoal tem 22 anos e já ganhou dois campeonatos pelo Sporting… Montes de jogos a titular pelo Sporting!
Faz excelentes passes longos, boa visão de jogo, seguro no passe, tem golo, falha algumas vezes no posicionamento…
Tem 22 anos!!!
Adoro o Inácio, acho que o pessoal não tem mesmo noção da qualidade e evolução que tem tido.
Agora 60 M?? É impossível dizer que não a uma oferta destas(a pronto, aí nem podemos piar).
Era uma venda brutal e sinceramente cada vez acho mais possível que tanto o Inácio como o Diomande sejam vendidos.
Não acho que fosse assim tão grave, continuamos com excelentes centrais aos quais chegariam Debast e mais um central de qualidade indescritível canhoto.
60 milhões é o valor da cláusula, e apesar do Man united já não ser um real candidato ao titulo como era no passado, continua a ser um histórico que o Inácio irá querer ir. SE a notícia for verdadeira é caso para agradecer ao Inácio o imenso que ele fez pelo nosso clube e deixar ir.
Nao e a ultima cola do deserto, ate acho que so e titular pq e canhoto, de outra forma Quaresma estaria a frente dele.
Nao e jogador de premier league, e deixar ir…
A qualidade de passe, a confiança na posse da bola é top. Precisa melhorar
No confronto físico. Se saír boa sorte.
Dizem que supostamente o United não quer pagar tudo de uma vez. Assim sendo que aos 60 milhões juntem objetivos de fácil concretização para bater nos 70!!!
Fala se que o United está interessado no Leny Yoro e já apresentou uma proposta.
Já de algum tempo que não noto o mesmo compromisso com o Sporting, como por exemplo se nota na seleção.
Por 60 milhões é mto bem vendido e dá-nos muita margem de manobra para segurar outros jogadores.
Se analisarmos isto pelo lado inverso. Há alguém aqui que daria 60 milhões pelo Gonçalo Inácio? Ficava muito admirado se dissessem que sim. O Inácio, ainda pode vir a valer isso, mas de momento, não vale. Um valor justo pelo Gonçalo seria em torno dos 40 milhões de euros. Causa-me um bocado de confusão, acharem que 20 milhões pelo Ioannidis é muito dinheiro e depois acharem que o Inácio 60 milhões ou nada feito!
Hã?