Bem sei que as contratações foram excelentes (Fresneda, Hjulmand, Gyokeres, se a avaliação for 2023 ainda podemos chamar à conversa o Diomande que veio em janeiro), mas a renovação com este rapaz e aumento da cláusula de rescisão em pleno mercado de transferências aberto é de se tirar o chapéu.
Miudo com um grande futuro pela frente, tem todas qualidades fisicas, tecnicas e mentais para se tornar um central de topo.
Se conseguirmos que continue no clube por mais umas 2/3 épocas, será o ideal.
Bom seria arranjarmos um “centralão” para substituir o Coates no final desta época para que ele tenha com quem aprender, porque a jogar com o Coates tem crescido e aprendido.
SL.
Faltou ali um Inácio mais efetivo com bola.
Maquina!!
Jogar na esquerda claramente beneficia-o.
Um jogo em que tivemos muita bola, mas no qual o Inácio não a soube gerir da melhor forma.
Continua com dificuldades gigantes nos duelos e nas bolas pelo ar. Enquanto não melhorar isso, dificilmente tem capacidade para se impor numa liga de topo. Qualquer Banza ou Bruno Duarte é um pesadelo para ele.
Um central de topo não pode ser tão meiguinho em todo o tipo de duelos físicos.
Com bola também tem qualidade para fazer mais do que fez hoje mas isso não me preocupa. A tremedeira nos duelos e bolas aérea assusta mais. Sem Coates ao lado torna-se mais evidente.
não sei se ja foi dito mas o Inacio ja vai com 4 amarelos mais tarde ou mais cedo vai falhar um jogo e os nossos centrais são horriveis
tem 4 amarelos em 630 minutos.
o pepe o ano passado teve 6 em 3000 minutos.
fica a piada feita.
Vamos a apostas: vão dar-lhe o 5° amarelo já, com o Coates lesionado, ou vão esperar pela jornada anterior a um jogo com um dos outros estarolas?
Pelos vistos o Coates não vai parar. No limite falta um jogo para o campeonato e depois temos paragens para a seleção.
Mas se não gerir os amarelos falhará certamente com o Benfica
Começar a pensar em limpar os cartões. O Matheus Reis dá garantias suficientes para ser titular num jogo mais acessível, em casa.
Acho que todos sabemos a resposta, agora resta à equipa técnica gerir isso
Não me lembro, desde que o Amorim é treinador, de haver grande cuidado na gestão dos cartões.
Normal. O jogo contra o Arouca vale os mesmos 3 pontos que o jogo contra o Benfica…
O confronto direto também é importante. O ideal seria um “meio-termo” nessa gestão.
O ideal é ganhar todos os nossos jogos.
Lá está. E concordo. Percebo a ideia do Amorim de não fazer gestão “antes”, porque se “antes” vem uma derrota, que se lixe a gestão. Por isso, em parte, concordo com a filosofia de entre quem entrar, o próximo jogo é o mais importante. Logo, o Inácio tem 4 amarelos, mas o jogo seguinte são 3 pontos e são para ser ganhos. Porque gerir e perder é pior do que o inverso.
Eu tenho a ideia que o ano passado o Amorim tentou gerir no jogo na madeira, contra o Maritimo… e deu merda. Acho que o jogador em questão era o Nuno Santos mas posso estar a confundir.
Deixou-o no banco, para não levar amarelo e ficar de fora para o Benfica na Luz e perdemos o jogo…