Também, fazer gestão ao Nuno Santos e meter em campo Neto e Esgaio ao mesmo tempo, não podia dar para mais nada a não ser levar na marmita. É fantástico como se vê o adversário a começar a ter uma preferência clara. Do género, malta, ali tem um rio a separar uma margem da outra, mas do outro lado tem uma ponte por onde podemos passar. E de repente é ver extremo esquerdo, ala esquerdo, defesa esquerdo, médio esquerdo, 2º avançado, da equipa adversária, tudo a cair do mesmo lado. Penso que Marítimo e Santa Clara, são dois jogos na época passada em que jogaram ao mesmo tempo Neto e Esgaio e foi um livre-passe por aquele lado.
Tomara que o Fresneda fique na academia na paragem das seleções. A ver se pega de estaca. Nós com um Porro, meu Deus…
Esse pensamento é muito giro e tal, mas não é bem assim. Ganhar ao Benfica não são três pontos, são seis. E porquê? São três que ganhamos e são três que o rival deixa de ganhar.
Não gosto do Inácio a jogar ao Centro.
Embora se mexa em 3 posições… preferia jogar com Inácio(direita) Diomande(centro) e Matheus Reis ( esquerda)
Exato.
Jogo a jogo. Ganhar cada jogo. Já fomos ganhar à luz sem Coates e Palhinha. Porque é que agora será diferente. Deixem de ser medrosos. Não há poupanças antes de clássicos ou derbys.
Acho que fez uma primeira parte para o fraco, mas na segunda foi um dos melhores sem medo de se assumir com bola, nos últimos minutos estava fisicamente esgotado.
Dos poucos que se safou hoje!
Mas é noite e dia quando deixa de jogar no meio e passa para a esquerda.
Muito bom jogo, mas nota-se que não é líder. Coates é absolutamente imprescindível
Quando passou a jogar na esquerda, o rendimento subiu em flecha (o dele e o de toda a equipe). Sente-se mais à vontade e tem mais margem para errar e arriscar com bola do que a jogar no meio.
Não achei que no meio fosse tão terrível. Achei que toda a equipa esteve mal, sujeitando a defesa a muita pressão.
Sim, infelizmente jogamos sem o Nuno Santos e a equipa perdeu contra o marítimo que desceu de divisão. Tinha me esquecido deste badge of honor.
Acho que continua a estar relacionado com o seu físico, continua demasiado lingrinhas para ser o central ideal, imo
Não digo que esteja perfeito para ali e sim, houve erros. Mas com tanta presão, dificilmente não haveria. O Diomande e o Reis estiveram onde estão rodados e parece-me que erraram mais.
No doubt, a exibição de ontem foi para esquecer (ou melhor dizendo, para se aprender muito com ela)
primeira parte terrivel, na segunda parte com o comando do coates subiu de nivel
Parecia outro. Esteve muito bem na segunda parte
Perdeu vários duelos, podia ter jogado melhor, parece que já tem dificuldades em voltar ao lado direita da defesa, pois não ter um Porro ao lado faz muita diferença.
Teve péssimo hoje, nas bolas longas, no posicionamento, em tudo.
Acontece.